jogo pela essencia do rpg-medieval que me atrai apesar do tibia estar em baixa nesses requisitos ultimamente... mas ele ainda há de recuperar, tenho fé hahaha
Versão Imprimível
jogo pela essencia do rpg-medieval que me atrai apesar do tibia estar em baixa nesses requisitos ultimamente... mas ele ainda há de recuperar, tenho fé hahaha
Revender itens, já peguei mais de3M com isso.
Role-Play é claro :D
Gosto de treinar, caçar, mas principalmente de explorar o mapa :)
Caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, caçar, [...] e virar o top level.
Zoa. Quests e Role-Play, depois que eu pus Premium Time deu para ver a diferença entre as quests P.A. e as quests Free, nas quests P.A. tem mais role-play, você conversa com esse npc, vai ali, pega certo item, volta, ele manda você falar com outro e assim vai indo, enquanto as Frees, são só entrar em uma cave e matar alguns bixos, no final abrir um baú.
Eu as vezes gosto de ajudar os lvls baixos
pq acho as vezes que negada tah nem ai pra ensinar
falo pra eles qual eh o melhor pra eles o melhor jeito de ganhar uma graninha facil
mais se dai o cara fika enchendo ja mando toma no toba de veiz
e vender coisas eh um prazer a mais tbm é quase um orgasmo!
auehauehaueh Zuação:cool:
http://oxped.vilammo.com/out.php/i63836_horaerrada.gif
Upar ctz .
Explorar o mapa, mas meu brother tem estragado esse prazer.
As quests também são maneira.
no comeco era axar itens raros mas agora é trapar botters...
lembro do meu 1° aprendice sheng :rolleyes:
Dar crew nos char female.
Eu gosto de caçar e ver meu level subir, mas dar uma pklizada tbm é dahora. Gosto tbm de fazer quests, enfim gosto de varias coisas, é dificl escolher entre essas a qual é a que me da mais prazer :p
-
Matar um level 70 e depois fugir dos protect level 150 com um char lv 32 :)
é uma ótima sensação de poder
Bem Como sou knight....AmooO Treinar...
Treinar é Tudo Pra mim..hehehe...conquentemente fico conversando com meus amigos no private..xD....
Treiner no Sangue...GooO ToP Axe...
programar o bot uhsahuashasusahu zuera,o meu maior prazer é fazer quest, principalmente as premium quests, n gosto mto das quests free acc
hunts em grupo de monstros fodas é d+
MATAR.
meu maior prazer é quando:
aquele bicho q há anos atrás me matava com 2 hits, me atk e, só puff, puff, daí, arregaço ele :riso:
Upar, quests, conversar com amigos, comprar e vender itens (altas tardes no dp de venore...)
Mas se tem uma coisa que me deixa puto da vida é treinar... pqp'
roleplay mesmo
Colecionar itens, principalmente raros.
Na época em que eu jogava muito, tinha várias coleções de itens variados, tanto em Rookgaard quanto em Main.
Btw, não tem essa opção na enquete, então votei em outros.
Gosto de ajudar noobs, treinar skill e olhar pro meu char e ver q se eu tivesse a 3 anos atraz eu seria fodão. Malditos bots ¬¬
conseguir itens raros, tambem pegar level alto e fazer quests.
otimo topico.
simplesmente jogar =)
Rares ;d
Nossa, meu. Pelo amor. Tem gente que diz que tem prazer em programar bot. Uma pessoa dessas, sei lá, devia se afastar um pouco do PC... por motivos de segurança mental.
Com certeza é o roleplay e fazer amizades, o que hoje em dia é muito raro e praticamente esquecido. Isso faz Tibia ser menos divertido pra mim. Os tempos antigos tinha muito mais amigos e roleplay.
cara, gostava demais de poder runas minhas SDs na frente do dp de yalahar.. e conversar com amigos.. várias pessoas sempre me chamaram de noob .. diziam q eu n sabia upar.. pramim tibia n era nada além de alguma coisa pra ocupar a cabeça. :)
PROGRAMAR BOT!
zueira mas gosto de caçar Dragon(meu amor)só que morri umas 5 vezes pra eles
pegar item raro
fica rico co premmy
ser top
Sonhando de mais
Eu gosto mesmo é de pegar meu Elder druidzin 36 e fazer team pk ; )
Não Tenho Prazer No Jogo Apenas Vício.
Eu votei em caçar e pegar lvls, mais kara isso é uma das milhares de coisas que amo fazer no tibia.. Aguns exemplos:
Amizades, caçadas em Dl's com amigos, me matar de upa numa madrugada, matar bosses, correr de pk (é mt bom aheuHESU, CORAÇÃO A MIL), matar akeles karinhas que estão de bot ou fazer um timinho e sair pklizando...Isso é poka de muitas coisas divertidas que tibia te disponibiliza.
:P
meu maior prazer no jogo é fazer quests em grupo com os amigos, principalmente RL. infelizmente para as quests mais legais, é necessário ter muitos leveis, ai a gente se obriga a ficar nesse vício doido por level.
Escularxar legal os pl, caça, caça muito com druida ou sem druida, e rer grana Muita grana.
Outro.
Apenas entrar, conversar e sair *-*
ai Parcero www.hotmail.com
depois tu entra ai cria uma conta.. ai voce vai ter um MSN :eek:
olha só que bom, vai voce pode entrar conversar e sair =)