LOL, seis tao é com inveja do cara , nao chegam nem nos pé dele e ficam falandu bosta ai , e aposto que mtos de vcs usam bot e ainda si acham os fodoes ..!..
Versão Imprimível
LOL, seis tao é com inveja do cara , nao chegam nem nos pé dele e ficam falandu bosta ai , e aposto que mtos de vcs usam bot e ainda si acham os fodoes ..!..
É isso aí, sem bot.
Post de Anderslash:Cito>>
A mim (e acho que à maioria) pareceu um post recheado de sarcasmo e pseudo-orgulho vindo de vc mesmo. Não queira enganar a si mesmo.
Foi dessa forma que eu mesma interpretei o que disse sobre mim...e respondi da msm forma sarcastica(ou nao)ao post de Sob Sorcerer....Mas enfim....:mad:
deleta o gordãaaaaao
Pois é, o cara pensou que tava tão "bom" que ja tava acima das regras, ta aí o resultado.
"Quanto mais alto se está, maior a queda."
Tanta briga.....Tibia é só um jogo !!!
Acho o seguinte,
nem eu nem sub sorcerer nem anderslash nem ninguem que apoia apois o lp nem ninguem que nao apoia nenhum de nos todos seremos algum dia o que ele é.
seja com bot seja sem bot
quantos botters tem por ai mas quantos deles sao level 400+?
o cara mesmo que use bot ele ja esta na historia do tibia
isso ninguem tira dele
pode ser que tome delet mas em 1 ano ele esta lvl mais alto que todos os tibianos que estao lendo isso
Lord'Paulistinha errou.
Mas isso nao tira o mérito de grande jogador que ele é
e espero ve-lo no tibia in sampa pra pegar um autografo.
so pra finalizar
quer chamalo de botter chame mas de noob...quando voce tiver um level 468 chame-o de noob.
PRIMEIRO ANDERLASH ~~ so pq eu esqueci de falar que ele tem que ser banido ( eu ate concordo com a ban ) e pq eu axo q ele NAO deve ser? entao é o mesmo que eu dizer q vc nunca disse no forum que ´homen , entao eu posso definir que você é uma mulher?
anderlsh > ''Se vc gosta do jogo, deveria ligar pra CipSoft. São pessoas como vc que eu tenho que aguentar aqui no TibiaBR reclamando de todos os updates e medidas tomadas pra acabar com cheating.''
SEGUNDO se você achar uma post minha reclamando do update ou pedindo pra acabar com bot , e enchendo o seu saco , pode postar e eu irei ficar quieto , nao generalise , e nao fale de mim sem saber antes..
''
anderlash '' A mim (e acho que à maioria) pareceu um post recheado de sarcasmo e pseudo-orgulho vindo de vc mesmo. Não queira enganar a si mesmo.''
TERCEIRO , é enrelação a eu elogiar a menina? se for nao foi deboche nenhum , simplesmente admirei ela por jogar na mão , interpretou errado
anderlash '' Homem de admitir que faz tudo errado e não se importa nem um pouco com isso? Eu hein. Eu teria vergonha de ser um homem desse tipo.''
QUARTO , primeiro que isso é apenas um jogo , e as regras deles sao feitas claro para serem cumpridas , você flaa como se eu tivese matado alguem e tivese rindo do todos e achando bonito isso , apenas falei que sou homen por ter coragem de admitir oque muitos não fazem e ainda criticam o proximo.
vou trabalhar agora , quando eu voltar anoite vou olhar todas as 300 paginas + do topico e responderei com toda a educação oque vc falar sobre mim , porque ate agora nada estava certo.
isso se até la vc nao ficar brabinha e me deletar? O.O q coisa orrivel na minha vida seria viu , n faça iso -.-
Nada mais JUSTO investigar sempre que o char LP estiver 'on', se o mesmo esta sendo conduzido pelo PRIMEIRO (e unico dono), pois assim é a REGRA, seria muito facil se assim não o fosse.
Banimento por softer ilegal, basta o proprietario parar de usar que DEPOIS DE CUMPRIR A PENA ele, não usando novamente ele não tera problemas.
Banimento por Acc Trading e Sharing, depois de cumprida a PENA, o condutor SEMPRE TERA QUE PROVAR é o PROPRIETÁRIO que esta conduzindo-o.
Sem julgar a pessoa, mas JUSTIÇA SEJA FEITA, o char deve ser deletado
aff velho eu nao apoio o lord paulistinha
mas prefiro ele no top do q a merda do tomurka
e pra mim nao interessa se ele usa bot
o tomurka usa bot lura etc...
como akele cara disse
os pl nao ficam reportando o tomurka por ae
br sao tudo burro msm
patetico
um brasileiro puchando saco de um polones
TEMOS QUE DAR ATENÇAO AOS BRASILEIROS NAO AOS ESTRANGEIROS
SEJAMOS UM POUCO MAIS NACIONALISTAS MESMO QUE SÓ NO TIBIA PORQUE A MAIORIA DE VOCES SAO GORDOS QUE NEM ELE E PASSAM O DIA TOMANDO COCA COLA.
[ironic] kk peguei seu post mas so tinha lido dalhe tomurka
alem de tudo assiste rede globo kk [/ironic]
que bobagem isso....esses gringos querem é que um europeu seja top!!
muita gente já comprou e trocou contas....todos sabem....só ficam no pé dele porque é brasileiro e o top!!
nada a favor desse louco ai...mas deletar a conta já é demais, todavia que todos levam ban de 1 mês (como ele já cumpriu) e deu!!
Isso que dá ser honesto...
Se um dia eu chegar la.. entrevista comigo vai ser que nem aquelas CPIs e investigações do governo.. onde o suspeito - em alguma delas - NÃO é obrigado a dizer a verdade =OOO
Eu sei que nao sou ngm aqui, mas por favor neh Sub Sorcerer e Anderslah, me parece que vcs estao levando para o lado pessoal da coisa....vamos colocar um ponto final...assim como o Sub, eu to tentando trabalhar mas nao consigo desgrudar.huahushuah....vamo parar e apenas discutir sobre a News...;)...vou tentar me concentrar aqui...flw
axo o seguinte bixo , pura inveja e pura idiotisse de vocês perderem tempo com essa assunto besta q todos ja sabem no que vai resultar , si o cara é bot , problema dele , si ele for deleted outro problema dele , e vcs ai torcendo para q isso aconteça é PURA INVEJA ,seis pagam pau pro cara e ele ta nem ae , e ja justifico a inveja de vcs , VOCES USAM BOT E NGM SE IMPORTA , ELE USA BOT E TODO MUNDO SI IMPORTA , a cip nao quer nada com vcs , acha q ela vai deletar o top lvl do tibia so pq vcs pediram? vao achar o que fazer , vao botiar nas rotwotm com seus charer noobs q vcs possuem . cya
Brother minah unica diferença com voce é que eu nao uso bot mais o resto na moral voce ta certo ..
quero ver quando o tomurka quando pegar o top falar FuckBr vai vir todos os nerdizinhos que chingaram o Lp e vao falar aa plis cade o LP
LP pode ser boter , sharer o caralho a4 mais ninguem consegue fazer oque ele faz ser o top.
Vergonhoso, sinceramente quando ouvi o comentário que ele tinha sido banido pela aquela entrevista, fiquei surpreso, afinal a justiça foi feita de um modo extremamente rápido. Agora que ele está proibido de jogar no char e GM's estão na cola, tornei-me a ficar surpreso.
Hail Cipsoft, ótimo trabalho.
Espero que o LP leia esse mensagem só para ele perceber que a unica coisa que ele mostrou para nós brasileiros foi a desonestidade que nos envergonha.
burrada q ele fez dando essa entrevista.
nada contra ^.^
O Élipê agora acho que já era...
O difícil agora é provar que é o primeiro e único dono do char.
Mas já tá com um pé na cova o Élipê.
Não gosto dele, foi um cara polêmico mas foi top por um tempo considerável.
R.I.P.
Lord'Paulistinha
Vcs sao td invejosos,ficam tirando o cara pq ele usa bot e compro char
quem de vcs NUNCA uso bot??
muito nego lvl 180+ q usava bot e era da mesma epoca q o LP era lvl 183 tao aí,lvl 250,270...
o cara é lvl 466!!...vcs tudo usam bot e a maioria nao chego no lvl 100
Noob e Invejoso é foda...
Parabéns LP!!
se eu fosse ele passava os 100kk+ e os itens pra outro char.
Oi,sou gordo,botter,não tenho vida social,vivo numa lan house, fui dar uma de bonzão, e me ferrei 8D
AEHUAHEAE.
Cara, eu acho injusto esse treco de Sharing, tipo, a história é rox e tals, e o cara quis dar o char como um favor, a acc era do cara, ele faz o que quiser,isso que eu acho injusto, mas não acho correto isso de comprar a acc e tals, e se for pra ser top, tem q ser a acc nao comprada ;x
Enfim.. se ele for deleted, tomara q algum br alcance ele antes, pra continuarmos rulando x;
Nessa vc se ferrou hein Carlos {:
Não é por nada não.. mas eu já vi em alguma entrevista realizada pelo tibiabr sobre um jogador que pegou a conta da irmã, irmão, amigo.. não lembro exatamente de quem era, ai conseguiu um namelock com o GM para poder colocar o nome que queria no jogador..
O mais engraçado é que nada aconteceu com ele. Tentei procurar a entrevista mas tem umas 40 paginas de hotnews no tibiabr e eu não tenho paciencia de ver todas ja que essa noticia não vai acressentar nada na minha vida =p
Mas fica a dica para os interessados ;D
É meu amigo, acho que você tá completamente enganado, eu posso não ter chego a nenhum level 100+, mas eu posso te garantir se você perguntar para alguem que me conheçe eles nunca iram mentir, dizendo que uso bot ou coisa parecido.
E muitos aqui com certeza não usam bot pelo mesmo motivo que eu. Tibia é diversão e nada além disso, é um lugar onde se arruma amigos e relaxa.Agora pelo que estou vendo do seu post e como muitas igual a mim iram deduzir, você usa e aprova programas ilegais, para mim você é apenas mais um que entre tantos desistiu de tentar fazer sozinho e teve que implorar por ajuda de algo ilegal.
LP, é outro que desisitiu. Por ele e por você somente lamento pela falta de vontade
Isso é pra tu aprend a n quere c o bonzao d elera... n dexa mage lvl 45 + up só c for da sua guild fudida
HUUUUM eu sei pq n pod up..... pq pego um lvl bom e n é da tua guild fudida... é down NB...vai vive...
É a vida MANO VAI PERDE O TOP TIBIA
BYE sir barriga....Digo bye LP
é pena nois perde top para os gringos
@off
creio q o L'P se arrependeu de dar entrevista ao Tibia BR ;/
Podem dar adeus ao LP sendo que o Maurício administra uma lan de Curitiba e ele joga em outro chaar.
Sinceramente, tenho pena do Carlos.
Ridiculo o que tão fazendo com ele, mais tudo bem.
coitado.....
lord'paulistinha e sua caxaçinha vão começar a jogar paciência spider !:riso:
aff, que bando de gente tonta...
o cara e bot e compro o char, so por isso ja tem q ser deleted...
o fato de ser top nao deveria fazer a minima diferença... bot é contra as regras indepentende do lvl!
assim como ele, tds deveriam ser deletados
foi querer ser sincero,se ferrou!
tinha mais eh q ficar quieto,tadinho dele =)
eu soh acho que nenhuma pessoa do mundo merece passar por isso
btw
ele errou e como eh uma influencia do tibia
e foi querer ''peitar'' a cip confessando seus atos
achando que nao ia sofrer consequencias, os gms nao querem
que isso aconteça dnovo!
E o TibiaBR sempre protegeu ele, e agora TibiaBR? :D
<editado>
lol pra q isso, entao se eu morrer na vida rl, ngm pode fica com minha acc? -.-
ou se eu kiser passar pro meu filho a conta, n pode tbm? q coisa troxa
Se tem que ser deleted ou não isso eu não sei, mas sei que programas como BOT estragaram o tibia completamente. Antigamente era muito mais legal o jogo.. e conforme os updates foram chegando o jogo foi se "transformando" em um bot.
Exemplos:
-Exp Bar, Skills Bar
Não existia nada disso mas os bots provavelmente mostravam qnto faltava pra vc passar, qnto tempo, etc. Hoje em dia no proprio jogo jah mostra e vc n tem aquela expectativa de que aquela msg vai aparecer alguma hora na tela falando q vc passou de skill, eu sei que da pra por hidden mas msm assim n eh a msm coisa..
-Hotkeys
Como era boa aquela época em que vc tinha q fica mirando sds, uh com o mouse, precisava-se de muito mais habilidade com as mãos, e ja os espertalhões usavam auto shooter pra poder soltar runa pelo battle... hoje o trabalho q vc tem eh de ficar trocando hotkeys e ficar segurando botão pra soltar runas etc.
Conclusão 1:
Eu acho que a Cipsoft "adota" algumas coisas que os bot's tem para que as POUQUISSIMAS pessoas q não usam e nunca iram usar n fiquem em desvantagem em relação aos outros players e para minimizar o uso de programas ilegais tmb.
Conclusão 2:
Hoje em dia jah n tem mais tanta graça jogar Tibia.
Vlws :D