Postado originalmente por Nobre Valente
Cara, eu respeito quem é homossexual apesar de não concordar com essa atitude pseudo-homossexual. Esse tipo de atitude é digna de repulsa e nojo! Isso não é ser homossexual, isso é ser biba louca, bicha escandalosa, aloprada, etc! Resolver as coisas pela auto tutela hoje em dia, é algo incorreto, o mais apropriado seria você denunciar para a diretora esse comportamento que, creio eu, deva estar violando o regimento imposto pela referente instituição. Você tem testemunhas, então fica mais fácil de acreditarem na tua palavra. Se não funcionar, ignora o infeliz e deixa ele falar sozinho. Se ele não controla seus ímpetos sexuais e avançar em cima de você, aí da-lhe umas bifas para ele entrar nos eixos. Quando eu leio isso parece até mentira, mas hoje em dia tudo é possível, até mesmo o impossível :eek: . Na minha escola também tinha uma bicha mas ela não era tão abusada quanto essa. Tava de boa dando um rolé pelo colégio e aí encontro a bicha e suas duas amiguinhas. O cara falava altão que não conseguia resolver tal questão, e com aquele sotaque à "bichanesca" com "Ai, gentz!" "Ai!" e o cara vem me perguntar se eu fazia idéia de como respondia a questão :confused: (isso pq eu era do primeiro ano e ele do segundo). Aí o cara falou umas outras abobrinhas que eu não me rememoro e me ofereceu uma proposta indecorosa com uma das "amigas" (ele falou amigas mesmo, coloquei essas "" porque sabem como é...) dele, aí eu disse que não, o cara insisitiu e eu inventei que tinha que ir para a sala de aula pq já ia tocar o sinal... sai de lá voando :wscared: , nunca se sabe do que essas bichas são capazes.