Guerra Nuclear é o que há.
Versão Imprimível
Guerra Nuclear é o que há.
ETs e Zobies > ALL
Mas de qualquer forma que fosse eu queria durar tempo suficiente pra poder molestar moças (animadas ou inanimadas).
Meteoro de Pegasus na Terra.
http://lh6.ggpht.com/_GeWMEMC2vSY/Ro...Tk/s288/35.jpg
quando eu li "Qual fim do mundo cinematografico voce preferiria?" pensei que iriamos falar de uma nova tecnologia para substituir o mundo do cinema
IUEHIAUHEISUHIAUHSEIAUHSIEHAS
que enquete mau feita meeeeeeeeeeeeeeeeeu
HAHAHAHA
o goku virando super sayadin 5 e reduzindo metade do universo a pó na transformação
pra ficar no minimo 'entendivel', olha como tu fez a pergunta:
"Qual fim do mundo cinematografico voce preferiria?"
nao to dizendo que vc nao utilizou acentos ou coisa parecida, é que a pergunta ta mau feita, simples.
ficaria muita mais facil se fosse assim: Qal o fin du mond0 apresentadw nu cenema voce prefeiria?
nao sabe perguntar nao pergunta mlke.
Deus abrindo as nuvens do céu, emitindo um brilho divino que cegaria e queimaria a pele dos mortais infiéis e esmagando com sua ''mão divina'' todos os pagãos. Os fiéis neste momento estariam protegidos pela aura sagrado de suas cruzes, e os Arcanjos do Senhor os levariam em paz até o Paraíso.
Amén.
resident evil rulez, mas prefiriria pelo metodo 2012.
ps: resident evil rox all
~panaca
< editado >
zombie e et? oO
negocio e guerra nuclear bomba explodindo em todo canto
kkkkkk
fim do mundo por um asteroide gigantesco, por rebeliao da natureza e bombas atomicas
ia ser muito rapido, nem ia saber daonde veio a ''pancada''
por isso o estilo resident (na minha opinião) é melhor
Tipo titanic , todo chão da terra vira água e todas as pessoas do mundo são teleportadas para um barco(grande, muito grande) , e derrepende ele afunda.
Seria lekal
Estilo "eu sou a lenda"hheheh btw da lista que vc citou.. nenhum
mo medo do fim do mundo :X
No estilo Resident evil, dai eu pego os 22 Reais do outro tópico lá compro um machado e saio fatiando geral.
RE, claro, porque tem mais chance de sobrevivência, e seria r0x.
preferir fim do mundo? prefiro q ele fique inteiro...
mas o mais poetico é de certo o de "Dr. Strangelove or: How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb"
NÃO! QUE QUE ISSO?! TEM QUE SER TUDO ISSO E MAIS COISAS ISSO AO MESMO TEMPO:
Tudo começa quando um asteroide cai na terra(estilo armageddon) caindo no Brasil para nos pobres do pais subdesenvolvido morrermos rápido. O impacto causa o rompimento da crosta terrestre causando assim terremotos,erupçoes e Tsunamis(matando assim os africanos, os indianos e os outros pobres infelizes) assim como o rompimento dos 666 selos que permitem que os demonios adentrem a terra, estes, por sua vez, ao manipularem as pessoas aflitas por suas vidas liberem o "T Virus" causando a infestação de zumbis a la Resident Evil. Como o asteroide que se impactou contra a terra possui-a diversos minérios importantes Ets os estavam seguindo para extração de seus recursos.
Devemos lembrar que o mundo esta acabando, então, na tentativa de defesas as superpotências mundiais acabam por fazer diversos ataques nucleares! Como consequência da ineficácia deste tipo de ataque o mais alto comando da permissão para a liberação da inteligencia artificial para ajudar no combate (exterminador do futuro). Por fim, como os ets são parentes do freeza e estes são malvados, eles acabam por receber noticias atualizadas de seus lideres informando que os recursos do asteroide não são mais importantes e decidem, a la maneira freeza de agir, formar uma imensa bola de energia 1000X maior que a que destruiu namekusei e explodem o planeta.
PS: Claro que este é apenas um resumo! Aqui não foi incluído mas participarão de maneira coadjuvanes outros eventos como a chegada dos aliens pretos, dos predadores, a abertura do portal interdimensional abrindo a porta do inferno, assim como outras coisas para antes da explosão épica da terra, certifiquem-se que todos os humanos foram extintos.
Isso ta parecendo todos contra um:
Não confunda com o nome do programa de tv - trata-se de uma brincadeira de tentar derrubar através de carrinhos(correr e pular com a pernas esticadas para frente) um nego no meio de um campo escorregadio(para os carrinhos)mas não liso para o corajoso poder se mexer pulando e se esquivando mas sempre visando ficar no meio do lugar*
*Eu era o melhor de ficar no meio se desviando! levar leva porrada de vez em quando mas também como só pode receber um único tipo de ataque o esquema fica previsível e é tranquilo também de quem fica no meio dar pisoes nos outros(uma vez usei um neguinho de prancha de surf kkkkk)
estilo Armageddon
seria uma morte mais "calma"
eu axo :P
Invasão alienígena