Me aborrece só qndo estou P.A,
pq ela vai q nem agua qndo ta verde.
Devria ser mais alta.
Versão Imprimível
Me aborrece só qndo estou P.A,
pq ela vai q nem agua qndo ta verde.
Devria ser mais alta.
Está bem do jeito que está, a stamina raramente me aborrece. ;)
< Editado pela moderação. >
Não ligo, unica coisa que me aborrece é que raramente fico com bonus ... mAUHuahUAHA
dificil acho que so num 2xp iria aborrecer ;D
Stamina não me aborrece o que me deixa muito fulo
É SEMPRE QUE TEM CAGADA DA CIP , VER LA UM PEDIDO DE DESCULPA MIXURUCA , isso é de tirar do serio ....
Nem ligo muito , so ruim por causa do bonus , mais ta tranquilo
a unica coisa que me irrita na stamina é que eu n posso mata bixo porco na stamina extra pra evita gasta :|
tomara que a cip tira a stamina pros botters F#derem com o tibia :yelrotflm
o sistema de stamina só aborrece na parte da regeneração.. demora muito. :wscared:
poxa isso muita ruelagem a estamina muito foda
nunca me aborreci com stamina não, raramente presto atenção nela ja que nao ficoo absurdos jogando UASHUHAUAUSHUSAUSHU
não me afeta em nada, ela sempre fica verdinha mesmo ...
Está bem do jeito que está, a stamina raramente me aborrece.
eu acho q a stamina ta otima desse jeito, para mim q caço monstros q dao bastante xp e otimo, so q creio q seja um problema para lvls baixos q jogam mto pq a stamina so desce se vc mata 1 monstro se vc matar 1 bixo q de 50 de xp ou se matar 1 bixo q de 2100 de xp ela ira descer o mesmo tempo, n sei se to certo, mas o lado bom e q como os botters matam bixos fracos a stamina deles vao por agua a baixo
Stamina está perfeita do jeito que está. Tirando raras ocasiões, nunca fiquei mais de 3 hrs online.
Por mim, se baixasse pra 12 hrs de stamina eu nem ia ligar...
Eu acho só que podia ter mais uma hora de bonus...
A stamina ta de boa.....sempre tem aos q agrada e quem ta nemai....
Eu PReso numa cave Em PORt HOPe SEm CoRda querendu passar o tempo flo
21:45 Fusk [27]: o q chuck norris faria com um celular e uma maçã ?
21:46 Will Archer Max [100]: sei la
21:46 Fusk [27]: 1 Iphone
21:46 Fusk [27]: lol
21:46 Will Archer Max [100]: nn intendi
21:46 Fusk [27]: hail tibiaBR
21:46 Will Archer Max [100]: lol
21:46 Will Archer Max [100]: HUASUHSAUHSAHU
21:47 Will Archer Max [100]: se é doido memo viu
21:47 Fusk [27]: eu naum tu émais ainda
21:47 Will Archer Max [100]: ainda n intendi
21:47 Fusk [27]: aff o q ele faria se tivesse um celular e uma maça
21:48 Will Archer Max [100]: eu sei la cacete
21:48 Fusk [27]: maça
21:48 Will Archer Max [100]: n intendi a parte
21:48 Will Archer Max [100]: du iphone
21:48 Fusk [27]: apple
21:48 Will Archer Max [100]: ta e ai
21:48 Fusk [27]: ¬¬
21:49 Will Archer Max [100]: pois tibiabr?
Ey StAmiNA TA XiQ...AiNDA mAiS COm...! Hr Em %0% TA BlZ
HAiL BTb!!!!!!!!!
SURAh D CApRiCoRno '-.-' muuuuu
desanima o cara ganhar 1k de exp nos dragon, 350 nos djin na primeira hora e dps ganhar menos, isso é foda, nem da vontade de upar mais.
mano , a stamina sempre me aborrece , ainda por cima agora nas férias , é um desastre isso , se a cip quer acabar com os botters é só criar um sistema que bane automaticamente os bots que entram no tibia , e eu acho que a stamina é uma grande barreira para os power players.
em minha opinião , stamina deve incomodar muito pra quem joga muito tempo como eu ,e outra coisa , a stamina demora muuuuuuito pra encher se pelo menos fosse 1 hora fora do tibia enchesse 1 hora de stamina seria mais justo.
agora 3 dias pra encher 1?!
pelo amor de Deus , assim não da.
Bom, parei de jogar, mas isso me deixava puto.
Eu julgava como um sistema pra deixa o jogo mais real e pra tentar afastar os bots um pouco do jogo, mas como nunca afasto bot nenhum né, eu ficava puto com isso. Agora que parei de jogar penso que nem me importava, porque eu quase nunca mesmo chegava a quase zerar ela..
quase nunca me aborreçe.
quem fala que aborreçe é concerteza botter.
(ou uma pessoa sem compromissos que fica o dia inteiro jogando tibia D:)
Essa stamina é muito chata manow o cara quer upa e não pode por causa dessa desgraça =/:cool:
Está bem do jeito que está, a stamina raramente me aborrece.
nao me afeta em nada, eu acho que ate que ajuda em muitas coisas
D+ quando to premmy ainda, ai msm que ela desce rapdo:wscared:
Ah, normal!
Stamina n me afeta em nada!
Quando saiu num dia no outro ja ta toda a stamina bonus pra caçar de novo! :rolleyes:
sem mais..
Veio...
Stamina deveria ser 24 horas (ou menos)
FICAR 24 HORAS NÃO É HUMANO!!!
Ainda mais,uma hora o meliante vai ter que durmi...
e nessa hora q a stamina vai ter que carregar...
O Max que minha stamina chegou vou 39:30!!!
passa dos 30:00 é botter!!!
Lógico q aborrece lol...num é pq a stamina fica 0 pq eu so botter.
Dai tem q fica esperando pra enxe ela full...nem rola.
se a cip num ké bot caçando, num vem inventa essas coisa de stamina.
Cria 1 sistema q não haja falhas e q delete all boters.
Mais essa coisa de Stamina ae é osso.
botter? mano.. cala a boca .. vc deve ser aqueles free que nunca viu stamina bonus na vida e quer falar que quem se aborrece com stamina é bot.. --'
Sim, a stamina sempre me aborrece.. principalmente quando to caçando em dlair de dara que parece area free de tão lotado..dificilmente acha 1 drag e ainda acaba stamina bonus pra ajudar --'
é ela atrapalha muito!
a questão não é essa filho...a stamina não regenera o mesmo tempo que ela desce. Se você caça 8 hrs, ela desce 8 hrs. Mas pra regenerar esse tempo, vai precisar de quase 1 dia inteiro.
Ou seja, você caça um tempo X, desloga, quando volta pra caçar, a stamina recarregou, vamos supor, metade daquele tempo X. Seguindo essa lógica, vira uma P.G descrescente até que zere ou chegue ao linear das 14 hrs, quando só ganha metade da exp.
Stamina aborrece sim, pra mim pelo menos.
Tanto faz :)!
Aborrece muito.
As vezes minha stamina ta 28:00 e demoro 1 dia e tanto pra recupera.
Que porra.
Tinha que tirar a stamina vai acabar com os bots.
Quando coloco a stamina no tibia fudeu tudo aumento muito bot.
Eu lembro quando 7.6~7.7 tinha poquissimos bots quase nada.
Eu jogo em média 8 horas por dia e é foda todo dia q eu entro ainda ta uns 36~37 =/
é foda ver esse tipo de noob... a cip oferece 50% de bonus por 1 hora, algo que ela nunca fez e o cara ainda reclama, esse sim deve ser um daqueles premmy otario que se acha dono de tudo.
outra coisa q acho chato na stamina é q isso deveria ser uma coisa lógica no jogo, pois é logico q um guerreiro vai se cansar e nao vai poder caçar por toda eternidade, entao essa stamina deixa mais real o jogo, mas a parte q nao tem logica é q quando a pessoa ta sem fazer nada, a stamina nao enche, tpw a pessoa ta parada conversando, a stamina devia tar enchendo pq o guerreiro da pessoa nao ta fazendo nenhuma atividade, ou seja, está descansando tb. acho q a cip deveria melhorar isso ^^
Tirar stamina = BOTS
Viva a stamina (Ps.nao sou mais um nerd que joga 16 horas por dia pra fikar sem stamina o maximo que jogo é 3 horas ^^)
Não vejo mais sentido na stamina após esses mass bans...
Já que stamina veio para diminuir um pouco os botters.
Acho que 38h foi o menor tempo que peguei.
Nunca me incomodou.