É ruim esse negócio de mapas porque só pega o primeiro andar!
Não da pra descer nas caves... ;|
Tipo essa clássica?
http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/6684_foto.jpg
Versão Imprimível
É ruim esse negócio de mapas porque só pega o primeiro andar!
Não da pra descer nas caves... ;|
Tipo essa clássica?
http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/6684_foto.jpg
Da pra descer os andares sim O.o
Muito legal o projeto, carrega rapidamente e é muito bem feito.
O único porém é a presença de locais que só podem ser vistos dentro do jogo usando a função de ver outros andares de algum programa de trapaça.
Eu Axo que vai ajudar bastante aos novos players tbm né! que não conhecem o mapa explorarem e saberem a onde devem ir!
isso, como todos diZem, vai ajudar d+ todos pra tudo
exelente iniciativa, ajuda bastante;)
cara, otima idéia, porém ,como vai ser feito para olhar dentro das cav??
mas mesmo q so dê por fora eu gostei muito =D
Se bem me lembro, um dos motivos do TibiaPL ter deixado de ser um suported fansite foi o TibiaEarth (projeto semelhante a este) já que todas as áreas do jogo são mostrada, inclusive algumas em que não há acesso e só podem ser vistas com algum programa ilegal.
E outra o TibiaPL já tinha trocado o TibiaEarth por esse aí faz um tempinho.
eu lembro que tinha achado um mapa estilo desse
atraves do portaltibia
o tibia earth do tibia.pl
soh nao era que nem o google(o que eu achava melhor:riso:)
mas ai ele sai do ar, o tibia pl dexo de ser supported...:wscared:
e parei de acessar
agora eh bom que tah em site + confiavel:yelrotflm
eu achei muito bem bolado, mas falta funcionalidade. quando ele estiver tpw o google earth, e der de adicionar notas pessoais nele, vai ficar perfeito.
Sim sim, é meio lerdinho e talz, mas meu caro companheiro, é só a versão alfa! Esperamos que daqui pra frente eles melhorem para deixar ele mais rapido e não ter tantos bugs. É só uma questão de tempo!
Parabéns pela equipe que desenvolvem esse projeto! Creio que vai ser muiiiiito útil.
O projeto é ótimo, será muito útil quando tiver os respawns listados no mapa. Tirando alguns bugs e o fato de ser meio lento, é ótimo. Considerando que está em sua versão beta, ele é PERFEITO.
tipo pra mim vai ser legal pois estou sempre analisando os mapas jogo