eu ri que so com essa pergunta dele usahushaushauhsauhsauhsauhsuahsa, desde quando knight summona monk? e tb com essa linguagem vc deve ter uns 10 anos, ai eu entendo :)
Versão Imprimível
Ah isso vai de cada um, eu sempre gostei mais de sword pq sempre achei mais estiloso, mas axe também é bom. Depende do server q vc joga tbm :)
[]'s
se páh gente!!
eu so kina lvl12.tenho skills 37/35
37 sword e 35 shield..... vi um topico q um kina lvl15 tem q ter skills 70/70
intaum ta a duvida,,,p mim ser bom eu vo ter q chegar nisso?
eh muito treino ein!!! quero so saber qnts de skills eu tenho q ter ateh o lvl20?
tipo soh uma base p mim me da bein no futuro,,!!
quero q digam se meus skills taum bom po meu lvl,,ou da p melhorar,,,e se der quem tiver mais exeriencia em kina,,,fazer tipo uma tabela de skills por lvl,,blza gente,,!!! ajuda aew..e tipo q itens eu devo ter ateh chegar em certo lvl blza !!!:riso:
treina até 60/60
ai vc pega lvl 25 e treina até 70/70
ai vc pega o resto se quiser
eu to no lvl 56 e skills 71/71,eu vou pegar um skills por mes até fica 80/80 ai eu paro de treinar, um skills por mes da uns 3~4 dias treinando por mes,ai eu não enjoo e fico com um skill bom sem quebrar a cabeça :P.
Oi algm pode dar uma avaliada no meu char? (Sem comentarios idiotas plx)
Level:8
Magic:1
Sword: 31
Shield: 32
Ekips: Do inicio (Brass armor, brass legs, soldier helmet, boots, steel shield, jagged sword) (to ainda na island of destiny)
Duvida: Skills tão bons? Upo ate ql skills antes de ir up lvl?
Se algm ajudar fico grato :)
Edited: Malz nao tinha visto o tira duvidas de knight :x
Do meu ponto de vista é sword e club!
Sword=tem emerald sword e fireborn giant armor,ekps naum tao dificeis de se conseguir,pois os 2 é item de quest,porem um deles vc vai ter q comprar dps,mais vale muito a pena!
Club=obsidian e windborn colossus armor,cada um desses itens vc pega em uma quest,obsidian tem um atak dahora,50 de atak,a armor,dah skill de club,tirando q protege contra energy,dai vai depender muito uq vc vai querer caçar xD!
Axe ja é mais dificil,porem tem ataque elevado,mais sei lah,sword e club é mais estilo!!
espero ter ajudado!
eu nunca me preocupei com skills, eu treino ate onde aguento e depois vou kçar, agora no meu novo kina estou com 45/45 e lvl 16 teino as vezes quando to com pouco tempo para fazer bagloot em mino ou quando estou com preguiça de upar
treina até 60/60 que ta bom, mas se você aguentar treinar até 70/70 pode treinar, mal não vai fazer, sem duvida
Axe é a melhor classe de armas do jogo.
Agora se você quer o mais bonitinho/mais leve, escolha entre sword ou club, apesar que kina não precisa se preocupar tanto com cap.
Todos meus EKs foram de Axe na mão. Logicamente, prefiro axe.
Acho injusto uma coisa, a armor que da skill para Club e Sword é atraves de quest.
E a de axe atraves de monstro e é loot raro, logo é caro. :/
Axe, apesar que a cip sempre beneficia os "Sword" isso no meu modo de ver, pois as quests são muito mais acessiveis e até os itens, já axe...
por exemplo os do lv
40,45,50,55 são very rare, dropando apenas de boss, inquisition monsters ,etc...
:cool:
E assim vai upando ate o lvl 20 que seus skills vão subindo ate que bem rapidim quando pegar lvl 20 se treina ate 65 depois upa lvl 25 e pega 70 ou 75(pra não icomodar depois se quiser ter um lvl 40 ~ 45 com skills 80) :P
como o amigo aí de cima já disse pega lvl 20 e treina ate 65/65.......depois vc treina a medida q vai sentindo necessidade.......nao gosto muito de treinar...mas com certeza é necessário!!!:)
ahsuuhasuhsauh.........."encina"...........LOL
como a galera ja disse...........LOL
Se tem 10 anos eu não sei, meu primo com 7 deve escrever melhor que ele.
Se bem que tenho amigos de 20+ que fazem coisas piores numa prova.
Hail UFF!
Haail Tibiabr ;D
Eae galerinhaa,começei a jogar de kina anteontem,to level 22 skill 48/44,C-set e dragon shield. ( odeio treinar), maas,essa falta de skills está me encomodando,mas,vi meu amigo level 45 skill 70 parar de jogar,pois mesmo com esses skills e arma boa,ele hitava nada mais que 150~~170,e eu com 48 hito 80~~110,então queria saber se realmente seria necessário eu treinar,se for para treinar,quantos skills eu conseguiria pegar em 8 dias? ( é o tempo que tenho pra treinar :D)
Obrigado desde já.
OBS: Não uso Tira-dúvidas pois nem sempre as pessoas são respondidas,e as vezes,nem sempre as respostas são a que nós necessitamos :D
É necessário sim. Um kina não é nada sem skills. Muita gente opta por não treinar, porém seus hits vão ser fraquissímos comparados a gente que treinou. Fora que vc nunca vai poder blokar criaturas fortes com eficiência.
Dpendendo de quanto vc joga por dia, em 8 dias deve dar pra pegar +/- 55/55 ou 58/58, por ae. Mas ainda é ruim... Acho que level 20~25 te que ter no minimo 60 de skills, o que ainda é baixo.
Fox~
8 dias pegar 58/58. +- 1 skil por dia, lol?
Vejo muitos knights q ficam treinando = lokos pra pega skill 80 80 e pa
n axo isso mto legal
eu fiz assim:
peguei lvl 35 sem treinar( skill 58 56 q deu)
ai eu tava animado na semana fikei treinando 1 seman direto peguei skill 70 70 e nunca + treinei na vida
hje so skill 95 90
;x
Eu disse dependendo de quanto ele joga. Não estou supondo que ele fique o dia inteiro online. Mesmo que jogue o dia todo, não vai pegar mais do que 60 e poucos de skill.
Fox~
@Sagi
Mas tbm, olha seu level né =P
Ah, vc sempre caçou de one handed? Eu queria caçar só de emerald pra subir meu skill de shielding. Ele tá muito pra trás da sword. Mas não consigo, avenger hita bem mais, isso que é duro.
esse foi o maior erro da minha vida tibiana(Usei MTOOOO d-lance)
mas na minha epoca antes do sca
ow era d-lance ow era f-axe
kkkkkk
a amanha eh so caça no balanced pra subir umas skills ;x
em dois meses eu peguei do lvl 1 ao 60 e coloquei skills 80/72.
precisa treinar sim. knight sem treino eh a mesma coisa que nada.
cya
Não axo que treinar seja uma coisa dificil de fazer, tudo bem que e demorado mas fiko lendo os forums e planejando onde caçar depois que acabar de treinar pesquiso lugares pra conhecer mais sobre o lugar algumas dicas de quem passa ou passou por la (*Mais sempre deixo a barra de blate aparecendo pra qualquer coisa de ez enquando do uma olhadinha e tem um amigo logado), Mas o que ajuda em tudo isso e o fato de eu treinar com monk nunca com smile que realmente deve ser cansativo ficar a noite intera trocando de slime.
prefiro passar um boa parte treinando,eu sempre foco meu char em skills 75/75+,pode demorar,mais o resultade é bom,atualmente eu tenho lvl 26 skills 68/69 quase 69/70!
pretendo ate o fim da semana q vem pegar skills 75/76 ou + ainda ate domingo umas 11 da noite!!
gogogo treina esse buneco!
Bom galera tenho um lvl 24 nao sei onde up so sei rot de venore e ciclops de Thais e outros lugares ruins gostaria se alguem poderia fala bons lugares e como chegar la
Obrigado
Ah ja ia me esquecendo minha skill esta 55/50
A velha Dragon Lance. Bons tempos. Quando Fire Axe era a melhor One-Handed disponivel para os Knigths que não tinham grana pra bancar um SCA (que valia sempre 1kk+).
Hoje a coitada é mais desvalorizada que varios itens de addon.
Enfim, em relação ao topico, treine se tiver tempo. Se tiver pouco tempo pra jogar por dia, acho que nem vale a pena treinar, ou então tu pode caçar no balanced, como ja falaram.
Eu aconselharia nos Dwarfes Soldiers e Slimes de Kazordoon, em todos meus chares knights, eu upei lá, do 20 ao 30 ;)
Poisé, Atualmente fui hacked :(
Perdi todo o meu set (Crwon helmet, Crown armor, K-legs, Bright sword, Medusa shield, e Boh) e mais todo meu depot e 5k no banco..
Gostaria de dicas de onde eu poderia caçar para recuperar , pelo menos, parte do meu set..
Sou free acc, meu atual set é plate armor, legs, steel helm, drag shield, serpent sword
Agradeço desde ja :)
Quando eu perdie full set eu mudei de mundo.
xD
Qual seu 7 agora??
elf fortress venore :P
vocês falam as minas de dentro ou de fora de kazoordoon?? pq hj em dia eu n só upo como treino nas de fora.
Eu a conselharia amazon camp em venore até level 30 e dwarfs em cazoordon nas minas de fora elf vilage em venore tb seria uma boa :)
Mas da proxima vez não crie esse tipo de topico poste não seção lvl 21 ao 40 tente ajudar o forun obrigado.
Eu queria perguntar aqui é forun de lingua portuguesa???
É forun para aprender a escrever???
que eu saiba as duvidas são sobre o jogo principalmete sobre 'knights' e se v6 não tiverem afim de ajudar não atrapalhem cada um fala como quiser.. se eu quiser falar
"voseis ção buru"<<< HUAhauhUA fod*** so eu ja vi pessoas adultas escreverem pior
so repondão se for para ajudar.......
Aproposito sobre o monk precisa ser mage lvl 27 pra sumonar druid ou sorc pessa para um amigo sumonar é so falar utevo res "monk e tem que ter 600 de mana e tb n se esquece de comprar a o spell AHuahuAH. da procima vez entre no site e de um procuradinha lá tem não fique criando topicos por qualquer motivo alem de criar constrangimento.
Pow tenho um kina lv 8 treinei na IOD até o skill 41/41, se eu nao treinar mais com que skill estarei em um lv 60+?E se eu treinar ate o 65/65 qual skill eu terei no lv 60+?
Obrigado desde já!:)
No tira duvidas ninguem responde...
se vc parar de treinar no skils 41/41 vai ser meio complicado pegar level 60 sem treinar de novo a n ser q vc caçe só rotwers :s eu axo tb devera estar com skils quase 63 seu shield ficara ruim... agora se vc treinar até 65 melhora muito suas hunts e até level 60 axo q vai tar 69 mas eu aconselharia vc pegar skils 70.... eu so diria para parar de treinar o dia que estiver skils 90..flw