coitado
Versão Imprimível
coitado
Uma simples enchanted weapon na bp, quando você for caçar em locais com undeads resolve isto, sem mais.
Imagina o desespero do cara...
Ajudava ele pô.
Uma vez que fiquei foi por ghosts summons do cult la que eu esqueci o nome, aí tive a idéia de matar ele no eroxi hur, demorou mas deu certo.
Sou amigo do hambuger salad, e sei oqe foi qe aconteceu. na verdade eles tavam ino nas tumbas caçar, o hamb ia blokar, so qe o cara qe postou aqi o Lord Chra, mt profi, qndo viu o vampire correu de medo como se fosse um orsha ;) e abandonou o bloker trapado com ghosts e ainda fez o serviço de postar aqi :)
Eu nem sei quem é o cara e eu não sou nenhum Lord~, e nem jogo em menera.
Um amigo meu me pediu para postar aqui
Eu que sou level 30,ando com uma spike encantada,mesmo que seja desnessário pro meu level,é uma precaução.Mal sorte,ajudava ele lol;Tu é mal! :D
OLHA MULEQUE, VC É PATO E É DE CHIMERA, EU TO MEIO RETIRED, SE TU APARECER NA MINHA FRENTE EU MSM TE MATO E TE DEIXO HUNTED PELA MINHA GUILD MESMO ESTANDO EM WAR PRA LARGAR MÃO DE SER CUZÃO, PALHAÇO.
VOCÊ NÃO É PALLY MAS É KINA. NÃO TEM EXORI PRA STALKER NÃO? OU ALEM DE FICAREM PRA SEMPRE INVISÍVEL ELES SÃO IMUNES A FÍSICO IGUAL GHOST? AAAAAAA SE MATA MULEQUE.
@Topic
Se o carinha ai estiver certo, além de cv fugir de vampire vc deixa ele na mão pra um bando de ghost, que amigão vc hein...podem falar o que quiserem de chimera, mas bundão que nem você se fizesse isso acabava morrendo...
Competiçao de noobs²
Sem comentarios se o cara diz que luro pqp eh maior shoter nb da historia.dps de vc darah!
E oque um cara lvl 70 pretendia ir hunt com 1 lvl 46 esse lord chra eh 1 pirralho de 10 anos mimado que soh pensa nele .-. jah vi ele no dp de venore pqp neguim xato puxa saco de qualquer 1 lvl 80+.
:mad:
Competição de noobs [3]
:@ um fala que kina tem q leva sd <traduz omg que nem um retardado> e que stalker não fica invisivel
:@ outro morre porque não leva enchanted weapon pra hunt em um lugar que tem ghost <meu deus, 3 runas de ava ou gfb na bp acabam cm a cap neh, cara despreparado eh foda '-'>
quanto ao lance dos stalker, não era uma boa voltar ao assunto original não? <porque stalker não fica permanentemente invisível, orra>
ainda que ele tivesse ml 15, sd ia adiantar no que ali?????
@topic
vacilo dele n andar com arma encantada, ou pelo menos stealth rings, eu mesmo no meu kina quando ainda jogava nele, andava sempre com uns 4~5 stealth, mais 1 bag de cada runa (menos runas q só podem ser usadas por mages )
e mais triste ainda foi sua atitude de ao invez de ir la ajudar ele, tira screen do pvt e ainda vem tentar ricidularizar ele
show de horrores esse topico...
uns matam ghost com Explo, outros sao kinas e matam com sd...
e ainda tem uns q nunca viram um stalker na vida!
A maioria dos meus amigos anda com uma fire sword ou uma fire axe pra emergencia na bp, mais eu ja tive q salvar um assim tb :p
vou falar dnv... eu n jogo em menera nem sei qm eh esse cara... quem tirou a SS foi o WOLUDREX, que deu utani gran hur ali...
meu rl
kina tem q andar com 1 enchanted =x (caçando ghost ou lugar q tenha) :)
show de horrores esse topico...
uns matam ghost com Explo, outros sao kinas e matam com sd...
e ainda tem uns q nunca viram um stalker na vida! [2]
Só tenho uma coisa a dizer: DORGAS MANO!
já aconteceu co meu amigo lah nakela parte da quest da firlefaz... hora q eu xeguei ele tava na yellow healando com exura :s
Verdade ghost é um bicho chato pra cacete.
Hoje em dia com essas enchanteds ficou mais facil de matar ele , mas antigamente sem isso se não andasse com gfb ou hmm rodava facil , eu mesmo ja fiquei trapado mais meu amigo me ajudou e me tirou .
:yelrotflm
Verdade, você devia ter ajudado ele, além de não ajudar, você vem e posta aqui no forum rindo.Citação:
Pq vc não ajudou ele?
quando falam mal dos br tai o porque. So querem ver o mal dos outros
@topic
Acontece mesmo, knight sem runa + trap ghost = D£aD .
Se você achou isso engraçado você tem 0.1% de chances de ir para o céu.
By NaoSalvo
e pra isso que serve o cabo do moden
mas vc tbm...
mo otario
por isso que n da certo jogar co br's
Ai que burrice, tinha que ser esses chimerianos que só ficam na war, só sabe por o char no bot e ir pra war no bot, é uns burro msm, stalker fica invisivel mas se tu usar qqr magia nele ou a magia para cancelar invisibilidade ele volta.
@topic
Deu muito mole não andar com pelomenos umas runas pra matar os ghosts, ou um ring de invisible, ou até menos capacidade pra da exit e deixar o char sair sozinho.
E sobre tu, podia muito bem ter ido ajudar o cara, tomara que algum dia tu precise de ajuda e ngm ajude. -.-
Isso que dá andar por aí sem uma runazinha.
belo amigão vc ein O.o
Que legal, vê-se logo que tu é de confiança.
Quero ver você sair de uma trap.
Pqe não ajudou seu amigo ?
Depois falam mal dos Brs e chamam os Pls de preconceituosos,bom no minimo presiso dar 2 parabens aqui,o 1° é para o cabeça de vento que foi em uma cave que poderia ter ghosts e não levou uma misera bp de hmm e outro parabens para o "amigo" dele que não foi ajudar,ainda tirou SS,zuou ele e colocou no TibiaBR,
~HardLife
por isso que digo que o tibia como era antes te ajudava muito mais a aprender a jogar. se nego te trapasse com um mino mage te atacando de longe e vc não tivesse runa no kina ja era. antes vc aprendia a ficar esperto de qualquer forma antes de pegar um level mediano. hj em dia ta cheio de gente com um level mais ou menos e não sabe jogar. custa nada carregar uma fire sword, ou fire axe ou dragonbone, ou ate mesmo algumas runas.
eu ajudaria o cara, mas de qualquer forma agora ele pelo menos deve ter aprendido que sempre deve-se ter a disposição algumas runas e uma arma com algum poder elemental.
mais Exori mas não é terra ñ?
muito tenso isso ae