Massa o video
Tomara que a galera do Steve Noo limpe tudo e domine o server
Dizem que eles são power abusers
Quando jogava lah nunca fizeram nada pra mim
CYa~
Versão Imprimível
Massa o video
Tomara que a galera do Steve Noo limpe tudo e domine o server
Dizem que eles são power abusers
Quando jogava lah nunca fizeram nada pra mim
CYa~
1º de tudo...rj nao sao paga pau, ta com ciume so pq seu idolo morreu, numa guerra de tibia ninguem esta certo, os 2 tao errados, qdo 1 nao keh entra em guerra 2 nao entram, e 2º lugar como vc sabe q eles usam tibia bot?!
eh q os malucos do rj sao sinistro...seztzer gambler, najiwus, os kra sao rox msm veio, nao vai tira o merito deles falando q usam tibia bot...Axo q tb nao deve botar a culpa da cip..pois c o lag nao eh da net como vc disse o lag estava para todos, entao se enfrentaram de igual pra igual, so q nao tiveram capacidade pra mata os mlk do rio
entao eh isso ae e eh RIO RLZ
RIO RLZ! xamam cariocas de paga pau pq tem ciume...vlw kra
1º de tudo...rj nao sao paga pau, ta com ciume so pq seu idolo morreu, numa guerra de tibia ninguem esta certo, os 2 tao errados, qdo 1 nao keh entra em guerra 2 nao entram, e 2º lugar como vc sabe q eles usam tibia bot?!Citação:
Postado originalmente por Sports
eh q os malucos do rj sao sinistro...seztzer gambler, najiwus, os kra sao rox msm veio, nao vai tira o merito deles falando q usam tibia bot...Axo q tb nao deve botar a culpa da cip..pois c o lag nao eh da net como vc disse o lag estava para todos, entao se enfrentaram de igual pra igual, so q nao tiveram capacidade pra mata os mlk do rio
entao eh isso ae e eh RIO RLZ
RIO RLZ! xamam cariocas de paga pau pq tem ciume...vlw kra
Ciume? Meu idolo morreu?Citação:
Postado originalmente por Pipocaum
Primeiro que voxzin eu mal falava com ele.
Segundo, que quando eu jogava em mythera os kra comia na minha mao, E nao power abusavam ninguem.
Terceiro: que Kiubbe assumiu pra mim que morreu pq aimbot falho, assumiu diversas vezes
Quarto: Veja o video
Quinto: To ligando pr setzer? nao so do mundo dele, RJ que eu falo eh os de mythera, e esse eu conheço. Vai ai defender sua cidade, nao eh ninguem no Tibia e quer paga de "patriota" (em relacao a cidade)... cada um que me aparece viu..
Tenho um pally lvl 37 aposentado, alguem quer um bolter kamikaze?
r0x o video..
mas tem mto poko nego
oO
tipo...Kiubbe nao eh = a todos, ou seja, 1 usa aimbot, os outros nao!Citação:
Postado originalmente por Sports
ta com ciume so pq Rj domina
Citação:
1 - eles mesmo disseram, da pra perceber e todo mundo sabe q eles usam AIMBOT
2 - o q o setzer tem a ver com isso? setzer perdeu a guerra fei pacarai apesar q eu torcia pra ele mas eles foram surrados
3 - só o fato de uma pessoa ser carioca n ajuda nada pra ser "ROX"
Ai meu deus...Citação:
Amizade, eu sei o que eu falo, ok? Steve Noo, Tauros Noo (char comprado), lady bekka (char comprado), Kiubbe e todos esses usam aimbot.
RJ domina? Piada pra mim, nunca dominaram merda nenhuma em Mythera, eu jah dominei akilo, Brabo dominava akilo, RJ dominava?
Nah, Steve Noo eterno vice, nunca sentiu o gostinho de mandar msm, sempre tentou, mas sempre tinha alguem na frente pra impedi ele :)
Hail Rj~
Hail Steve Noo~
Hail Axtion !!!~
;)
Aki eh u drix van'helsing eu jugava em mythera...us kra da revenge saum powerabuse ms..mais pelo menus u cobra syphon eh mt gent boa sempri me ajudo... hhaha...uma vez tava eu cobra e steve bolter nus dl...u steve tava solanu uns drag a net dli caiu tirei eli du pretu...salvei eli da mort gradu dlis... vox tb eh mt gent boa...SOH Q U GAFA TINHA Q T MORRIDU MEMU AKELI FI DA PUTA!!! MEW CHAR FOI HUNTED PQ EU TAVA PASSANU PELA DWARF BRIDGE E ELI TAVA LURANU GS!! U FI DA PUTA FLO PA DREAM TEAM TDA Q TINHA SIDU EU...E FOI ELI
TOMEI HUNTED!!AINDA BEM Q SAI DSSI MUNDU!!!SOH TEM FDP NESSA BOSTA!! US BR MAIS NOOB REUNIDU!!!
EH ISSO AE! ASSIM Q C FALA VEIO1Citação:
Postado originalmente por lordy trosovaldo
RIO RLZ! RJ RLZ!
HAIL RJ!
Lag fodsss mesmo , jah morri varias veiz por causa de lag mas o lag foi do meu pC, quando o Lag eh da cip todos tem =P (q obvio)
lag eh foda... =\
AFFF ... Noobs nada a ve lagg LOL
Huhu Rox Ate As Horas Manow...
só pq os kras acertam runas eles usam aimbot ?! omg hein
~Hail Rj~