raxei
ahUAHUhauHAUh
mudanças para intensificar o "realismo" sem sempre bem vindas
Versão Imprimível
haha povo axando maravilhas por add isso --'
@Topic : grande merd@ , muitos outros jogos e até mesmo com mesma plataforma de tibia ja possuem esse sistema e até com mesmo grau de aprimoramento de efeitos (se nao melhor) , bem... antes tarde do que nunca...;)
Ronáldo!
Uuashusahuash... ah achei legal isso ai... da mais detalhes ao jogo... faz com que o jogo se torne mais divertido com pequenos detalhes como esse... só espero que nao fique lag.
Curti, muito legal esse novo efeito, aguardando pelas proxima imagens.
é uma boa, só melhorar esses efeito ai, pq se for igual esse de nevoa q bost....
ja vi otserv com raios e trovões que davam de 10-0 nisso ai
Que lindo *----*
Ficaria legal o tibia com névoa e tempestades.
O problema seria se deixasse o client mais lerdo pra quem tem pc inferior. Se perder 1% do desempenho já atrapalha demais (No meu caso). Meu pc não é ruim, é um pc normal, o problema é meu speedy que não tem uma boa velocidade. Mas principalmente a falta de uma placa aceleradora de vídeo. Se alguém puder doar uma placa AGP pra minha pessoa, poderá estar entrando em contato, sou de São Paulo capital - Zona Leste, aguardo uma doação, abraços.
Pô, se implantarem no jogo, acredito
que ficará bem legal.
Eu num acredito q o cara ali de cima precisa
de placa pra jogar TIBIA.
--'
SE CHUVESSE EM DARASHIA IA FAZER MAIOR LAMA :eek:
OMG EDRON IA ALAGAR IGUAL SAO PAULO :eek:
ainda bem que eu sou de thais :riso:
Qqqqqqq muitoooooo looookooooooooooooooooo:eek::eek::eek::eek::eek::e ek:!!!!!!!!!!
Agora os graficos vão evoluir geral, com chuva, tempestades, nevueiros e neblinas o tibia vai ficar muito loko!:rolleyes:
PS:
Tomare q o tibia n comece a ficar pesado, ele ainda é um jogo levinho, mas acho q isso podera almentar um pouco no tamanho do jogo.
veio daki q pouco vaum ter pessoas no forum dando entrevistas que suas casas desmoronaram com as chuvas, tevem seus itens arrastados
e mais morrerm arrastados pelas enchetes putz..... viajei
vai ser da hora os efeitos climaticos
Ah, sei lá...esse bagulho ai tipo chuva e tempestade de areia...nao vejo um jeito disso ajudar o player, se for pra atrapalha...vtnc, se for pra fikar mais bonito, provavelmente vai ficar mais pesado, nao importa se soh um pouco..vai fikar mais pesado entao pode dar mais lag...e mesmo que minimo as vezes eh oq muda na hora da morte, princinpalmente pra mim q sou mage em hunts hardcore vai mudar mto. Enfim se for mudanças climatimas nao gostei mesmo.
prevejo meu fps caindo ...
mais enfim se for isso mesmo de efeitos climaticos no jogo eu acho legal, pra mim tudo que deixa o jogo mais bonito e arrumadinho é bem vindo ... só rezo pra que nao pese muito o jogo :o
Bom, voces axam que soh porque o cliente vai ser em flash que o Tibia vai mudar para 3d --'
No topico oficial, no tibia.com, ninguem foi lah neh?
ta escrito ''Sneak Peek: Flash Forward''.
Axo que eh um preview do cliente em flah
olhem o titulo:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2971450
Você entendeu errado. "Flash Forward" é uma expressão em inglês, assim como "Flash Back", só que ao invés de ser uma visão do passado, é do futuro.
Espero ter dado uma luz aí.
Obs: Aleluia, vão implementar mudanças climaticas no tibia. Tomar um banho de chuva em rook... já era hora!
A Acho bem legal isso sera uma boa o tibia ficara mais bonitin.
Até q em fim a Cip n esta fazendo algo para ganhar dinheiroo :DD
Vai ficar da hora,vai dar mais emoção!
Nossa vai fica da hora mesmo,vamos ver!
''ja vo começar a juntar rusty remover pra remover a ferrugem q vai ficar minha armadura por causa da chuva xDDDDD''
adorei a ideia
Resta saber se isso ai será de fato um update que trará efeitos climáticos para o jogo. Nada foi dito, e já tem gente dizendo isso praticamente com certeza...
E se for, que venha acompanhado de alguma outra coisa, como já foi dito, e não apenas um recurso para deixar o jogo mais enfeitadinho...
Porque não acredita? Tenho um monitor LCD de 17 ou 19 polegadas. Uso a maior resolução (1280 por 1024). Acha que dá pra jogar de boa? Tenho que jogar no mouse pq na seta é impossível. Se junta muito bixo dá um lag desgraçado e não dá nem pra correr direito pq a placa on-board não aguenta.
Se não sabe o que está falando simplesmente não fale nada :)
Não é porque o gráfico do jogo é fraco que uma placa de vídeo não vai fazer efeito nenhum ¬¬
Fox~
eu ja tinha penssado nisso dos climas no tibia fas um tempo
xD meu sonho se comprindooo
muito massa
Acredito que tenha algo mais do que "apenas" efeitos climáticos... :wscared:
Que bom.
Se nao laggar por mim tudo bem
sobre o flash client que tao falando ai
seria que nem um browser? eu nao entedi muito bem
se for assim e um lag loco, fora os loadings pra mudar de mapa
nao, nao deve ser isso mesmo nao
uia, daora o.O
Legal...
Se o tibia nao tivesse a porc**** do full light, seria muito mais legal.
aff vtnc meu eu nao acredito que tem pessoa achando que tibia nao vai roda mais no pc deles com esses negosiu ai... aff pelo amor de deus seus pc sao de que tempo??? no tempo que tinha que fika um girando a manivela enquando o outro usava?
acorda meu tibia roda ate naqueles celular antigao os famosos tijolao
imagina se um caras desses por um jogo igual aion no pc deles entao , meu deus derrete tudo ou explode
ps: aliais que jogo e esse que a negada ta falando que e igual o tibia??
Ai que lindo!! '-' Adorei...
Pena que não jogo mais. Saudades =D
ja faz alguns mese eu estava no site oficial e na seçao de proporsals e vi essa proposta, que logo depois foi aceita pela Mirade como algo do tipo "Coisas com possiblidade de serem acrescentadas no futuro"
Estava acreditando que isso iria acontecer a qualquer momento.
Para mim é algo já deveria ter... afeitos climáticos dão um toque bem rpg para um jogo desses.
O mais legal seria se fizessem, um exemplo, nas nevascas das ilhas geladas, meio que obstruir sua visão...
Assim como em prováveis tempestades de areia nos desertos.
eu comecei a jogar tibia pq era um jogo leve que meu pc antigo aguentava....ja hj em dia não eh mais qlqer pc q roda ele, e daki pa frente mto menos...
mas vai ser mto legal isso :)