Eu simplesmente saio do jogo
antes de receber metade de XP.
:P
Versão Imprimível
Eu simplesmente saio do jogo
antes de receber metade de XP.
:P
Na boa, se é p.a. é tão bom mesmo, pq a cip n deixa aquela xp a mais durante toda a stamina? Pq só durante uma hora?
"Na última hora, a regeneração pula de 3 para 12 minutos, ou seja, 12 minutos deslogado para recuperar somente 1 minuto."
Só por causa da xp extra (y), espertinha a cip né?
Nossa, galera muito viciada hauahauahua.
Seca a 42 horas de stamina de um char, invez de parar de jogar um pouquinho, descansar e talz... não, preferem ir upar outro char.
vc que se acha o espertinho, a cip iria parecer aquele negocio de VIP de ot que diz que se vc comprar VIP vai ter +50% de exp durante todo o tempo, isso é simplesmente ridiculo, acho q essa 1 hora de stamina ja é abuso da cip, pois para mim o maximo q deveriam fazer é oferecer novos locais, novos monstros, novos outfits, etc..., mas nao essa palhaçada que vai fazer com que os botters premium upem mais que botters free, pois o mais beneficiado que sairia com essa ideia seriam os botters logico.
acho que a stamina poderia almentar, assim os players poderiam ficar mais tempo caçando, e assim poderiam pegar level mais rapido para fazerem quests, missoes e tals!
q tal umas 3h de stamina na Verde ^.- :riso: ja ficaria muito melhor!
lol, 3 horas de xp bonus é muito ruim, cara acho que eles deveriam colocar igual antes 56hrs de stamina e com 1 hora bonus normal! :D
geralmente eu to usando so a first hora da stamina pra da um up no meu kinaitê ... maioria das vezes consigo upa na primeira hora...se nao upo na 1...sobra um poko de xp pra upa...dae vai de boas ...upo sem o bônus...e depois faço alguma coisa...tipo quest etc...e deslogo...ate pq dia de semana nao tenho muito tempo...entao jogo um poko de tibia e depois faço otras coisas ^^ ...fds eu jogo um poko a + XP ...se nao tiver lugar pra ir u.u
meu máximo foi 35 na stamina, nunca abaixou mais que isso ...
Fico off e jogo outros jogos...
Paro de caçar.
Tenho um knight lvl 190 e um master sorcer lvl 165 na mesma Acc, quanta a stamina de um acaba, ou diminuiu muito vo no outro.. mais faço isso constatemente tambem quando enjooo de caçar com um e vice/versa...
ou intão paro mesmo :yelrotflm
essa stamina é muito foda ,porqe as veses eu viro os finde semana prolongado jogando e dae tem qe para de joga por causa da stamina ;S
deslogo,e só nas férias minha stamina desce muito.
Por um lado este sistema é bem eficaz. Ele acaba estragando a "festa" dos bots. Mas também tem o lado ruim, pois é saco ficar sem caçar .-.
aew qnd ta cheia num ganha o dobro naum...
da 50% a mais...
e q fazem uma diferença da p*****....
dausduashuh
Bom, na verdade vc ganha apenas 50% a mais da exp total do monstro.
pra mim nao faz mt diferenca, adoro a xp bonus, dias de semana só entro no jogo para gasta-la e pronto, nunca tive problemas, stamina no domingo a tarde fica sempre no max em 31
nunca deixei menor q isso
Na verdade a stamina nao me afeta!
stamina eh uma coisa muito babaca
esse eh o primeiro jogo q mesmo com pagando "premmy"
vc tem limite para jogar.
a cip só perde com isso antigamente vivia com mais de 50 mil onlines
hj em dia nao passa de 30 mil...
aonde eles ganham com mais propragando do jogo tao fazendo menas pessoas jogarem, vai entende... cada doido com seus problemas.
se a primeira hora não desse xp a mais, não faria a menor diferença pra mim
nunca fiquei abaixo dos 30 :rolleyes:
tenho certeza que, com essa caça aos botters, vai ter mais stamina sobrando por ae... caça na raça até acabar a stamina não é pra qualquer um não
Apega-se somente na primeira hora de caça.
Dificilmente caço sem xp doblo.
Eu passo hoas online, mais sem fazer nada.
Ganho muita grana parado!
xd
brutalmente.
é isso ai...
mais a stamina ainda esta bem alta
a pessoa precisar jogar 8h+ por dia
pra ela começar a descer... intao
tah bom desse geito
eu estou vendo algumas pessoas citando meu post e respondendo a ele, mas acho que nao entenderam muito bem o que eu queria dizer. o que eu queria dizer é que a pesoa que paga premmy apesar de ter mais direitos no jogo, como por exemplo a cip as vezes dar deleted de primeira na primeira vez q pega o bot free mas so ban em bot premmy, e outros privilegios como promotion, direito a house, areas especiais, bonus de 50% na primeira hora da stamina, e assim vai... mas a pessoa q paga premmy nao tem nenhum direito sobre o jogo e entao nao pode forçar a cip a fazer oq vcs querem, até pq se a cip quizer ela fecha o jogo a qualquer hora e os que pagaram premium nao vao poder formar um sindicato dos premium e fazer uma revolta ordenando a cip a reabrir o tibia :P.
obs: eu estou expressando minha opinião sobre este assunto, se alguem achar que eu estou errado me diga pq e eu vou ver se faço uma retratação :)
stamina sempre foi um problema.
uam boa solução era acabar de veis com isso e botar um sistema anti bot que realmente funcionasse por que um "colega" meu usa bot a mais de um ano e nunca foi ban.
ele sem contar akeles fdp que fica vendendo gold por mais de 1 mes e ninguem da ban nakelas des..... :mad:
Se n fosse os botter os respaw seria uma merda pq pelo oq eu vejo os lek postando aqui de 10 1 é botter......e a stamina tinha q aumenta pra 56 ou ficar sem stamina pq quando voce ta de ferias e n tem oq fazer voce vai jgoa tibia as x fik das 9 da manha ate meia noite = 15 horas 2 dias sua stamina ta em 15;;
e tambem voce nao via fik as 15 hrs caçadno voce vai para pra comer da um ar e tals ir no banheiro e ficar parado no dp conversando.. e esses mlmk q fla "soh um doido pra fica 42hrs online o.0"nao é questao de ficar 42hrs direta e sim de ficar 6horas direta sua stamina abaxa pra 38, vc entra ele ta 40, vc fik + 6 horas ela dece pra 32, vc desloga ela volta pra 36, e assim sucessivamente sua stamina esgota rapidin e dai vc tem q fi car 3 dias off pra recupera da stamina 15~~42~~
prooponho que a cip coloque a stmaina em 56hrs denovo com 1 hr bonus ou 30 min q ja ia ajuda muito e o tempo que voce tivesse dp, runando, treianando etc.. ela subisse tbm
\õ Gus~~
Cara,nem tenho problemas com stamina,até porque jogo por pouco tempo...quem zera a stamina tem que ser muito viciado,nunca cheguei nem na metade da minha...
eu nunca tive problema
caço mais na primeira hora
pra ganhar os 50%
se der vontade, caço mais uma hora +-
nunca hunto mais de 2h por dia
posso ficar mais tempo pra fazer quest, qe tem poco bixo, dai stamina abaixa pouco, pra pegar dinheiro vendendo djin ou conversando com amigo
Cade a opção "não me afeta" ? Devia ter. =|
Stamina nao me afeta em nada, nunca caço mais do que 2 horas no mesmo dia. ._.
jah axo 42 hrs muita coisa !quem reclama eh bot ! o cara q zera a stamina na mão precisa de um psicólogo ou d uma mulher kkkkkkkkkk
Minha Stamina nunca fica menos de 39:30 (São 42:00) e olha que eu sou premium e a ultima hora demora mais para carregar. Stamina não afeta minha vida, só reparo mesmo por causa da primeira hora que da exp bonus +50%. :)
hora premium nao ganha o dobro. ganha a xp do bixo x1.5, ou +50%.
A cip devia pesquisar a época de ferias de cada comunidade que joga tibia e a cada patch mudar a stamina conforme as ferias de cada grupo, ou algo assim.
a também a idéia de por a stamina em 200...o primeiro a zerar a stamina e banido sem discussão XD .
Mais serio podia fazer 1 quest nova..algo do tipo que um cientista de venore ou algo do gênero desenvolveu uma poção para aumentar a energia dos soldados em combate,a recompensa da quest seria uma pot que aumenta uma hora de satmina(algo assim) e o direito de comprar mais dessas poções(a 1 preço justo obviamente),ou coloca a venda sem quest mesmo...e só uma idéia mesmo.
a stamina esta bom demais, quem precisa mais do que isso sao os botters. :P
Minha stamina nunca chegou no 37, não jogo muito tempo..
Não tenho opção pra marcar. :/