A chance de você ir para o exército é maior do que a do mundo acabar.
http://i485.photobucket.com/albums/r.../trollface.jpg
Versão Imprimível
A chance de você ir para o exército é maior do que a do mundo acabar.
http://i485.photobucket.com/albums/r.../trollface.jpg
GM banindo todo mundow!
@serio
Sei la,meteoros em geral e acabo:)
Qual seria o mais rápido ? Guerra Nuclear ? Cometa ?
O mais rápido possível, sem sofrimento ;)
gg
Morrer em tibia pra ir pro templo de novo e pegar o loot dos outros uhauahauhauha
Alienigenas invadem a terra e destroem ela completamente.
Um cometa também seria r0x ^^
Mais prefiro continuar com ela inteira :o
Sabe, eu até votaria em Resident Evil...
Mas se fosse algo Left 4 Dead seria muito mais legal.
u.u
Ou uma mistura dos dois, sem aquela palhaçada que virou RE depois do 4~5.
- Chaz
mas que duvida.
Guerra nuclear na cabeça.
Estilo RE com certeza, um vírus zumbi infectando 90% da população terrestre. Seria ótimo para o meio ambiente, para o planeta, para os animais, para tudo. Animais tendem a fugir e se afastar de infectados, ou seja. sobreviveriam bastante, contanto que zumbis não corram.
Aliás seria sobrevivencia dos mais fortes e mais capazes, e quem vota, tem que se lembrar que ñ é como o jogo, você não vai encontrar um arsenal dentro do seu armário, você vai abrir ele e vai estar cheio de roupas. Você tem que ter em mente que até dar a sorte de encontrar uma arma, vai ter que usar algo que você tenha em casa. À não ser que você já tenha um arsenal em casa, daí tudo bem :yelrotflm
Aliens sexualmente insaciáveis dotados de vários dicks ans pussies exterminando a raça humana por exaustão sexual. [+HENTAI]
Que os personagens de Tibia, Cabal Online e de todos os MMORPGs de luta e subir de nível saíssem das telas dos computadores e videogames e viessem para o nosso mundo sedentos de sangue...
ordepoaoj
Explodindo tudo.
Daí ninguém sentiria nada.
Nuclear estilo Fallout :D
Não quero que acabe...não há nenhuma necessidade para tal...!
o engraçado que quando começei a ler esse post e o outro do homem de asas a radio que eu escuto começou a tocar aquela música de terror que tem no cqc na vinheta dos mistérios
huheauish
@topic
acho que a própria humanidade vai destruir o mundo devagarzinho
acredito em deus e sempre estarei com ele ^^
"Quero que o mundo se acabe em chamas para que eu possa acender meu ultimo baseado" Bob Marley..
penso igual hahaha
Como disse Klaatu, na voz de Keanu Reeves, "Se o homem continuar, o mundo morre. Se o homem morrer, o mundo continua." Se o homem mesmo começar a destruir o mundo e tal, chega uma hora que nem o homem vai aguentar, e morre. Passam alguns milhões de anos, o planeta se regenera, e tudo volta ao normal.
O mundo acabar não tem como. O que VAI acontecer é a humanidade acabar. Cedo ou tarde, demore o quanto for, um dia tudo chegará ao seu fim. Leia o conto "A Ultima Pergunta" de Isaac Asimov para entender melhor o que eu quero dizer.
Menos pior seria estilo Resident Evil, pq vc pode se salvar, e viver no estilo "Eu sou a Lenda".
votei em otro
queria que todo mundo morrese e só sobrace eu e todas mulher gostosas
pakospaos
ai eu ia se o unico cara do mundo que as mulheres iriam querer ;D imagina todas elas correndo atras de ti ;p
Gostaria que terminase com uma explosão gigante no horizonte vista da minha janela, a explosão pode ser causada por qualquer coisa, um meteoro, bombas nucleares etc.
Assim é mais emocionante (Resident Evil), tipo luta pela sobrevivência *-*, to torcendo pra esse final, beleza?
só eu sabia que resident evil ia ganhar aqui?
AIDJAIWJEIAJEAWJE
nem sei em qual voltar :{
prefiro que acabe do jeito que foi feito pra acabar (?)(desconhecido)
Preferiria um estilo Juizo Final (filme não muito famoso)
Depois que todo mundo morre volta ao tempo medieval de mantaças e massacres! Mais também no filme tem um pessoal mais techno...
Enfim, muito bom o estilo de fim do mundo e ótimo filme.
:rolleyes:
Byebye~
Causas naturais. O Sol se tornando uma anã branca, e desaparecendo com todo a luz e vida nesse sistema.
cya