Dizia meu professor brasileiro:
Professor do Mig, vai tomar no cu.
Rs brinks
Topic:
Acho proibido quando desrespeita a religião em questão, se n for desrespeitar tanto faz.
Versão Imprimível
@wingsilver
É impressão minha ou você contestou a palavra do grande mestre Locke? Blasfêmia! Na minha religião contestar Locke é uma blasfêmia grave, por favor vá para a Itália para receber a devida punição.
Grato.
cade o livre livre arbitrio?
a ideia da religião não é q quem blasfemar acerte contas com deus? tão querendo ser deus?:rolleyes:
sabe oq deveria ser punido?
coisas tipo o video abaixo:mad:
ISTO SIM ME FAZ TER VONTADE DE BLASFEMAR
Video Bonus p/ Ateus;)
Bonus 2 IGREJA ATEISTA DO LOCKE
contestar é diferente. Por isso que avisei: "depende do sentido do blasfemar."
Pois a lei nao impede a contestaçao, muito pelo contrario. Você é livre para contestar os dogmas. Estado laico é isso. Proteçao para todo sentimento religioso e possibilidade de questionamento aos mesmos.
Um contestaçao pode até ofender porem sua açao primaria nao é essa. Sua açao primaria é duvidar/questionar/ pensar sobre. Sua vontade nao é zombar de alguem ou da religiao.
Diferente da injuria a religiao. Que tem como maior finalidade o escarnecer ou zombar da creça.
E apesar de poder formar senso critico apartir dela(de forma menor), nao faz repeitar o direito do proximo. Algo que o estado laico abomina.
Nao é a primeira vez que falamos sobre isso. Parece que você nao tem tato para saber o que é um e o que é outro.
E sei que vc tem tato, é esperto de mais para nao saber a diferença. Vc so vem jogar fogo isso sim.
Pare de trasgar porra.
e como disse quase todo estado (pelo menos o Laico) tem uma lei protegendo o sentimento religioso. O brasil se inclui entre eles.
O phoda é que nao tem como prender todo mundo na net. e ninguem denuncia ai fica por isso mesmo. e phoda-se
acho otimo vai aumentar a arrecadaçao de multas na italia e o berlusconi vai poder pagar mais prostitutas de luxo com a grana dos blasfemadores
o engraçado eh q os mesmos italianos q votaram no berlusconi um dia votaram tambem no romano prodi para logo em seguida desistirem e votarem de novo no berlusconi
eh como se a gente desistisse do lula pra votar no collor novamente... acho q o povo italiano merece o governo q tem
Como eu não sei uma palavra em italino pode ficar a vontade para procurar:
http://nuovo.camera.it/1
Legal, vo me muda pra Itália e funda uma religião em que o profeta sou eu mesmo. Mesmo que ninguém siga ela, eu vo pode processa qualquer um que me chinga ou disse que eu to mentindo. E vo ganha.
Jesus traçava Maria Madalena e ninguém fala nada, ou vai dizer que vocês acham que uma puta encangada com um homem é só de enfeite?