Primeiro passo é duvidar...
Mas o cara de cima deu uma explicação mais sensata, 7 dias se passaram desde o login.
Versão Imprimível
tá,e dai?
ele era um botter,e tomara que esse seja o destino dos outros.
se ele foi deletado mesmo talvez possa mete a CIP no pal KKKKKKK
Isso vai gerar uma polêmica. Uns 75% de chance.
Muitos jogadores ficarão com raiva por causa que Tomurka, polonês, passar um brasileiro.
Tem outros motivos que nem vale a pena citar.
eu tava vindo postar isso agora, EPIC FAIL PAULISTINHA
Bom... Fico Feliz Por Ele Ter Sido Ban Mais ao mesmo tempo é triste agente ver os brasileiros mais uma vez serem banidos por botting.
e perder o top para 1 polak ngm mereçe...
flw lp, boa sorte em deletera.
Gente, acho que ele não foi banido por bot, já que se fosse o caso ele já teria desaparecido do ranking. Bom, por ora, vamos esperar um pronunciamento oficial do LP. Isso se ele tiver coragem...
Matou a charada XD
Ele vai destruir Regensburg junto com o PCC. a cidade que meus filhos vão morar =(
Maldita entrevista hein?
entrevista que deletou o top level do tibia
agora eu axo errado a cip nao olhar pros desgraçados, por exemplo do tibiacast, que colocam la q vendem char, usam bot descaradamente, ja que o deleted do lp a prova veio de uma entrevista pq de outras pessoas nao vem de outros meios sem ser o propio jogo tb?
bom, ele realmente se fuuu, mais n duvido nada que ele vá até a alemanha brigar por isso ...
oloco achei que era fake
;~~
bom provavelmente deve ter sido merecido =D
E os cara acham que com toda essa polemica
ele tinha deixado seus preciosos 111kk na acc
do lp, e todos os seus rares?
é melhor acordarem galera, tá tudo em otro char
e alias, ele ainda tem metade de elera a favor dele...
pode não existis mais o lp, mais o gordo botter nerd que toma cerveja
ainda existe, o famoso seu carlos...
First lvl 500 ?
só se compra o Tomurka..
Enjoy u Rl Life N3rd
aiuaehaiuehaiuehaiueah
vaiiii axa q ta na disney ... viro lenda agr entro pra estatistica bro
cry cry cry...
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
EU NÃO ACREDITO!
A data de hoje vai entrar para a história tibiana!
Adeus gordo! Foi bom enquanto durou...
...sentiremos sua falta!
repito: EU NÃO ACREDITO! MAS É VERDADE!
Você não pode esperar que a CIP passe o dia vendo videos no Tibiacast. A CIP provavelmente nem sabe o que é Tibiacast...
Eles só vão poder fazer algo se houver a denuncia, e claro, se mostrarem para eles por A + B que não há chances de ser um fake ou coisa do tipo.
Pros top que usam bot...agora vai!
Cada um tem o que merece, independente de estar ou não nas regras.
e foi isso q eu quis dizer, denuncia com provas concretas, e olha que tem milhoes de pessoas que postam ss com bot, tibiacast, tibiacam, talvez a cip pudesse nem que fosse só pra alguns usar isso como prova
e editando, a cip sabe sim o que é tibiacast com certeza lol
a cip nao só pra isso, mais pra ver o balanceamento de vocaçoes, pra ver os resp's, e um monte de coisa devia usar esses programinhas pra ter uma noçao, pq pelo amor d deus, a cip faz cada coisa idiota, e depois vem no site falar que foi ideia dos feedbacks, que eles poe la, a grande maioria é visivelmente contra, e eles continuam fazendo (tal como world transfer, esse novo war system, entre outras coisas)
Agora sim viro lenda UHAHUAHUU LV MAIS ALTO A SER DELETED TIBIA
ja era
gordo otario
HAHAHA
TOMARA QUE NÃO SEJA NENHUM BUG DO TIBIA.COM
SE NÃO FOR...BYE BYE CARLOS... SEU GORDO CACHACEIRO !!!!
GOGO DENIS TACADOR DE RUNA...GOGO ALCANÇAR O TOMURKA !!!!
http://img109.imageshack.us/img109/649/lordbye.jpg
Isso vai entrar na história do Tibia.
Adeus Lord'Botterstinha
To torcendo pro Denis =D
:yelrotflm apenas...
fail
Ok, agora gogo Denis !
ACCOUNT TRADING+SHARING+BOT(?) = COMBO BREAKER!
TOP LEVEL SEM FAZER MERDA? NUNCA SERÃO.
Eu voto para porem ele no meio de Thais preso iguais akeles bixos q nao da pra voce atacar e nem ele atacar voce UHAHUAUH seria um "deleted" diferente auhuhahua com uma placa com o look "Nao use programas ilegais ou trapacei no jogo" seria uma especie de enforcamento em praça UHAUHAUHA
viajeiiii legal xD
GOGO DENIS PRO TOP ;)
Mas olhe bem o que acontece, apesar de a CIP talvez ter conhecimento desses programas eles precisam saber bem o que estão fazendo, se usarem provas duvidosas, quem se ferra depois são eles, então é justificável a cautela excessiva deles.
Eu sei que certos programas não tem nem como serem fake, mas a CIP não tem garantia sobre nada ai, pode ser confiável hoje, mas e amanhã?
Porém, mais uma vez, se você conseguir provar por A+B que não tem como ser fake, talvez você consiga uma investigação, basta tentar.
nada contra o lord'paulistinha, eu jogo em elera tmbm
e ele tava on por esses dias , intao nao foi banido, por que um amigo meu foi banido , pegou deleted e nao foi ainda, ta la com a msg ;F
LP foi diretasso! é treta maior que bot isso ai
putz.. tadin dele :/
toma gordo fd* MUHUAHAHAHAH
Pior arrependimento da vida dele deve ser de ter sido aceitado a proposta da entrevista do tibiabr ;P
Lord'Paulistinha foi deletado por Sharing!
Em entrevista ao TibiaBR, ele assumi ter usado "BOT" e ter comprado o character, após isso a Cipsoft o baniu por 30 dias, e estavam decidindo se iria ocorrer o deletamento ou não!
Agora, o final da história vocês já conheçem!
Não usem programas ilegais e nem comprem character, a cipsoft não quer saber se você é o TOP, ou um Non-Vocation de Rook, você será Banido!
eh o efeito borboleta
uma coisa pekena pode causar uma grande consequencia nu futuro
akela pekena entrevista que ele resolveu falar tudo axando q nao ia da nada
deu nisso
perdeu o char mlk!
e pra qm ta falando
FODA-SE ELE TEM MAIS 509438093 CHAR E VAI CONTINUA SENDO O GORDO NERD
foda-se digo eu, nao to preucupado com a vida pessoal do cara, e to nen ai se ele tem 530985903 char
sei q ele perdeu o char top lvl do tibia, e acabou voltando td contra ele
tudo q vai volta
eh, pra ele voltou.
Exura ""Character Lord'Paulistinha does not exist.
Oops =)
Pena que agora vai ser um polak maldito top =/