Cara, eu não sou ''contra'' nem a favor desse novo serviço. Não muda muito, só o nome, mas pra mim não tem problema. ''Denis Tacador de Runa'', é mto melhor que esse nome escroto ai, como alguns disseram, nome de bixinha! HAUHAEHUIAAHE. Fazer oque?
Versão Imprimível
Cara, eu não sou ''contra'' nem a favor desse novo serviço. Não muda muito, só o nome, mas pra mim não tem problema. ''Denis Tacador de Runa'', é mto melhor que esse nome escroto ai, como alguns disseram, nome de bixinha! HAUHAEHUIAAHE. Fazer oque?
A ShitSoft está faturando cm essas trocas de mundo, nome...
Duvido que se quer um segundo, pensaram em players, soh sabiam que boa parte se arrependiam do nome e queriam trocar, o que pode chegar a render um bom dinheiro... ja faziam de tudo para comprar p.a, como por exemplo, coisas novas exclusivo somente para p.a
Eu prefiria o nome antigo, foi o nome dele que me gravou, desde o dia que le tava lvl 200 e pks, e eu vi ele nos tops. ._."
O nome, ficou tosko, esse novo, ele deveria ter pedido para alguem se tava bom e_e
Tem gente falando que fudeu colocando troca de sexo, lol, existe isso a mto tempo soh foi mudado o preço :)
noticia bem atrasada..
Ta rox denizito :D
Aff, a cip ta caindo gente...como o kra falo ali em cima..daki a poko os kra vai paga pra muda vocação ! Putz da uma raiva disso.
Tibia está perdendo a sua tradição.
(Minha opinião)
;)
EM my opnionsss ... eu ficaria com o name antigo xp ... mas a escolha é dele XB
pra mim isso não afeta em muita coisa não ...mesmo porque gosto do nome que meus chars tem...e não irei muda-los...pelo menos acho que não preciso XD
Não existe nome mais legal que Denis Tacador de Runa, o nome é a marca dele.
Aff tibia ta uma mer**
com esse baguio de trocar de mundo
ja ficou um saco, agr nome.
LOL :O Denis Tacador de Runa é um nome muito loko, ele foi tonto de mudar!
ah eu acho q eh d boa troca d nome. o char eh do kra e se de repente ele cansou do nome antigo, tem todo direito d mudar. eu msmo gostaria d mudar o nome do meu se tivesse os devidos recursos financeiros...
ta animal esse bagulho tem q acaba cos hunted msm gogogo mudar de lvl ahsuHAUahUAHUAhua *-*:eek::yelrotflm
não gostei dessa mudança de nick, e eu preferia o nick dele de antes rs.
Pow esse cara já me deu 300k só por ter dito que ele era bonito u.u :P
Contra, totalmente contra, tibia eh um jogo de interpretação de personagem (como muitos rpg's), mudando o nome de um character acaba mudando tbm a forma com que os outros jogadores irão ver o personagem.
Ele tem o direito de trocar.
Tem vários chars que tem nomes estranhos, essa é uma forma de resolver esse problema.
Denizito ficou estranho mesmo.
Depende da pessoa
sii a pessoa coloko um nome no char
e dps viu q nao era akiilo
acabo pedindo pra muda
ex: o tibia da sugestao d enomes
os nomes mas veiozo q eu ja viih
aii o cara vai coloka um nome laah
dps com um tempo pega lv 300..... Oo "ezajerado"
mas aii ele sab q akele nome nao tem nada aveeh q qr muda
aii muda..
ainda bm q eu to feliz com meu nome..
Royal Sapphire
um exelente nome e um nome bm marcante! ;D
bjuundass!
Mudar de sexo, o número da sua conta é uma coisa mas mudar o nome do personagem (e o mundo também) é muito sem noção, cada dia que passa percebe-se que a Cipsoft esqueceu o jogo só esta pensando no dinheiro.
pra mim tanto faz, se é bom ou ruin, não sei dizer, só sei que não me interesso em trocar nomes !
Nhai...que chato, voce ja ficou conhecido com tal nome...e do nada muda...certo que vai aparecer no site...mas......Axo q sempre vao continuar chamando ele de Denis tacador de Runa...
Uma bela alternativa que a Cip nos proporciona , isso é muito bom para aqueles que quando começaram a jogar fizeram um nome qualquer , e agora tem um outro nome em mente !
Sou CONTRA!
E o Nome do Char do Denis era mto bacana, não sei pq ele fez essa besteira de mudar! :triste:
isso eh old jah....
concordo com a mudança de nome, afinal um dia percebesse que sei nome eh feio pra kct e que no dia que criou o char vc estava bêbado....deixa pra lah
muda nome
e MUDO O DONO TBM NEH
AHUASHUSAHUSAUH
qm nao caçava a tempos
do nada volta e faz CAM com "O DE STAMINA"
[?]
Q gay, denizito :rolleyes:
eu n acho legal troka de nome, eu n troko o meu, ja q criei assim, assim sera :P
tem de se manter a personalidade
talvez ele tenha feito isso pra aparecer, pra vira noticia, vai saber neh :cool:
OBS.: eh minha opiniao, n precisa vir um otario quotar pra aparecer e fika falanu merda :yelrotflm
axo meio ruim isso
quase todo mundo conhece o "Denis tacador de runa"
mas poca gnt vai saber do "Denizito"
pelo menos por agora
mas ai c ele pegar lvl 400 =P
nao concordo eu axo o neme dele fio pra ...
e o motivo de mudar o nome foi esse eh claro
eu so contra esse negocio de mudar de nome
o cara q pense bem antes de criar o char...
e na minha opniao ficou melhor para os cara q vende char
se o cara nao gosto eh so ir la e trokar ;p
sempre quis trocar meu nick... agora quem tem isso nao vejo porque de eu trocar
nao vai demora muito at´q que a "mercenária" cip soft faça um serviço para trocar de vocação^^
Que TOSCO!
Putss o kra era mais conhecido pelo nome e vai lah e troca ¬¬'
Sou Contra . Ainda mais um char como o do " Denizito" sei la oq...
A Moeda tem 2 lados : Para o lado PVP da hist, seri bom pra fugir dos pk e power abusers.
Mas no Outro, com certeza por se ter feito história no Tibia, foi uma coisa pensada mas Impensada pois como disseram no início, decaracteriza a pessoa entendeu?
daki a poko os cara tao vendendo um serv especial soh seu
q bosta q ta ficando esse jogo
Meelhorou o nick eaihaeihaehe