essa foi boa UAEHOHAEUI
toma ban noob =-D
Versão Imprimível
essa foi boa UAEHOHAEUI
toma ban noob =-D
Maaaaaaanoooooo
Sir'lestatt...
Caralho Manooooo ta no tibiabr !
GRATZ !
É nós sempre doidao, tu é foda mermo
Mas que eles reportaram fiquei sabendo msm.
isso foi reportado msm, só que até esperar a boa vontade do gm responder forum ou ate tibia dura a vida toda.
E a punição nao foi pela brincadeira e sim pelo mas ban assim como o gian disse.
Sei que se anular o casamento vai ser mo sacanagem !
GRATZ MLKS NOSSO TIME RULA !
LOL pra que?! Entrou na conta, e como se não fosse suficiente, casou-se a si próprio.
Agora vai dormir mais horas nos próximos 30 dias manézão!
Só eu que achei a ideia genial?
UAHUAHUHAUHA
gostei do "humor" dos caras
;p
Achei engraçado o que fizeram, mais eles fizeram isto para realmente mostrar o Bug e não ganhar vantagem em cima dele já que se fosse para isto ninguem ficaria sabendo.
O que complica em um caso destes é pelo fato de ser impossível abrir 2 client do Tibia sem quebrar alguma regra.
Axo que nao forao banidos por esse bug
porque no site tá a mesma hora q todos os botters levarao ban por bot.
se casaram haSIUHSAiuSAhsaiuhsa
pior agora eh qe tomaro final warning
Já, teve um player que reportou o bug de como lurar demon até o barco de edron, ele ganhou uma golden boots, lembrando que os gods deixaram ele escolher o iten que quisesse.
@~
Era melhor reportar, seriam mais bem vistos na comunidade... mas sabe neh... BR é uma porra.
No tibia é possivel casamento de pessoas do mesmo sexo ?
lol.....que medooooooooooo......suhaushahsahus
Agora eles vão curtir a lua de mel por 30 dias !!!!!
:wub:
Character Information
Name: Lestatt Mage
Sex: male
Character Information
Name: Sir'Lestatt
Sex: male
sahuashuhasas achei rox...os cara acho um bug fodex S:
GZ pra eles... euahuhaeea
gogo curti 30 days de ferias agora :B
Inteligencia Deus da para todos, mais são poucos que usam. ¬¬
Enfim, 30 dias em Banera deve refrescar a cabeça deles um pouco (ou não).
isso foi ban por automatic tool
até pq como ele vai provar? eu por exemplo tenho 2 pcs um do lado do outro
poderia fazer isso facilmente...
Eu sei como faz esse bug...
Porem n da pra reporta direto pra um cm pra eu poder pega algo em troka do report :D
lol, fala sério o cara foi banido só por causa disso?
aff, mais um ponto negativo pros GM incluindo a CIP, sem falar que GM hoje em dia são 80% das vezes inúteis...
que coisa de doido SAOHSAOHISAHIOASHOI'
huAOSHoAS
o motivo do ban devia ser por ser burro
unnoficial software to play? no caso seria 1 pessoa no MC !
Se fosse igual ta falando na noticia seria bug abuse :P
Ou o GM é burro ou vocês repasaram a noticia errado!
so entrar ao memso tempo exato eu i meu rl fizemo na lan mais e sem graça i da lag:mad::mad::mad:
Querendo se achar com uma Brincadeira sem graça e que só traz problemas aos Gms.. Mas algo estava errado, pois como eles conseguiram?!
É a ShitSoft transformando o Tibia em um grande OT server... :wscared:
Falha do Tibia, provavelmente a explicação tá no fato de que o Tibia só marca a conta como com char logado depois que aparece dá ok na char list, aí os caras conseguiram fazer de modo que os chars entrassem perfeitamente ao mesmo tempo... é o mais provável...
Mas valeu a pena o ban sem dúvidas! Genial.
É muita burrice e esperteza (?) ao mesmo tempo.
foi exatamentiaaa isso q pensei...com mc com certeza nao daria...so poderia ser um em cada pc...e como os cara falo ali tenta entrar ao mesmo tempo e conseguir exatamente nos mesmos milesegundos entrar juntos na acc um em cada char XD ... bug fodis!Citação:
isso foi ban por automatic tool
até pq como ele vai provar? eu por exemplo tenho 2 pcs um do lado do outro
poderia fazer isso facilmente...
Nossa.
Que asnos.
nd ver bani por isso.. se eu soubese fazer eu faria tmb e q se dane banish e gms, da pra tira uma pira massa :D
"banera"
kk essa foi foda
CARA, SERÁ QUE VOCÊS NÃO ENTENDERAM ???
O BAN FOI POR CAUSA DO MASS BAN, E NÃO POR CAUSA DO BUG ...
so uma coisa BEM FEITO :)
qual q eh a diferença, entre levar ban, e levar ban? -.-
brinca cmg nao velho, mc = software nao oficial = ban
q diferença tem?
a dani so quis falar, q teve um bug msm, pois 2 das 3 contas logadas, estao na mesma acc, e de acordo com as regras do tibia, somente pode estar logada um char por account...
nerd pakaralho...
o titulo ta erradopq se foi unoficial software toplay n pode ser bug, se n os botters seriam bugs
Provavelmente um novo programa, tipo o MC(MultiClient), so que muito mais eficiente ja que da pra logar chars da mesma acc!
Parabens pelas ferias merecidas [2].
:yelrotflm
Aff os caras são burros, foram se casar com dois chars da mesma account. Pediram pra serem transferidos pro mundo de Banera. hsahushuahshus
Teh+
Tem dó mais uma! :P