Coitado do kra, mas eu acho q o GM deveria fazer outro item para ele, já q foi o GM q deletou... Já vi GMs fazer isso, mas foi com cautela e não deletar tudo de vez. \o/
abraços!
Versão Imprimível
Coitado do kra, mas eu acho q o GM deveria fazer outro item para ele, já q foi o GM q deletou... Já vi GMs fazer isso, mas foi com cautela e não deletar tudo de vez. \o/
abraços!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm bem feito quiz da de fodão ( q nem diz o amigo ali me cima ) :yelrotflm
GM vacilo, soh deveria ter afastado os cara que tavam jogando as parada em cima ;s
e nao apagado os items
lol
quer se mostra?! agora aprende!
E esse GM ai? ta de brincadeira néah :S
Pq malandro é malandro e mané é mané....
haahhaha
fizemos isso em ocera, com o elver lion.
O cara eh um folgado, responsável pela manutençao da fama de lixo do mundo(altamente p.a).
Ele foi se exibir e deixou seu sca no dp. Mais tinha tanto neguinho querendo descontar o que ele ja fez, que ficaram das 5 da tarde até o ss jogano lixo.
Ja aconteceu comigo :triste: com um hellforged axe ai ficaram 2 cara jogando ate q um fiko nervoso e começo a me ajudar reportando ... fikei uma hora e meia tentando tirar os lixo de cima ate q apareceu o GM Arya on Guardia , quando GM apareceu o povo foi juntando no dp de Venore mas ninguem taco iten em cima ai GM paro do meu lado e fiko esperando eu recuperar o iten. Mas nunca vou me eskecer das palavras do GM :"Colocar itens em cima do dp é de sua conta e risco "
mas é osso quando acontece isso e o cara foi bastante guerreiro aguentar 7 horas , ainda + agora que dragon claw ta + facil de comprar.
Olha o meu char noob ali, com roupa verde marinho e vermelho D:
Qndo o cara acha q esta tudo bem, o GM piora a coisa.
dahfuahfduahfdua
Dodo.
Num posso flar nada.
Eu perdi um Golden legs.
Mas foi por burrice minha, pois eu sabia
da fita q os truta taca em cima..
=/
É uma droga, mas acontece... hehehe
por isso que existe trade... se quer mostrar itens pros amigos, mostra no trade, senão perde.
Uma vez fiz isso com uma DSM (que na época valia 140k no meu server) e fikei umas 2 horas ao redor pra conseguir recuperar, hehehehe, depois disso nunca mais fiz isso denovo. ;)
uma pena a perda dele... :triste:
Não intendi a parte do perdeu item precioso (???????)
Tem que levar tb... todo mundo sabe q tem bot que toca worms e gp emcima do dp.. os nego ainda bota item pra se 'aaxar' tem mais q perder tb.
Que cara babaca!
perdeu foi pouco qm manda ser metidao ; )
Se for uma D LEGS , ainda vai a noticia
Mas por uma D CLAW .. num vale nada agora , se fosse antes das task
sim , mas agora é igual carne de vaca
É sempre tem noob pra fazer isso :yelrotflm
bem feito [27]
ninguem manda joga itens em cima do dp :D
achei poco
Froidddddd
LOL, Isso ta acontecendo muinto en Astera, mais nenhum Gm aparece rsrsrs
esse ai vacilo feio....
no coments !
pooxa, nunca tem noticias de Menera, quando tem, é uma dessas :confused:
NOOOSSA, ele foi muito besta :/ tá tendo de monte isso aqui no DP de Carlin, e ele ainda vai querer mostrar o item!Bom, so posso dizer meus pesames pra ele :s
único coisa que eu digo.........
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKK
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Francamente uma notícia medíocre dessas se tornar HotNews?
com todo respeito que falta de HotNews é essa pra chegar até esse ponto :|
@topic
Um Noob(lurer noob) mostrando seu valioso item de incríveis 600k em cima do DP com um bando de moscas prontos pra fazer toto no item.
Estou realmente impressionado pela capacidade dessa criatura em perder um item de valor IMENSURADO atraves de meios tão RIDICULOS.
KKKKK eu nem penso em fazer isso... além de ser muita gente jogando lixo.. tem os botters são muito mais rapidos.. enquanto você tira um eles depositão 10 labels em cima =x
Poxa, coitado do cara.. pelo menos agora ele aprendeu
Acho que deveria existir uma janelinha especial - janelinhas, akelas que mostral o volume das bps, bags e talz - mas esta janelinha iria mostrar os itens que se encontra-se acima da caixa do deposit. desse modo o sujeito rapidamente recuperaria o item. :rolleyes:
.
Sacanagem ;P
tbm vi o cast do cara q começo isso... mais ele jogo mto mais coisa em cima... eu começei ver di tarde dps voltei a noite i ele tava la ainda (com vários outros player ajudando ja ):yelrotflm
i pelo q ouvi fala la tinha d legs msm... coitado do cara....
mais qm mando mosca neh ;)
Isso é nobice d+
Um dia teria que aprender,pena que ele aprendeu da pior manerai :wscared:
O GM poderia ter ajudado...
~HardLife
HUAHUAHUA BURRO FILHO DA BARANGA
salci fufu ;P
q sorriso bonito vc tem ^^
tem orkut? =P
Isso que dá querer se amostrar '-'
puxa q azar dele, tb detesto qdo fazem isso, isso nao e coisa de bom jogador,atrapalhar a vida dos outros
que pena,me lembro de quanto uma Blue Robe valia seus 25ks e eu perdi uma deste mesmo geito,fikei umas 3 horas tentando mas depois desisti tambem,aprendemos com nossos erros...
Cara que viajem!!
Quando um player coloca algum item forte encima da caixa do depot os noobs ja ficam tacando lixo encima do item.Agora imagina um item raro :eek:
O cara deu mole mesmo
Non-pvp é foda por causa disso, uhashuahus
jogava em luminera mas pareei, ninguem respeita ninguem,
bom msm é joga pvp, se nego fas isso cmg leva um hunted manero :P
Veio dificil vai facio, QUIS DA UMA DE OLHA BABÃO! 8D
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
@EDIT
tinha colocado FEIO ¬¬
'Bom trabalho dos GMs, eles são bastante útil pra comunidade e sempre nos ajudam...'
'--