pois é,vc e outros 200000 botters por ai x.x
Versão Imprimível
Tá certin, tem q pegar memo...
Realmente falta muita gente...olhei no site quem eu sei que é...e eles ainda estao la....mas ja é um progresso
É pouca coisa em comparação ao número de botters, mas já é um começo
:D
esse tal sistema ai deve detectar só alguns tipos de cheater pois
todos players que conheço que usam ****** nao foram banidos/deletados
portanto esse sistema ai tem falhas e acho eu que os gms deveriam continuar banindo sim
eu jah parei de jogar por causa desses botters
mas em unitera ta infestado de botters
ex: Shadowed Ghost, Nurdokzinho, Steelrage The Furious, Boroleste,
Soldadex, Rodox'Fireheart, Stepy, Taikulla Hard, Zir Kikix familia avatthar, familia maneh entre muitos outros nunca vi tomarem ban, ou seja, sistema ta engatinhando ainda e vai demorar muito pra ter um desempenho satisfatorio.
Opa, mal teve aquele mass ban dos 16k já teve mais outro, tomara que esse ano a frequência deles seja maior :)
CIPSOFT ESTÁ DELETANDO DIRETAMENTE AS ACCOUNTS !
EU FIZ UM CHAR NOOB SEXTA FEIRA USEI BOT !
1° BAN DELA
Account Information
Banished: until deletion because of using unofficial software to play
DELETED ! DE PRIMEIRA !
ALGUEM TIRA UMA DUVIDA MINHA AKI
Como eles baniram 85mil players, mas o jogo nao passa de 40mil (ou menos) pessoas online?
Como podem existir mais de 100mil players como falaram mas nao passa de 40k online?
é o limite maximo dos server?
muita gente escrota acha que bane 85k de uma vez
NAO EH 85K DE UMA VEZ
EH 3 POR DIA
POR ISSO QUE SEU MUNDO NOM-PVP NAO ESVASIA
¬¬'
Nun tem como cara nao consigo raciocinar, se existe 100 mil players mas nao passa de 40mil (to pegando 1 exemplo q vi agora no site e nao passa muito disso mesmo nao) online...
isso e Incrivel :P
nada mais que uma coisa inutil que bane alguns players honestos
eu com meu char lvl 17 de boa tomei ban do nada nunca usei bot nem nada
conheço tanta gente que usa bot e merda nenhuma acontece com eles, eles devem sortear isso na roleta ¬¬:mad:
Manow o sistema nao funciona ta comprovado, NAO CONHEÇO NINGUEM COM ****** Q FOI BANIDO.... VC CONHECE?
Bot,MC(software pra uso de dois clientes do tibia ao mesmo tempo),e qualquer outro sotware que possa ir contra as regras do jogo.
Achei ótimo essas exclusões,e é porque tem pouco tempo que o sistema anti-bot foi implementado,isso é muito bom.Parabéns Cipsoft!
Euri mais uma vez
Cip ganhando pontos com jogadores de verdade \o/
12 dos meus amigos ou mais usam ******, e ainda abrem o tibiacast pra mostrar que tao usando,e ainda nao foram banidos. que belo sistema :D
Ah, e "Unofficial software" não é necessariamente bot. Pode ser um simples multiclient, fikdik ;)
Acho errado esse sistema banir poucos assim,
pois mtos mundos estao em guerra e normalmente utilizam bots para combos perfeitos, se um dos 2 times parar de usar bot provavelmente pode perde war.
o bani geral de uma x ou nao bani ning.
Dodo.
Pega Fogo cabaré, To começano a fik kom pena dos Botters.:P
OBS:Algums amigos meus usam Elf'bot i numk foram banidos! Usam todo dia:wscared:
Se em 11 dias foram banidas 6.2k de contas, isso em um mes soma mais do que 18k :eek:
Roxxxxxxx..... só que, o meu char, com ******, level 60 fica o dia todo pegando grana, com stamina 0 não foi ban :) nesses 11 dias fiz mais de 250k com ele... Bjs CipSoft
Claro que a maioria dos números são mentira, mais pelo menos um certo tanto desse número eles baniram, então já ajuda um pouco!
E se continuar assim, banindo de 10 em 10 dias, vai melhorar e muito!
PARECE QUE ESTA MELHORANDO MAS SÓ >>>PARECE<<<
eu sinceramente não noto nenhuma diferença mesmo com muitos bans os mundos continuam lotados de botters e o pior os principais botters não são banidos...muitos banidos são low lvls se eles não banen todos de uma veiz então pelo menos teriam que banir os principais botters hight lvl e mid lvl que são os principais causadores de problemas...se for um low lvl mete pk nele agora em um hight lvl?
Eu acredito que esse sistema ainda seja um pouco falho, mais tenho certeza que está melhorando aos poucos..
Em Guardia mesmo final de semana das 12:00 até 5:00 da tarde ficava com fila de 80~100, essa final de semana que passou não teve nem fila ! :O
Espero que continuem assim e se possivel pior.. ;P
Abraços..
dessa vez eu não fui (H)
Gosto de vir nesse tipo de tópico para rir um pouco. :P Sempre tem uns que dizem que foram banidos mas não usavam bot, entretanto não citam sequer o nome do char. Outros que se gabam de que não foram pegos, mas também não citam o nome dos chars (maioria deve ser fake). Outros que não sabem fazer contas (cuma? 85 mil banidos mas, mas, mas, nem tem 50 mil online. Como que pode?) :P Hilário :yelrotflm.
Hoje a noite vou dar uma passada aqui novamente se precisar dar aquela relaxada antes de dormir. bb
eu gostei desse sistema, pois ele beneficia eu que sou free, pois quando o meu mundo começar a dar fila, ngm iria deslogar, pois so iria ter botter nas caves ai ao inves de eu ficar 1 hora ou menos na fila, teria q ficar 2~4 horas na porra da fila até algum botter morrer ou um player honesto sair, então é por isso q gostei do sistema, pois agora há mais players honestos e assim restaura o equilibrio do jogo pros frees e tb pros premiums :)
obs: se vierem reclamar q so estou falando isso pq sou free faço questão de pedir q va tomar naquele lugar e que eu opino aqui se eu quizer :)
o cara la /\ tem a razão, eu tb ri pra carai quando o cara falou q o char dele foi deleted com premium e perguntou o que aconteceria com o pt dele suahsuah
que beleza isso
cip fazendo alguma coisa contra esses bot safado
Quando eu li que as accounts foram excluded from the game já achei que tinham sido deletadas... doce ilusão :rolleyes:
É duro acreditar nesse sistema... 6k de accounts banidas e pouca diferença se nota nos servidores, o bot ainda rola solto.
é uma pena que eles só banem quem tem bot crackiado....
parei de jogar tibia por isso...todos os meus amigos compraram key de bot...
e nunca foram banidos
ficam com ateh 4 contas online fazendo dinheiro e nenhuma é ban kkkkkk...
pra mim a cip nao ta limpando os bots...ta limpando que nao compra bot isso sim...
pra mim sao eles que criam essas merdas mesmo
n gosto dos mass ban, coitados
Vááááários premy foram banidos, inclusive os HL geralmente são premy... se vc não foi banido AINDA, coloque as barbas d molho pq poderá chegar sua vez... se eu tivesse esse mau hábito de botiar e tivesse um hl eu ctz iria parar de usar... pra que arriscar tanto tempo de jogo? eu não pagaria pra ver....