AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
EXISTE TÓPICO PRA COLOKA FAKE MEW ,,|,,
Versão Imprimível
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
EXISTE TÓPICO PRA COLOKA FAKE MEW ,,|,,
putz tem gent q eh invejosa msm... e pior num consegue fik klado...
na moral... se tu num consegue ou num tem a sorte q u mlk tem pelo menso fik queto...¬¬
gratz aew pela hunt e pelos itens
fakeeeeeee
plxxxxxxxxxx
fake -.-'
Então olha a 4ª c mace da 5ª coluna... a mesma situação... isso é normal, pois ela ocupa de cima embaixo do quadrado :rock:Citação:
Postado originalmente por .:Sp!d3r-M4n:.
A ilusão que você teve é porque a do lado esquerdo dessa que você falou está embaixo de uma skull staff :wacko:
Eu não sei se é fake... mas não vejo motivo pra alguém se gabar com fakes... então, gratz pra você :553::biglaugh:
Gratx ae...
money pakas... + necro solo??.. nem meus amigos lvl 90+ vao necro solo.. sempre vao com outro pally ;/ :O
Cara, nao deu pra ver nada aqui... tenta arrumaar o link aew...Citação:
Postado originalmente por Naosouviciado
100+
So reparem nos wands, em um lugar ele ta mais a direita do dinheiro abaixo dele, em outro o wand ta mais a eskerda comparanu com o dinheiro abaixo dele... Os items tao totalmente mal posicionados, Fake...
E pra akeles q dizem q kem fala q eh Fake eh invejoso só posso dizer... Uma coisa eh falar q eh fake sem argumentar, outra coisa eh falar q eh fake argumentando. Cya
edited for a while
a Qualidade da imagem ta pessima e é inclivel q alguns uh maker tenham reparado em itens tortos, santa inveja...
Citação:
Postado originalmente por Aquall'Dincht
ae "manu" isso não é fake não "manu" soh se for pela qualidade da imagem "manu" ou o seu monitor, vc devia ter pedido um novo para seu Pai no dia das crianças ai vc ia visualizar melhor no seu computadorzinho!
abraços
Nossa, o complexo de inferioridade de alguns UH MAKERs chega a um ponto de começar a inventar q meus itens estão tortos, gente mandem msg pro meu char HEG em azura, eu mostro pra vcs todos esses Itens, inclusive vendo esses ai tudo, não tenho pq fazer fake, simplesmente este foi o resultado de 4 horas de necro hunt só isso, se ta torto é pela qualidade da .JPG me contatem em TIBIALAND :P . E eu mostro esses itens 1 por 1 pra vcs, não tenho motivo pra fazer fake, obrigado!Citação:
Postado originalmente por Naosouviciado
EHuiehaIUHEUIaheiuCitação:
Postado originalmente por Hugs
essa foi boua, aheIUHAIUEHIUheiuhaIUEHAuiheuiAE :D
Mas agora, particulamente nao acho que seja fake, e sim inveja do pessoal, EU TENHO INVEJA PORQUE NUNCA CONSEGUI ISSO EM NECRO, mas n to dizendo que eh fake, parabens pra vc, e tomara que um dia que consiga pelo menos uma boh :)
cya
Bando de nerds!! peloamordedeus, ficar discutindo se a parada do guri é fake ou nao só pq vcs nao conseguem isso?? pq ele perderia tempo pra ficar montando coisa pra se alugar pra voces?? Fala serio, conheço super bem o Hugs e posso garantir que ele tem mais o que fazer da vida. Ele joga essa porcaria ai ha anos e passa tempo suficiente fazendo isso pra mandar benzao, como em tudo que ele faz. Ele nao precisaria forjar nada só pra ser o rei dos pirralhos nerds. se superestimaram ein!! E mesmo que ele fosse fazer, seria com uma qualidade melhor, nao? Acho que aqui ninguem nunca tirou um print screen de algo e passou pra jpg pelo paint. As cores ficam um lixo mesmo. Ate eu que nao sou nerd sei disso.
Um conselho à vcs: saiam um pouco da frente do pc e vao trepar.
Em tempo: sou namorada do Hugs, vi isso por acaso e resolvi acompanhar pra rir um pouco. É obvio que vcs, que nao pegam ninguem, vao ficar achando que é coisa dele mesmo e tudo mais, mas nao ligo (espero que ele tb nao ligue =D). Usem seu poderoso conhecimento sobre o mundo virtual e vejam se isso é um clone ;).
Pra vc, amor, só resta pedir desculpas por me meter em seus assuntos aleatorios, mas realmente achei que seria legal colocar mais fogo por aqui ;PP
te amo =@
HAHAHAHAHAHAHA, doidaaa escreveu mesmo!!!!! :P
love u, love u, love u, love u, love u!!!
não mande os meninos trep***!!!! huhu q feioo!!!!
doiiiddaaa love youuuuuu!!!! =) :enaccord1
que bom que vc nao ficou bravo amore =@
mando eles TREPAREM sim, hahahahaha
ta faltando isso na vida deles, eu sinto isso!!
hahahahahahhaahah
escrevi e pelo visto vou passar a escrever bastante aqui.
se respeitarem minha opniao e nao banirem né..
Muhahaha loka!!!
agora espera pra ver todo mundo dizendo q eu sou vc!
=|
Citação:
Postado originalmente por eu odeio tibia
HUAHUAHUAHUAHUA, ou vc e mt comica ou e mt caolha....
Simplesmente vendo o gold se ve q e fake..... :madnoel:
kra duvido ms.... mas kra mta grana nisso... ou teve mtta sorte....hahauahauah....tomara q eu dia eu cafa isso..!!!
Rox a lot, isso nao e fake nao, e real xP :787: flw bozo! :thumb:
<>Hail Samera <> Ö <> Hail Pally's <>
olhei no meu macromidia e tenho quase certeza que é fake
mas se for real esse loot ta loko d+
Naosouviciado Inveja cara...Citação:
Postado originalmente por Hugs
Muito bom mesmo Heg acho que vc eh meu idolo :king:
Adoro suas Hunts breve colokarei minhas belas hunts ...
ce eh fake ou num me importa, a conciencia eh dele(e os itens tbm)
gratz aeeee
fake...
reparem q tah embassadinho em volta dos itens....
Isso acontece sempre q alguem da Ctrl+C num item e cola em otro lugar...
é? me manda msg la te mostro todos esses itensCitação:
Postado originalmente por Lord of Souls
da onde será q eu tirei? do seu c*?
otario!!!
eu tenho tudo isso ai devo ter tirado do seu rabo mesmo neh bostinha!?
NÃO é fake! e esses uh maker(VC) ainda Vem fala q é fake, vsf...
Citação:
Postado originalmente por Lord of Souls
da print screen em alguma coisa colorida, cola no paint e depois salva pra .jpg
se nao ficar assim, me passa o modelo do seu paint pq eu quero um igual =]
deu zebra aki post duplo +.+ srry
Duvido :ninja:
Kem não deve não teme :dry:Citação:
é? me manda msg la te mostro todos esses itens
da onde será q eu tirei? do seu c*?
otario!!!
eu tenho tudo isso ai devo ter tirado do seu rabo mesmo neh bostinha!?
NÃO é fake! e esses uh maker(VC) ainda Vem fala q é fake, vsf...
temendo oq noob?
se eu intimei ele pra ir em azura pra eu mostra tudo isso!?
criança burra de merda! :P
Fechando o tópico a pedido do própio autor que me enviou MP.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.