-= Editado =-
-= Editado =-
Poo todas as coisas que vão mudar são firmeza total
stamina 2h..
e o chekpoint na entrada da PoI firmeza total 2 !
agora sim.
pow,gostei mt agora :D
as medidas anti-cheater como os kick onlines pros botters
o "low stamina,no loot" a partir das 14h tambem foi show :D
e eh claro,pra quem nao tem tempo como eu
as 2h bonus e a diminuiçao de regeneraçao dessas 2h 12 pra 10min/min rl
o/
tou ancioso pra que o patch chegue xD
Cip ta fazende de tudo p/ estimular o pessoal a gastar grana com Tibia...
Troca de nome, de mundo, de acc, de sexo...
E agora esse estímulo para o pessoal colocar pa, 2 horas de stamina bonus...
Será que tudo isso eh p/ compensar os clientes que estao perdendo com os massbans?! Chares que apesar de serem bots ainda assim ajudavam na renda deles!
Achei interessante as mudanças no que tange a questão dos usuários de software ilegal (bot), espero que essas melhorias se assemelhem aquela do dia em que foram banidos 16mil bots, no sentido de otimizar ainda mais o sistema para que mais sejam banidos de uma vez. E espero que muitos morram para os kicks do mass ban.
Além disso, a mudança na stamina é uma boa, evita que bots fiquem caçando bichos toscos 24 horas/dia pra conseguir itens de addon.
mto bom
medidas completamente pró "human" players
+ 1 hora de stamina bonus *-*
td que eu queria agora que vou começar a trabalhar =D
hmmm gostei das novidades
outono nosso é qndo mesmo?
UHUHUHUAA
Gostei da Stamina d 2 horas e do povo sem loot depois d 14 horas >:D
Ansioso para ver o Ferumbras Doll :D
O.o
gostei :D principalmente do loot ser destruido com stamina baixa xDD :DDDDD
Eles criaram duas novas táticas contra os botters - que todos nós sabemos que estes são o maior problema no Tibia - e você vem dizer que é idiotice?
@Tpc:
2 horas de bônus de stamina?
Victeron vai subir o melhor tempo de exp. em 24 horas do Tibia pra 30kk.
2h de bonuuuus?
:D
hehehehe, agora siiim
Hail Guys
Gostei Muito das medias adotadas, tanto para a Stamina como para o Bonus Time Experience.
Agora consigo ver, uma luz no fim do túnel, na luta contra os Botters.
Vini~
Dá uma olhada de novo no post inicial! Já atualizei e criei as páginas pros novos itens :D
Impraticável pra ele... powergamers dificilmente conseguem elevar a sua stamina até o seu máximo, podendo assim aproveitar a(s) hora(s) bônus.
Eu já vi vídeos do Victeron, sempre com a stamina entre 20~25hs
Stamina bônus???
\o/
Finalmente a cip deu uma dentro :)
Depois de estragarem varias coisas nos ultimos updates eles resolveram mudar de rotina e melhorar o que estava ruim e nao piorar o que estava bom.
E o bicho vai pega pros botters,loot destruido,possivel client em flash,sistema anti-bot aperfeiçoado....pareçe que essa guerra Tibia x Botters ta chegando ao fim,ainda bem.
Cya
MS 200+ caça 2hr por dia no bônus vai upar 1 lvl por dia ficando as 20hrs restante off. Acho que vai ficar muito apelão,mas vamos ver...
Não entendi o negocio da POI,alguém explica?
Coisa dos loot com 14hr- vai ficar bom também,pra conseguir chegar a stamina 14 tem que jogar umas 10horas por dia direto eu acho em 1 semana,muito viciado mesmo pra fazer isso...
Melhorias no sistema anti-bot não tem nem o que falar né.
Pra mim só falta tirar o negócio do stack em non pvp,agora em non pvp não da nem mais pra faze umas trapzinha nos mino ropando os cara nem nada,chega um lvl 8 passa em ti,estragou o Tibia pra mim com isso:o
happy hour maior? atoronn
aí sim ficou bom
Pelo que entendi, quem não completou a POI por qualquer motivo, não vai precisar fazer todo caminho novamente. Só precisa ter conseguido chegar na sala dos teleportes. Se morreu tentando fazer um dos tronos, em outro dia qualquer ele pode ir direto para esse trono, sem ser necessário gastar tempo e grana fazendo todo caminho novamente. Também vai ser possível para players que não tem muito tempo fazerem a quest em 2 ou mais etapas (levers primeiro, depois a parte dos tronos, podendo até fazer 1 a cada dia).
[ ]'s
\O/ adorei!!!!!!!!!!!!!!!
axo 2 hras mta coisa
mas o resto é bom XD
Primeiro queria dizer que sempre que eu to postando alguma coisa aki no forum quase sempre ta dando erro, e eu não sei se o problema é aki ¬¬
@topic
Aee, o choque de ordem tibiano parece que ta sendo aperfeiçoado :D
Adorei a parte que os nego com menos de 14 de stamina não vão ganhar mais loot, bom para os bot :) e tb é bom para os nerds viciados que realmente ficam horas e horas on e só prejudicam sua saúde xD
A parte que não gostei muito foi a parte do acrescentamento da 'happy hour', que num caso a parte é aceitável pq é uma forma da gente se sentir 'obrigado' a comprar premium, que tb é o lucro deles num mundo capitalista ^^
nao e atoa que hj qual quer vagabundo pega lvl 100, cada update o jogo fika mais facil... que graça tem isso -.-
tibia era conhecido por ser um jogo foda, e hj em dia ja nao da pra dizer mais isso... daki uns dia tibia vai tar igual ot jah
vamos ver gostei de que agora quem tiver 14- te stamina vai destruir o loot os bot c fu xD
agora tem 2 horas de bonus de exp =D o jeito é aproveitar as 2 horas a maximo xD muito bom agora os que tomarem ban levarem kick pq a maioria pegava e mandava os itens por parcel pra outro personagem de outra acc ai n perdia os itens isso era injusto sendo que eles conseguiram a maioria dos itens com bot
bônus cairá para 1 minuto a cada 10 offline gostei disto tbm =)
agora nós podemos denunciar os bot os cara que fazem coisas contra as regras muito bom
a cip ta de parabens =D
com relação a isto acho que o stack em non-pvp é otimo porque muitos faziam isso de maldade mesmo só pra ficar zuando com os iniciantes e matando eles pra pegar os loot quer fazer trap? vai para pvp que ai vc sofre rsrs
+ cada um tem sua opinião a minha é essa =)
GOSTEI GOSTEI
espero q sai neste sabado pois vo comprar pt no sabado
to feliz
E A PARTE RESTRITA DE VENGOTH , PRA QUEM TERMINOU A QUEST DOS VAMPIRE TOKEN , ELES NAO VAO MEXER . PQ E UM ABUSO UMA QUEST TAO FODA DE FAZER E TER APENAS AQUILO LA DENTRO .
Stamina bonus vai ficar maneira .
Para mim é otimo , pois so jogo 2 horas e meia por dia .
;D
:yelrotflm
oO dahora os novos ajustes, pena q pra min n vai adiantar perdi minha conta...:mad:
Melhorias na ferramenta anti-bot:
Essas melhorias são sempre bem-vindas. ^^
Baixa stamina, sem loot:
Por mim eles poderiam remover essas 14h, pois são inúteis. Quem vai querer caçar ganhando metade da xp e nenhum loot? Ou então eles poderiam colocar para destruir o loot apenas após a stamina zerar.
Eu gostei dessa mudança, mas acho que isso não vai ser um grande problema para os botters, já que eles vão acabar criando outros chars moneymakers.
Bônus estendido para stamina:
Isso pode ser bom para uns, mas ruim para outros. Quem caça muito e diariamente, quase não aproveita essas horas. Ou seja, essas pessoas vão praticamente perder mais 1 hora de stamina. Mas pra quem não caça mais de 2 horas por dia, com certeza essa hora extra será de grande ajuda! Pra mim vai ser bom. ^^
Baixa stamina, sem loot
Como mais uma medida anti-cheating, se um personagem com menos de 14 horas de stamina matar um monstro (ou for o que der o maior dano), o loot da criatura será destruído.
quer dizer que se aparecer um ferumbras e o cara que der mais dano nao tiver com stamina vai destruir o loot? :eek:
ja ateh vi como vao explorar isso,uma guild deixa alguns chars sempre sem stamina e qdo aparecer um boss eles vao la e destroem o loot...em non-pvp entao vai ser uma beleza
Bom com esse novo update ai da pra falar um Adeus para os Botter jáah...
Gogo Cip ganhar a luta contra os Botters...
Xp Extra HIHIHIHI Adoooro :P
Agora com esse novo sistema de stamina das 14hrs HAHAHA Botters Owneds...
Taah... aproveitando o momento eu quero mandar um abraço pro pessoal da Cip,
Guido e turma... Ai vai um abraço meu por fazer essas modificações que foram bem recebidas pelo pessoal que joga tibia...
Amo vcs...
/MeDo :eek:
~~~ Cancelada ~~~
:P
esse negocio da stamina
isso sim incentiva o pessoal parar de botiar
vamo ve que que vai da né
é bom pra qm n tem mt tempo e sempre ta de stanmina full ter uns tempin de xp a mais , ruim pro facc xd
Saiu!! Já estou online!
AEEEEEEEEEEEE PATCHHHHHH!!!!!!! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!
AEEE VOLTO *-*