Meu voto vai para
sorcerer redo
pilager
explodido
Versão Imprimível
Meu voto vai para
sorcerer redo
pilager
explodido
Possivelmente não me escolham... mas sim gostaria de ajudar.. tenho começado a ficar ativo agora.. não tenho posts bons por enquanto.. mas sou Sorc 73 que usa premmy quando joga (férias) e entro todo o dia no tibiabr pra ver forum ( vejo bastante e interajo pouco) e notícias.
Então. Quero ajudar, caso vcs fiquem sem candidatos (difícil)
Qualidades para participar: Sorcerer 73 premmy de mundo non-pvp e 20 anos de idade.
Só pra lembrar que esse tópico não é para votar, é apenas para as pessoas interessadas se candidatarem.
A eleição será feita através de votos em uma enquete que eu vou fazer ao longo da semana.
Ridiculo isso que eu li.. ¬¬
o moderador disse que sabe quem ta participando e talz, e vem um cara que nunca ajudou e diz que quer se candidatar pq é p.a lv 73, joga em non-pvp e tem 20 aninhos.. :riso:
@Quando vai ser a votação ? to ancioso pra ver a Sorc team de novo, trabalhando e vendo nossa seção movimentada e cheia de novidades.. :P
Abraços..
Eu também quero ver a nova sorc team, até queria participar mas me falta muito conhecimento de sorcerer e também acho que há pessoas que iriam acrescentar muito mais. Mas pretendo ajudar com alguns videos e respondendo algumas respostas do tira duvidas.
Boa sorte aos candidatos =D
na real?
não gosto de votação enquete...
fica muito aberto..pessoas que nunca viram nem nunca participaram ou participarão da seção vão votar em seus amigos pq eles pediram...
Eu pensei nisso ontem guitell, daí falei com alguns outros moderadores hoje e eu resolvi o seguinte:
Eu vou escolher alguns usuários para por na enquete para ver o que o público acha deles, pois assim a comunidade me ajudará a escolher os membros que entrarão na equipe.
Prestem atenção: Mesmo que um usuário seja o mais votado da enquete não significará que ele será participante da equipe.
A enquete vai servir para mostrar a opinião pública sobre o trabalho de cada um dos usuários que se interessaram. Claro que popularidade é sinônimo de bom trabalho, e consequentemente isso traz maiores chances para o usuário, mas eu tive de tomar essa decisão pensando em possíveis usuários fazendo campanha para receber votos, ou até mesmo gente criando cadastro duplos (que são contra as regras do fórum) só para receberem mais votos pra entrar na team.
Quero deixar bem claro, eu vou escolher pessoas que pensem no bem da seção, que ajudem os usuários e que consigam trabalhar em equipe, e não pessoas que só querem um status.
Eu já percebi que tem pessoas que nunca fizeram nada pela seção se candidatando, e essas pessoas não entrarão nem mesmo na enquete.
Já falei em um post que a Team poderá ter menos componentes que os desejados primeiramente (5), pois é preferivel ter poucas pessoas na equipe, mas que elas sejam competentes, do que várias pessoas incompetentes fazendo o trabalho não render.
obs: Editei isso nas regras do processo seletivo.
Acho que a forma que o Edu falou agora vai se encaixar melhor, até pq pelo que vi, acho que quase todos os nomes estão fechados, tem dois bem fortes, que certamente já estão escolhidos, e sobra dois para saber quem serão
Só queria avisar ao pessoal, que mesmo que não sejam do sorc team, podem ajudar bastante a seção ^^
Se a votação serve mais como referencia, então tudo bem =)
essa do pessu criar contas duplas tb era algoa a considerar no caso da enquete X.x
Abraço!!
Guitell.
se eu voltasse a jogar,eu me canditaria
mas nao vou arriscar de me canditar e nao ajudar aqui
até pq minhas chances de ser eleito hj em dia sao minimas
Pois é Sah, eu queria dizer isso também.
Realmente tô impressionado com a quantidade de gente que tá aparecendo nas eleições da Sorc Team e da Druid Team, que eu nunca vi na seção e que agora dizem que querem ajudar e tal..
Poxa, se querem ajudar, não precisam ser especificamente membros da Team, qualquer usuário pode fazer um tutorial, ou responder as dúvidas nos tópicos fixos.
Espero que esse processo sirva de motivação pra galera, vamos tentar fazer com que essa seção cresça bastante independente de estar na Sorc Team ou não!
abraços,
Estou impressionado com a quantidade de gente que se candidatou,e por esse topico eu vi que se pelo menos cada pessoa que respondeu esse topico fizesse pelo menos UMA coisa pela seçao,essa parte importante do forum nao estaria tao abandonada :s
Aproveito tambem pra agradecer os que disseram que vao votar em mim.
Obrigado
Eu quero participar.
Tenho todos os requisitos e joga em um sorcerer.
:riso:
Eu quero me candidatar. quem sou eu? mais um cara qurendo um tibia melhor. Como eh seu char ? isso nao importa ,só quero ajudar sei q nao vou entrar.
entao pq candidatou? pois quero começar a entrar nesse forum
vlw ,minha idéia eh q eu seja orientador de gente mais inicante ,pois num sou um exepert em tibia ,mas sei de coisas até lvl 30 mais ou menos.
eh isso sei q num vou ganhar mas pra mim isso eh um começo.
pf respeitem minha idéia
Eu sei axiliar sorc de 60~100!
;)
Eu estou meio inativo, porque voltou as aulas e estou aproveitando o fim da minha p.acc,
Mas logo logo eu vou ficar muito mais ativo, e posso ajudar também.
(=
Caramba, viajei por uns tempos e voltei tem poucos dias e quando volto já me deparo com trilhares de pessoas que eu nunca vi se candidatando O_o
Mesmo tendo várias pessoas que eu nunca vi, chegaram também bons nomes, com truuw e Yngg rs
Se vai durar exatamente duas semanas, amanhã provavelmente teremos o resultado, Guitell e Sorcerer redo ja tem vagas garantidas (na minha opinião) e nós veremos quem serão os outros dois ^^
Bom, Boa sorte a todos e uma coisa, ser da sorc team, não é para ter status, e sim para ajudar as pessoas, assim como você gostaria de ser ajudado. 8D
PS: Amanhã eu acho que posto meu tutorial atualizado de como se defender de pks ^^
Nossa, fiquei uns dias fora (primeiros dias de facul ;D), as coisas por aqui estão bem animadas.
Um abraço e até mais.
Acho que o henrique nem deve lembrar de mim =x
Vc era um bom nome, lembro q ajudava bastante, se tiver tempo atualmente seria uma grande ajuda
lembro sim,como nao lembrar de alguem q contribuiu tanto com a sessao
entao sah,eis o problema,to me organizando ainda pra ter um tempinho ainda pra ajudar aki
acho q consiguirei
se por acaso eu for escolhido,eu falo com o edu sobre isso
o pior foi ficar q nem eu fiquei,ajudava 15 dias,surgiam compromissos e tinha q parar :(
e obrigado por lembrar de mim :)
tem algum problema de nao jogar mais de sorc atualmente??o meu ta aposentado,freesux ;X
Eleições encerradas.
Já selecionei alguns nomes para por em uma enquete que farei hoje à noite (ou mais tardar amanhã), para ver o que o público acha de cada um dos usuários, ajudando-me assim a selecionar os novos membros da Sorc Team.
Boa sorte à todos, e continuem ajudando o pessoal na seção! :P
Edit: Tópico da enquete:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=369427
abraços,