será mesmo sem bot? =D basta ir ver o teu tempo online 5 dias seugidos jogando 10 horas :D e dps diz q tem orgulho...
edit: são mesmo 8 dias :D
Versão Imprimível
será mesmo sem bot? =D basta ir ver o teu tempo online 5 dias seugidos jogando 10 horas :D e dps diz q tem orgulho...
edit: são mesmo 8 dias :D
olha o meu ai
e nem sou bot :)
http://images.orkut.com/orkut/photos...8_8krhs6SC.jpg
cara se tu passo msm 24/7 sem bot tu ja deveria ter tido um colapso nervoso e morrido
Boters please??
Próxima vez coloca tela inteira para nós vermos.
Só assim falo que não é bot.
99% de certeza que é.
Se os 1% prevalecer, Gz ,senão tomara que seja pego.
;)
oi galera olhem só meu lvl 21 com skill 104/96 e de summoner full... eu sou mto foda babem ovo de mim
@gratz pelos skills e pelo addon ;s
Victorio09 cara você tem sérios problemas mentais, como algume pode conseguir achar normal ter 5 insomniac entries, se você não sabe isso representa que ele ficou 5 vezes, durante 23 horas online, pelamor, se vc acha isso normal você é doente. E doque adianta defender tanto um botter?
esses low lvl massa
;D
assim é show vao dar look e se espantar
#
vitorio09
Pelo amor de deus, cara, ele ficou mor tempo online ai, não tem duvidas, ele É botter /fato, e você deve ser outro, se não for é um nerd, gordo, que não sai do PC,
Eu particularmente não consigo ficar um dia inteiro, eu durmo na frente do PC se eu por acaso for tentar.
Como alguem aguenta o tanto de tempo que ele ficou?
Você deve ser daqueles que nunca teve um 50+, e fica babando ovo pro primeiro que ve com skills e addons, mesmo conquistado no bot, porque pra você é apenas uma ilusão de que um dia você tera algo como isso, falta de capacidade faz as pessoas pirarem.
-
Pensa no que ta falando, ta queridinho?
:thumb:
FODA-SE SE ELE USA BOT.
ELE TEM SKIL 104, VOCES NAO, ELE TEM SUMMONER FULL VCS NAO.
SÓ ISSO.
#topic: parabens pelo skils/addon.
Ironico um ek nesse lvl defendendo o cara.. Pq será..:rolleyes:
Vc mesmo falou que fico 17 horas online.
Ou vc é bot tbm ou é nerd. ;]
Vc é simplesmente ridiculo, é apenas um lvl 25 que pega pau pra alguem que tem skill bom e um addonzinho.
Quer free itens é?? HA HA HA:o
/\ em fim de semana eu fico em média 17 horas on e não sou bot nem sou nerd O.o em dia de semana a média é 7~9 hrs.
Eu axo q vai de cada pessoa quanto tempo ela aguenta ficar on, mais os negos que fica 20~24 horas uns 3 dias seguidos ja da pra desconfiar neah.
Se vcs acham 17 horas bastante o q vcs pensam disso?
http://img218.imageshack.us/img218/8500/imagemjc.png
@topic jah comentei lah na 2ª pag :)
Kassab já está construindo uma estátua sua na praça da república.
lol q adianta ficar falando q o cara usa bot e bla bla bla, vai mudar a sua vida ? vai te atrapalhar no jogo ? eu axo q nao.
topic: char mt sinistro, so upar e rezar pra ninguem te matar xD
Gratz skills cavalos .
Mas ae tu ta que nem o unibanco po , 30 horas online .
:yelrotflm
Concordo contigo. So que comigo e ao contrario xD
Fim de semana e quando eu fico menos online... Ja durante a semana eu fico sempre 10h+ ate pq so o tempo que fico on no trampo runando ja da as 10h =) ai anoite ainda logo e do aquela caçadinha... e pronto
Nao e porque uma pessoa fica 15 16h online e nolife depende onde trabalha o que faz e coisas do tipo. Fim de semana aproveito, durante a semana caço e runo.
Agora 20h+ nao tem logica. Ou e bot ou precisa de 1 medico o qto antes.
Cara, primeiramente, o que vai mudar na vida de vocês se ele é bot ou não? NADA! Se ele é bot, problema dele, quem vai ser ban é ele, ele não pediu pra avaliar se usa bot, e sim os skils e o addon, e quer saber, eu uso bot, todo mundo usa, só que querem ficar dando de coitadinho aqui. repito: não importa se ele é bot, ele tem skil 104 e a maioria dos nerds idiotas que vem comentar aqui, não tem um mísero char lvl 50, portanto, não tem que comentar nada.
Lindo addon
skills monstruosos
boa sorte com o char!
niiice char !! mto daora cara (:
um dos mais bonitos outfits com um skill monstro!
botter ou não ta mt bom
caca o que quiser
;d
só digo uma coisa bot -.-
+ fazer oq né temos q esperar a cip pegar ele
gz pelos skills ae mesmo com bot xD
Parem de falar dele,bando de invejosos,ele não é bot coisa nenhuma .. deve ser sharer mesmo kkkkkkk
Se ele for bot ou nao o problema é dele , enquanto ele tem um char monstro vcs tao aki no forum falando besteira...cuidem mais de si mesmos, se ele for bot a CIP vai cuidar dele. ;)
/inveja paro
http://img85.imageshack.us/img85/892/noobdotibiabr.png
Aonde não tem? Acho que não preciso falar mais nada...
E inveja, pq?
Parabéns pelo outfits, os skills estão muito bons também.
Perabéns pelo char... e pelo bot. ^.^
FUI
ehushuehs
galera aqui fica criando confusão a toa... com ctz o dono do char posto aqui sabendo de tudo que vcs iam fala...
se ele usa bot ou n o problema eh dele, desde que não atrapalhe ninguem ou n boteie em resp meu (caso eu jogasse em empera) ta na boa
cada um fica do jeito que quer... e se a cip n baniu ele ainda... n vai mais banir
pois o tempo q ele treina e fica on... desde novembro, ja era pra ter sido pego em massban
cya =**
E daí que ele usa bot?(usa sim, n adianta negar)
90% dos noobs que postam aqui também usam bot, e não tem um mísero skill 75.
Eu ja usei muito bot antes de ser ban, e só tenho uma mer** de level 110 com skill 89.
Mesmo sendo botter, não é qualquer um que pega skill 104, fikdik
Fail botter
Eu não aguento oque?, você ficar dizendo, ''Oi, eu acho a coisa mais normal do mundo alguem ficar 22horas online no pc''. Me poupe. E agora chega! não discuto mais com vc, ignorante de mais de mais mesmo. Faz uma enquete ae, ''quem acha que ficar 22h online é normal'' vai dar 100 votos a 0 --'