Eu achava a antiga Dark Mortals de Hiberna, porém a maioria parou, tinha um cara lá, Coro Brus, moleque dava show de ED nos pelego em Darashia, pena que era PL, mas mesmo assim, respeito demais eles.
Versão Imprimível
Eu achava a antiga Dark Mortals de Hiberna, porém a maioria parou, tinha um cara lá, Coro Brus, moleque dava show de ED nos pelego em Darashia, pena que era PL, mas mesmo assim, respeito demais eles.
Red Sky Team e aliados.
Dominam diversos mundos e patrocinam diversas wars em vários mundos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uultimo war deles foi em 2004~2006 e war tinha umas 10 pessoas,esses caram fica em ot de war o dia inteiro nao sabem o que é pvp... alias se quiser ver COMO ELES SÃO INCRIVELMENTE BONS, procura la no tibiacast os video gravados, com o titulo CDK ou comando de kazz ( não faço parte dessa facção) mas esses ai era um grupo de lvl 30~60 , raros eram os acimas disso, que quase aniquilaram eles.
---
acho dificil falar,pq todas que estao no top pelomenos tem 10 membros que usam bot
Eu to desatualizado de Tibia , mas a guild que ganhou meu respeito foi a antiga Code of Honour de Tenebra :P
Bom, atualmente eu não sei, mas os Del'Toro foram os mais fortes no passado, sem duvida.
Red Sky em Phytera...
Ela é a Guild...
Tive char em Phytera (atualmente inativo) e ja participei de wars com uma guild oposta à Red Sky...
Porra... um bando de lvl 300+ na minha guild... os caras iam como boi pro matadouro... tinham nem chances
Guild mais forte hoje em dia é a que tem mais $$$$
Depois que lançaram esse WT , essas guild só sabem pagar transfer pra nego de tudo quanto é servidor... guildzinha começa levar pau , sai pedindo ajuda em tudo oque é servidor!!!
Se voce for ver no site do Tibia , todo char tem former world!
Red Sky?
eram uns coitados em Empera, agora já não sei, que me provem ao contrário.
Hail Old Last Resort
@topic:
pra mim guild "forte" é quem ta a mais tempo no comando de um servidor sem ninguem conseguir tirar, ou ao menos ameaçar.
meu voto fica pra minha guild claro, Hell - Keltera
Red Sky
Em mundos pvp fico entre a Onslaught, de Trimera e a Holy Union, de Julera. Ambas as guilds dominam seus servidores há anos, e por várias razões eu acredito que essas estejam entre as TOPs (claro que falo daquelas que conheço, de dois servidores que já joguei/jogo).
Em Optional PvP eu acho meio "indiscutível" que seja a Ruthless, pela história, conquistas, services, level, etc.
Pra min guild mais forte tem que ser a guild de PVP, e não essas de non pvp, tabom, a guild do seu mundo tem dezenas de jogadores level 200+, mas é NO PVP mano, eai ? como vai ser ? eles dominam o mundo como ? lurando os monstros em ti ? para !
Tem que ser PVP, eu acho que é a guild do sir'vegito a melhor, imagina ele tankando ;s
Chosen Ones vs Eternal March de aldora. Me lembra 2000 - 2002
Hoje em dia , por mais feitos que uma guild tenha feito , isso não me surpreende...
Depois que inventaram esse world transfer , é muito fácil pedir ajuda em outros servidores , e tirar uma guild dominante do poder...
Pra mim , grandes guilds são aquelas de tempos atrás , em que não existia o world transfer , e a unica opção era reunir todos os players hunteds pra confrontar a guild que dominava o servidor ...
Ex são Code of Honour de tenebra , Insomniacs de danera entre outras que eu não conheço..:)
HeLL, Keltera.
De acordo com o site, a guild mais forte é a "Cartel de Julera" com 791 membros.
Visite o fansite guildstats.eu ^^
http://www.guildstats.eu/guilds?type=pvp <- Espero ter ajudado!
Acho que para ter essa ideia "guild mais forte" deveria ter missões diarias para a guild fazer
ai deveria ter um rank
dentro disso estatisticas de mortes etc.. Pk e tals
invictus em Tenebra
em grimera todos os tops sao da immortality, mas não creio q seja a mais forte.
Kra, não sou da DH apesar de ter um amigo meu lá, e também não concordo com muitas coisas que eles fazem. Mas se existe um servidor que a guild fica tranquila é lucera e eles não correm risco algm. Todos HL do server é DH, e são ricos demais (só dar uma olhada na casa do lucerar e amarack sharan), e ainda possuem diversos aliados, como por exemplo ajudaram a Grim a ganhar a guerra em libera. Eu lembro da CDK e da reviravolta que fizeram em lucera, mas isso é passado e acho q CDK hj não ia conseguir repetir o feito em lucera.
rise up com a Zero tolerance em silvera rsrs , é a mesma guild só q com divisão de gringos e brs a rise de brs e zero de gringos juntos somos a Flaw rsrsrs ,
As duas mais fortes são a BOP de Ocera e a Insomniacs de Danera, podem não ser a mais fortes em questão de level em relação a todos os mundos mas na minha opinião são as que tem mais mages e mages em uma war são o que fazem mais a diferença.
Façam essa enquete quando acabarem com os MageBot :decided: por enquanto nenhuma guild hoje em dia se compara a guilds Old School quando nao havia bot :trolldad: ... Hj em dia é um bando de adolescente sem futuro que joga com programas para melhor desempenho em combate :truestory:
A maior guilda: Cartel de Julera - 741 membros -Julera
A guilda mais antiga: Red Rose criada 18-02-2002 - Antica
A maior média de exp por jogador na guilda: Lottus - média de exp 899,293,986 - Unitera
A maior média de lvl por jogador na guilda: Lottus - média de lvl 360 - Unitera
A maior soma de lvl na guild: Holy Union - lvl total 77,064 - Julera
A maior soma de pontos de achievements: Ambition - pontos totais de ach. 63,332 - Vinera
A maior média de pontos de achievements: Almighty Force - média de pontos de ach. 431 - Harmonia
A melhor guilda de rookgaard: Rookgaard Family - média de lvl 41 - Kyra
A melhor guilda feminina: Tutti Frutti - média de lvl 81 - Shanera
A guilda com mais combates: Oven - com o número de guerras 60 - Titania
fonte: http://www.guildstats.eu/best
Na minha humilde opnião a guild mais forte que já existiu foi os Del'Toros....
Esses caras sabiam fazer trap, matava geral... e Conseguiram se tornarar uma Lenda do Tibia
A LOA (Liches of Archinare) de Lunara era foda. Hoje é tudo essa coisa que vocês sabem bem.