Prova o contrário espertalhão. -_-Citação:
Postado originalmente por Neuro Druid
Versão Imprimível
Prova o contrário espertalhão. -_-Citação:
É verdade. Este cara foi o Krin, que descobriu o Bug na qual você se refere. Ele ganhou um Thunder Hammer e um Golden Helmet da CIPsoft. Na Screenshot, vemos o martelo e o capacete em sua bela casa de Carlin / Premia:Citação:
http://img62.exs.cx/img62/9295/goldenhelmet1cj.jpg
Aos boateiros: parem de escrever respostas inúteis como esta...
... e tragam provas. ;)Citação:
Aff.....Citação:
Postado originalmente por 4tress
eskece kra!q eu saiba a quest da spike sword em rook jah eh lenda!axo q nem existe mais!pra q spike sword em rook?vai fikar mto pesado tbm!eh melhor neguinhu nem tentar + pq nem existe
é memo ! é perca de tempo ir atraz da spike ! negocio é passa p main cata lvl lurar e pkaliza que é o mais interessante no jogo ! HAUhUAUAHAUhUA............................Quest tbm O.o ! LolzCitação:
Postado originalmente por Shadow Fabio
Krin é de Eternia, e ele não ganhou o th por reportar bug, nem por lurar demon pra barco, isso é tudo boato. E ele não ganhou o hots, o hots ele comprou de Frojin, que ganhou o hots do mesmo jeito que o Krin. Sobre outros itens lendarios eu prefiro não dizer nada. Os unicos que eu sei é o th/hots de eternia e o th de antica, os outros só ouvi rumores de como foram obtidos, então não vou falar nada.
Agora, sobre a Spike Sword. Ela nunca foi obtida em quest. Se foi o cara que fez ficou quieto, não mostro pra ninguem ou morreu de ataque cardiaco segundos após terminar a quest.
Kem sabe tem geito de passar ali né
:)
serio cara????? esse aff seu ta roX !... flooderCitação:
Postado originalmente por Spyke
Comentário sobre a imagem:
A Vida do skel tá laranja pq ele salvou GIF, dai a qualidade eh diminuida pra 256 cores... lol
Num entendem de imagem não? uaehueahaeuheu
Se fosse full light ele naum dexa nome preto naum, pelo menos um q eu USAVA dexava como se fosse tocha e ainda dava pra escolher a quantidade de luz, era muito bom heheheh