Eu soh tava ressaltando os nomes dos kra q considero do tibia em geral, e do Brasil citei o Gonzalez...
Versão Imprimível
Eu soh tava ressaltando os nomes dos kra q considero do tibia em geral, e do Brasil citei o Gonzalez...
Citação:
Postado originalmente por Anderson rs
Quem dera se Smoked, Zu , Proxy , Knight Fang fossem brasileiros..
Queria ver quem ia chamar Br de noob.
Citação:
Postado originalmente por Pheel
Mesmo eles naum sendo, o Brasil ta bem representado, tem muita gente boa do Brasil por ae, e naum eh em um ou dois servers, eh em quase todos mesmo :rolleyes:
Lembrei de mais um nome... ele naum eh hl nem nada (lvl 52 ms)... mas eh br e muito respeitado entre os hl no server onde nasceu o tibia, antica... o nome dele eh Mit, ele eh merchant dos hl de antica como Wurzel (top2 lvl 193), Hesperides (o elder com mais lvl do tibia, 170) e por ai vai...
Ele foi eleito o melhor merchant de antica na temporada 2004/2005
Vou explicar aqui pra geral que deve tar se perguntando o q eh isso merchant?!
Merchant = digamos que eh uma especie de vassalo?! Vou citar exemplo ai fica mais tempo de compreender... Digamos por exemplo o Wurzel, ele eh lvl 193, pra ele ter todo esse lvl ele tem q cassar muito, entaum ele naum tem tempo pra ficar vendendo as magic plate armor que ele acha nas hunt, e nem tem tempo pra ficar procurando uh... ai ele deixa o Mit encarregado disso... o Mit (br) vai lah vende as mpa's do wurzel compra uh's pra ele e por ai vai... eh basicamente isso...
Se naum me engano ele eh cadastrado aqui no forum, vou dar uma olhada e se ele for vou mandar uma mp pra ele...
100+
Abrassos por tras, Andinho...
EDIT: achei ele aqui no forum, ele eh usuario cadastrado, mandei uma mp pra ele, mas acho q ele naum acessa o forum mais..
Usuario: mit
Última Atividade: 15-04-2005 10:25
Deslogado
Total Posts: 4 (0.11 posts por dia)
Se alguem de antica ler ai entra em contato com ele, e fala pra ele entrar aqui no forum...
Citação:
Postado originalmente por andinho
Hohoho
Grande Andinho...nao sabia desse Mit, tá ai mais um exemplo pros brazukinhas novatos... x)
A respito do topico eu axo q nao dao mta importancia pro brasileiros msm e axo q a cip teria por obrigaçao colocar + server no brazil por exemplo pq a comunidade brasileira eh mto grande no tibia e a comunidade sulamericana tbm eh grande e forte , lembrando q o cachero eh chileno, e c tivessem + server por aki teriam menos lag e td mais e os brs poderiam estar com mais representantes neste topico
Vou falar alguns aki q admiro muito: Czar Tomat lvl 129 Elite Knight, Dimas Arte lvl 123 Elite Knight (conseguiu pegar lvl 123 com mais ou menos 5 meses de char), Flyer De'vile lvl 83 Elite Knight :P zuanu, mas tá aí, 2 q naum podiam faltar, Czar Tomat e Dimas Arte... Mas tem muiiiiiiiiiiiiiitos outros... vou peskisar :D
rubaoocara o char dele o ipaminondas eh o top rook de pacera....axo q eh....
Babar ovo dos oto n eh bom. Sow fan de mim msm!
Sow + eu!
Dth tt~~
Quem aqui ta babando ovo?Citação:
Postado originalmente por Death knightt
O povo aqui so ta postano nome de Chars que sao exemplos só isso
Somente lembrando.
Streeck - Julera - lvl 155
Antes ele era o Hi-level de Julera até começar a corrida do Setzer :P
Acesso sim.. nao sou de postar muito... fico apenas lendo :DCitação:
Postado originalmente por andinho
Vc nao disse nenhuma mentira nao, apenas mudaria a palavra VASSALO :D
Eu sou uma especie de "pequena empresa"... vendo os items do wurzel e compro runas pra ele (como de varios outros) sim, mas soh q eu lucro com isso... por exemplo.. ele me pede 530k numa e-plate, eu vendo por 550k (lucrei 20k)... ele paga 3k nas bps de uh... se eu compro 200 bps por 2.5k cada (500k no total)... eu lucro 100k pq 200 bps por 3k (preço que ele paga) são 600k.... e por ai vai...
Digamos que é uma vida agitada, muito spam, 20 chats abertos ao mesmo tempo, mas vale a pena, já lucrei meu rare set (incluindo demon legs)...
soh eh preciso paciencia... e nao ser arrogante.. nao eh pq eu sou acostumado a lidar com muito dinheiro ou compra 1000 bps de uh por mes q eu vou desprezar o mlk q vende 1 bp....
Eh isso ai galera... see u in antica :D
Puxa, muito legal este seu depoimento. Fico feliz em saber que há gente que honra o nosso país no Servidor Original. ;)Citação:
Postado originalmente por Mit
Você deve conhecer muitas histórias e jogar há muito tempo. E merece ser incluído na Lista.
Com certeza, merece.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Mit inclusive foi counsellor, certo? O único brasileiro, talvez?
Nossa fico feliz de ser reconhecido pelos brazileiros... adoro meu pais, e tenho orgulho qd me perguntam swe? german? dai eu falo, nop, I`m Brazillian :) Orgulho de verdade..Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Agora soh falta ser entrevistado. hahaah brincadeira.
qt a ser counsellour, sim, eu fui consellour mas nao o unico, antes de mim teve o sagess. O sagess saiu por inatividade, e eu pq fui hackeado.
Sim, lembro-me de quando vc foi hackeado. Não liguei muito, porque me falaram "num faz diferença, o Mit era counsellor só porque é amigo dos high level". Acreditei, né... era novato, e não conhecia nada. Mas com a convivência em Antica, pude compreender que falavam mal de você por pura inveja. É foda, quando tem algum brasileiro que presta, vira alvo de inveja.Citação:
Postado originalmente por Mit
E o Sagess, falei com ele ontem... não sabia que ele foi counsellor. Essa é nova pra mim. Aliás, em Antica só tem gente boa! Sei que vc é chegadão no Uldur Balzoin tb. Hail Loremasters!
Citação:
:D O uldur eh um grande amigo sim :D Tanto q a minha demon legs eh shareada com ele :D
AHHH SE SOH POR INFORMAÇÃO ...... A GUERRA DE ANTICA ACABOU HJ.
Logico q ele mrece charah! Olha quem foi q citou ele neh!? Fui eu pow, eu sei o q eu falo, aqui num eh nenhum noob naum desses q comessou a jogar ontem e acha q um kra eh foda pq ele tem lvl 100+ em uma mes shareando com + 4 neguimm...Citação:
O Mit eh PHODA (desculpe o palavraum, mas eh verdade) esse sim REPRESENTA! Eu soh naum tinha citado o nome dele antes pq eu tinha esquecido o nome, ai fui pesquisar, em menos de 1 minuto eu achei :P
E essa de conseullor eu naum sabia naum Mit, parabens... Q pena q cortaram vc pq vc foi hacked... mas quem sabe logo logo vc pode voltar a ativa... Continue nos representando bem, eh isso ae... gratz mais uma vez...
100+
Abrassos por tras, Andinho...
Isso pra quem pensa q basta level e vc já é um grande nome da Comunidade Brasileira.
Mit , level 53 adicionado ;)
Afinal melhor merchant da temporada 04/05 nao é pra qualquer bico. :rolleyes:
Editado Mit ;PP
Citação:
Postado originalmente por Pheel
Vlw.. soh uma coisainha... You advanced from level 52 to 53.
Nossa .... eu num sabia q existia mercantes fodoes assim ... de extrema confinaça e talz ... po .... cara vc vai ser meu exemplo a ser seguido agora no tibia ... eu ja tentei fazer un baguio desses e talz ... so q meu migo num tinha total confiança em mim e talz ... e nem eu era conhecido assim como vc ... nuss ... poxa ... bem q vc pudia da umas dicas ai pra nois mercantes newbies neh? ... ^^ .... uma voz de exp eh sempre bem vinda ;D ... flw's
Citação:
Postado originalmente por Sanguinary Mage
Oia o Mit gerando discipulos... asusuahuhsahu ;)
pra mim um dos grandes nomes são..
Sir higor -> hacked no lv105 elite knight.. se num me engano perdendo full set, inclusive Sov.. voltou para o lv94.. o char foi literalmente roubado.. recuperou e pegou lv115 e fez anihilator e pegou sua sov..
Makev revenger -> lv114 elite knight.. cara mtu inteligente, primeiro em hiberna a ter 3 rare items (tirando hackers) demon helmet, Sov e Demon armor.. um dos + sortudos q ja vi.. quem ja viu as SS das demon hunt dele sabe doque estou falando..
Dankinha -> lv 119 pally.. parou hiberna e agora ja esta lv120 em pythera.. Coronel Bonergio.. e ainda fez a ancient helmet..
esses são unn dos q eu admiro..
Aew u Arqueiro Furioso representa la em Danubia ! entaum naum eskeçaum deli neh xD
cara citar os mitos do brasil sem falar em lucera éfoda
c liga
axo q nem preciso falar nd
só entra no site do tibia.com e vai em statistic e v lucera
v os tops do mundo
Archangels
Familia d brs
ahh nem precisa fala nd
veja com seus proprios olhos
os caras são fodaz !!!
Citação:
Postado originalmente por guinanet
O q q eles tem ou fizeram de tao foda?
Aqui nao basta lvl fera.
Msm coisa seria eu por Itj team nessa lista.
Eles tem lvl..
E? :rolleyes:
Lorde das Trevas.
Peguei 111 levels sozinho. Sem sharear. Ninguém jamais jogou naquele char de forma a pegar level, loot pra mim, ninguém.
Me chame de noob. Emprestei a sov, sim. Esse ser que se chamava liliane no jogo se fez passar por amiga minha por 6 meses. Usou o demon helmet, golden legs, vendeu loot semi rare pra mim. Esse ser queria algo maior. A sov mesmo.
Vamos levando, devagar. Quando eu tiver net decente, vou voltar a pegar level. Vo pegar uma outra sov ainda. Ou recuperar a minha de quem roubou...
entreivistas com Mit e Lord das trevas plz! os caras parecem ter muito a contar...
entrevistador decente tb né...
Outro nome que alguns conheçem e um grande jogador, é o Adrian Vorner lvl 110 de Valoria, flws
Lucera.
O mundo 99% Brasileiro. ;P
Se olharem nas statistics não tem nenhum gringo level 100+
Apenas Brasileiros (Amem xD).
Gratz pros 100+: Archangel Addict (Level 121), Archangel Totaly (Level 121), Archangel Enigmus (Level 111), Cirdan Fallassion (Level 109), Archangel Crovax (Level 104), Heracles Fallassion (Level 102), Unt'Slayer (Level 101) e Archangel Fufis (Level 101)... Gratz pro Archangel Pod (Level 95) e pro Infer Mc'mort (Level 94) também, que já ta chegando no 100.
Desses 10 nomes que eu falei, 100% são brasileiros.
Hail Brasil.
Gratz Brasil.
Thx Brasil.
Citação:
Postado originalmente por Lorde das Trevas
Opaa, Gratz pelos 111 lvls solo ... espero q voce recupere sua Sov :/
Editando
Voce nao é noob... apenas confiou demais em um travesti. :P