Bubble por ser a primeira a conseguir level 100 na época onde se morria voltava level 1.
E Sunrise, pelo lendário e mítico level 100 em rook.
Versão Imprimível
Bubble por ser a primeira a conseguir level 100 na época onde se morria voltava level 1.
E Sunrise, pelo lendário e mítico level 100 em rook.
NUNCA alguem vai fazer o que Bubble fez.
E quem sabe o que ela fez concorda.
Lenda sempre vai ser a Bubble e mais ngm.
Pskonejott.
Apesar de polemico, er usador bot entre outras coisas concerteza o LP
Bubble, Cachero, Eternal Oblivion.
EO pra mim foi lenda pra si mesmo, para a comunidade que ele jogava, ele foi um cancer, tanto que sua guild inteira chegou a ganhar ban por power abuse
Eu gosto bastante de sorcerers, e antigamente eram eles quem definiam as wars, nomes como Draxido, Maverick sorcerer, Wizav (esse ai é do nivel do EO mas tinha um bom pvp)
E claro a guild the unit.
acho q tomurka vai virar uma das maiores lendas do tibia ela ta no lvl 461:riso::):riso:
Bubble
Por pegar lvl 100 numa época q n existia bot e se morre-se voltava lvl 1 :eek:
Eternal Oblivion
Bubble
Cachero
Eternal O.
Matheus D. W.
e
Lord Paulistinha- o representante nosso po, foi oque mais distaco o Brasil, primeiro top lvl a ser deletado por dizer oque todo top faz.
LP a lenda !
com certeza EO e seu horned helmet
e cacheiro , com sua anihilator de 2 segundos clean (sem hotkeys)
kkkkkk
sem comentarios sobre os "tops" atuais
EO, Bubble e Cachero
Cachero = Melhor Mage que ja existiu
Eternal Oblivion = O Jogador mais Eterno que ja existiu
Blubbe = O unico a pegar lvl 100 sem usar Bot
na minha opinião, nao tem 'a maior lenda' =)
nao consigo escolher um entre a bubble, o eo ou o primeiro dono do sero. ai que nostalgia =')
Realmente são muitas lendas a se lembrar mas para mim a alguns especiais , que eu sempre lembrarei como por exemplo o Arieswar vai dizer pegar do 76 ao 130 em 1 so DL não é pra qualquer 1,Setzer Gambler então não posso deixar de citar , ele Dulokz e Mattryxzin a Owmage é esse time de Julera ficou pra historia, EO e Bubble nem preciso falar 2 otimos knights que marcaram o tibia , Cachero desse n podemos esquecer principalmente quando EO,Bubble, Cachero e Setzer Gambler eram os top 4...
Lendas concerteza!!!!
Tambem em isara o Del'Toro e seu forte time ^^ na epoca em que o pvp tinha graça,a Familia Botinhu of 'hell, Lord'Paulistinha não podemos esquecer , alguem que nos envergonhou --", mas graças a ele a cip se tocou que tinha que fazer algo contra os bots , cai na real como alguem joga 23h30 m em 1 dia , pqp Lord'Paulistinha era o bot em pessoa , ele pegou o lvl 400 , foi top por um bom tempo até hj n passariam ele se ele n fosse deletado, mais infelizmente teve o que mereceu uso bot se fud**
Bem mais ele marcou tb 1 lvl 400 , top a ser deletado no seu AUGE!!!"
Lenda q fala q eh lenda foi o maverick ingek alguem tah lembrando deles ae?
ou tao lembrando do gugu? ou tao lembrando dos del'toros?
inumeros marcaram presença.. cada um na sua época..
no começo, bem no comecinho..
Bubble e Arieswar marcaram..
logo após eles, veio inumeras familias e guils que se destacaram, dentre elas os Del'Toros como um usuario comentou..
Cachero havia alcançado um level consideravelmente alto, por isso, também marcou..
Após isso veio o Eternal Oblivion por ser o Top Skill e Level da época..
Gugo por ser a primeira paladin level 200+ (na época das bolts ainda ein)
não podemos dizer que o LP não foi uma lenda, por que por um grande periodo só se falavam dele, mal/bem, então creio que foi considerado pra muitos uma lenda (eu pessoalmente ODEIO ele!)
players como Sashra marcaram história por causa de seus rares e modo de jogo, mesmo tendo sido um botter/sharer sei lá mais o que, esse eu pagava pal na época..
hoje em dia.. não creio que exista alguma 'Lenda' assim, só as mesmas, como Bubble e Cachero, que jogam pouco.. mas surgir lendas hoje é dificil afinal, upar level é pra qualquer um, até sem braço consegue, e rares não são mais tão rares assim..
O melhor com certeza foi o E.O.
L.P. fede!
Hugs.
E.O. com crtz foi o melhor de todos
e o pior foi o L'P. por seu mega fail -.-
Embermane
Para min o primeiro FORTE que eu quandu era um nubinhu AGENTE KIDANU.;)
http://www.youtube.com/watch?v=8tgcQ...eature=related
o green comando o tibia ele é o cara do tibia ele é minha expiração de vida tibiana,eu achava mo bosta ate que vi a historia não só esse video mas outros ele sim foi a pessoa que mas admiro no tibia.
Bubble pra min não foi ninguem. Tutura do jogo fica fácil de jogar né.
Pra min foi e sempre será Seromontis
Na minha opnião as lendas são até hoje:
Tha Maverick Sorcerer, Eternal Oblivion, Mateusz Dragon Wielki, Xanadu, Pepelu, Taifun Devilry
=P
concordo com alguns
nao sou muito conhecedor dos lendarios jogadores
mais sinceramente acho o grenn sim uma lenda apesar de nao ser conhecido
por todo o tibia como bubble eo e afins apesar q muitos novatos de hj em dia
nao se preoculpam em conhecer as lendas e muitos nem sabe quem foi eo
porem eu como um super fan de RPG sempre mi inspirei em um jogador
e acho q nem foi citado aki pq nao vi todas as paginas
MULF pra mim a maior lenda q ja existiu no tibia
porem teve muitas neh??
so q mi inspirei nele durante o tempo q joguei
e sinceramente acho q ngm fez tantas quests como ele
eu aoro quests principalçmente as q envolvem rpg pra karamba como o tibia tinha antigamente!! =)
abraços
Bubble como a melhor player de todos os tempos e melhor top tbm, L'P por ser tão polêmico, diferente e fdp, DENIZITOO VEM AII....eh o prox top br do tibia!
O Cachero era legal, primeiro sorc a passar a Bubble.
Dimitri Von Carstein, quem lembra?
E como vcs falam de mages sem citar Tha maverick Sorcer? O melhor pvp mago q já existiu. O cara arregaçava na burst+sd, combava fácil fácil...
Cachero e Eternal Oblivion.
tha maverick sorcerer
o cara era foda mesmo
eu me lembro perfeitamente de DIMITRI VON CARSTEIN.Na epoca, top de isara, hunted pelos del'toros e tava na guild banana team(se n me engano) contra os del'toros ^^
Maior Lenda? Claro q foi o lord'paulistinha o cara era fodastico sem duvida foi o player q mais matou frosts no tibia
lol mode [ off]
Bubble , por ser a primeira level sem em uma época q se morre-se voltava lvl 1
Viper the pox e sua guild pox mafia
Zona, um rp de nova das antigas mesmo, na época que lvl 100 era deus e ele era apenas 120
Lane, mandava e desmandava em libera
Stone Rock, kina das antigas de premia
arieswar ^^
tmb sou super fã do EO, saudades dele no top :(
eu sou Fã do Seromontis, Bubble, Cachero, EO e Lord'Paulistinha(esse por ter sido o que mais matou frosts e por ser o único que tem uma foto exclusiva que mostra ele saboreando sua pinga).
Acho que a maior lenda de todas foi o eternal =)
mas n posso esquecer do meu old char..
na espoca que o setzer era lvl 160 e eu era top de julera no Streeck ;/
lvl 190 numa epoca em que eternal era lvl 192 e Bubble lvl 195
só quem eh MUITOOOOOOO OLD vai lembrar do meu char ;)
Hacked e deleted (dei mole entrei em lan que n conhecia ;/)
cara é impossivel nao lembrar de tais lendas, alguem ai deve lembra no tempo do 7.x em q tinham ot's que eram do de war, qnd vc logava em mage tinha só os caras lendáris como o the maverick, cachero entre mtos outros
qnd logava de kina tina o eternal e vários outros q apesar de eu nao lembrar o nome estao marcados na minha história
tempos bons de tibia e até mesmo de ot pq todas as runas eram na mao!