mauro~ q era top 2 de elera eh de q nacionalidade?
Versão Imprimível
mauro~ q era top 2 de elera eh de q nacionalidade?
gratz pra ele :D
Gratz pra ele :D
E eu ralano pro level 100 ainda :yelrotflm
Gratz pra ele.
Queria ver uma SD dele.
kd a ss de lvl?
ah eh, n teve UAHUSHHUASUHHUS
SS nao teve pq o denis na hora de para de upa para espera pra upar na SS qndo tava saindo dos hff taco 3 avalanche os hff ..pois bem ate aqui nada de mais..
como ele tava com cast aberto mto viu ele atacando os hff ..
ai comecaram a dar spawn no cast falando se tivesse alguem de calmera no cast pra ir la matar os hff para estragar a SS do denis.. e com isso aconteceu qndo ele procurava o lugar para tirar SS mataro os hff e ele upo.. ja em seguida ele fecho o cast.. mais tbem ele fico igual tonto la enrolando pra tira SS ...
Esse sistema da cip de anti-boter é fake total , oque adianta ser banido ums 5000 , pra min todos esses top levels 100+ usa bot , e quando nois fazer um report tem que ficar meia hora la com o control + r aberto esperando um GM acordar , pra ler os reports
Ahh... esse maluco é mow pela :S....
LP é otro fudido q compro o char -.-' mais ta d boa...
a parada é upa e nao dexa os gringo owna!.
tudo nossooo
Mundo non pvp é facinho upar mage!
;)
Ou Denis parabens,ainda mais sendo druid.Isso mostra que todas as vocaçaes valem a pena.Gogo passar Lp(Botter).
Mage rullez
(olha que eu sou kina ;P):yelrotflm
Parabens pro Denis :)
gogo druids ^^
Parabéns Denis.
Você merece.
Então, representando a vocação mais desvalorizada de todas.
:)
Hail Druids
Este é o char mais forte do jogo em todos os worlds .
Parabéns Denis continue upando . . .
Gratz Denis :D:D:D
imagina o qe o sio desse cara num heala =o
pouco bruto os hits, gratz
ele foi solado pelo rambocop de balera no ts mongol do caramba caçando ate em ts retardado KOPPKOKPOKPOKPOOKOPKOPOKP'
Gratz pra ele...
Gz a ele e uma honra aos mages !!
Opa ele que tava de tibicast ontem hehehe, mas nem deu pra entrar, tava mais que lotado =OO umas 58/30 :eek::eek::eek:
Parabéns pra ele!
foi tirar print
falhou ;/
tibia cast inteiro rindo
aioehioahe
Mensagem ORIGINALESSS deCitação:
Testinha
so fala merda quer dizer q nao existe nego dando ks?...nego atrapalhando sua hunt em non pvp...nego com team lurando td pra cima de tu...fala como se nao existisse esses problemas....q ao meu ver e muito mais facil pega esse lvl em pvp ...se um cara tem uma guild igual a do lp por exemplo e e forgado igual ele e muito mais facil pega e fika sozin no respaw com seu team ou seja la quem for...sem existir nenhum desses problemas q falei... pq se tiver os cara mata...entao pensa antes de fala T.TCitação:
Mundo non pvp é facinho upar mage!
abrass ;*
Lol, é muito mais facil upar em non pvp, pelo amor de deus, tu ta viajando? bota bot numa cave ai, xega uns kra da ks, tenta lurar e pa, mais grande merda.
Graaaaaaatz, 400 druid, não é pra qulqr um não =D
GoGoGo Top Tibia ó.ó
Parabens ..
;D
:yelrotflm
Parabéns para ele! Sempre achei ele um ótimo jogador, embora eu duvide da sua honestidade.
Lembro quando jogava em Calmera, ele era uma ótima pessoa.
É isso ae o druid sendo reconhecidos, msm sendo a classe mais excluida e menos favorecida...
Parabéns ;)
É impressionante essas coisas o cara represnta os Druid e os Br e tem gente que acusa ele sem sabe se ele joga desonestamente e ngm prova isso eh mais um merito pra comu Br no tibia bando de cabaço :x
Ateh q enfim druid lvl 400.....
BOA
imagine o estrago do kra ;S
gratz para o denis....
pow pega esse level não eh pra qualquer um não....
:riso:
meu pai como tm gente falando merda aki c é loko
@topic:
gz pro cara ed pra mim é a segunda melhor vocação
principalmente q nqm vai por exemplo uma poi hunt sem druid ou inqui etc.
pena q num deu pra entra no cast dele + keria ver
haha... quem n viu o cast perdeu a cena comica....
ele upando do lado de 2 noob.. e desesperado correndo pra tira ss
gratz pra ele
e o inutil q falo q ele da 900 na avalanche...deve ta jogando OT
CYA
Prevejo modinha 'tacador de runa'.
tem os dois lados...assim como non-pvp, pvp tb tem seu lado bao e ruim entao nao sei que tanto os cara vem fala non pvp isso nao pvp aklo se ta achando e mais facil upa em non pvp ...passa pra non pvp entonces... se nao e esse o problema fexa o bico e para de reclama atoa fala ae...tem uns nego q pega pra critica td pqp ...foda ...Citação:
Lol, é muito mais facil upar em non pvp, pelo amor de deus, tu ta viajando? bota bot numa cave ai, xega uns kra da ks, tenta lurar e pa, mais grande merda.
Alguns não jogam pra participar de war, alguns jogam pra se divertir --'
E o Cara que tava falando que pega 400 é facil, com mage é mais facil ainda, qual quer um consegue...
Então vai mano, pega seu level 400 ae, quero ve
@tpc
boooooooooooooa denis (:
Ele não usa bot, nem o cachero(espero)
E um monte de nego falando que ele é chato.
Ele sempre chega no meu primo falando...
"Eaeee viadoooooooo, quer da pra mim?"
Pra mim, ele é super gente boa! (Y)
boa denis,
Agora é passar o LP!