Aqui as fotos http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=318128
Versão Imprimível
Aqui as fotos http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=318128
dia 13 =/
aff!!!!
msm dia do Bob Day...
+ vamo ve ai se da pra ir nus 2 ne?! XD
Eh NoiXx
Com tantos finais de semana colocaram justo no dia do Bob Marley Day -.-
blz que é de noite, mas é la em Lauro de Freitas...pegar buzu pra la a noite é phoda
Ano passado só tinha maxo =x
-----------------------------------------
www.flogao.com.br/malfera
Vocês também vão ir em Foz do Iguaçu dia 27/03/2010?
bom encontro ai pra vocês de Salvador ^^
Sou de Recife e queria saber se vai ter encontro aqui ;/
so crianças ignorantes vão para algum lugar brigar, isso é coisa de animal. Que Coisa vc ganha brigando, podendo se divertir vai se machucar ¬¬.se quer brigar vai fazer boxe.
@ TOPIC, VOUUUU!! TOU COLADOOOOOOOO :D:D:D:D::D:D:D::D
ANO PASSADO FUI ESSE ANO TO DE NV :D
Eu uma parte da galera do Fsa Team tamo indo mais uma vez :cool:
e como sempre uniformizado eauHHUEAEAEAUHEAUHEAHEA :yelrotflm
porra, vamo tomar uma na dinha depois?:D
galera tibiabr, quem n bebe cerveja toma uma coca e come acaraje, HAIUHAIUAHUIHAA
vamo fazer uma comemoraçãozinha basica?:D
demoro :p
AAAAAHHHH Já mandaram sujestão de lan de São José do Rio Preto???? *--*
Mandaram e a sugestão foi aceita, mais o ADM só fala qual é a lan house duas semanas antes do encontro.
Amanhã cedo eu chego lá e vou ficar no hotel Mercure Salvador Rio Vermelho.
A previsão do tempo em Salvador para o dia 13/03/2010 é de máxima 33°/mínima 23° sem chuva, então não esqueçam as blusas porque vai estar frio.
Gente Vem k a cyber faliu como vcs vao fazer la? A cyber agora so tem 8 pcs..... e em uam sala minuscula... eu avisei antes
Achu que se tem 8 pc só nao vai influenciar em nda, pois ano passado tinha mas pc livre do que gente usando..galera vai mais pra se conhecer na rl =p
Rapaz, a cyber não é a que fica do lado do mercado do peixe? eu passei por lá essa semana tava tudo em reforma O_o
sim essa mesma n é reforma é falancia mesmo
auhuehuhUEhu tds as lans estao passando por falencia, ta foda viver disso...
e pro outro la em cima falando de frio... Salvador n faz frio... vc vai morrer de calor isso sim... haha
n sei mto onde fica essa lan, mas vou me virar pra ver a galera, espero q teja eventos de itens de fan sites :P
eeeeeeeeeee
é amanhã!!
conhecer pessoas q jogam tibia em salvador, q magico:P
temo q ir na dinha depois!
pqp!"! XD
si fiu 8 pcs n influencia muito ma so espaço sim... imagina aquela galkelra toda do ano passaod ne uma salinha?
nosssa, cheguei lá cedo, (quem me viu, eu tava de camisa azul, e tava com um anão(qse) do lado..
entrei, vi aquele mundooo de gente, e me vazei XD
mt tenso ficar lá
ahiuahiuaha
eu so fui la 2 da tarde.. ja tava no final dos sorteios... mto ruim a lan, e o espaço de lá mto pequeno tbm... mais foi diferente rsrs
n encontrei ngm de luminera tbm.. =x
Cadê as fotos?