Opa galera.
Feliz 2010 pra todos. Voltei de viagem.
Que 2010, ano de SÃO JORGE, seja bom para todos.
@Topic
Internacional X Corinthians que não poderia ser né...:cool:
Corinthians X Palmeiras é o maior.
Versão Imprimível
Opa galera.
Feliz 2010 pra todos. Voltei de viagem.
Que 2010, ano de SÃO JORGE, seja bom para todos.
@Topic
Internacional X Corinthians que não poderia ser né...:cool:
Corinthians X Palmeiras é o maior.
Hahahaha. essas brigas que você descreveu só tem gay no meio, coloca ae, 100 cara da gavio~es e 100 da mancha pra ver oque é nriga.
Certo,vamos analisar..
2007: Última rodada do brasileirão .
Gremistas e Colorados se unem em uma corrente só para derrubar o Corinthians.
http://oglobo.globo.com/esportes/mat.../327370257.asp
2009: Última rodada do brasileirão .
Colorados e Gremistas unidos para uma nova corrente,vi ate torcedor do Inter colocando camisa do Gremio e falando "NOSSA HJ SOU O MAIOR REPRESENTANTE DO SUL h3h3".
http://www.youtube.com/watch?v=e21NXV3INks
________Agora vamos analisar isso.
Chances de um Corinthians vestir uma camisa do Palmeiras,seja por qualquer motivo evidente 0%
Chances de um Palmeirense vestir uma camisa do Corinthians.seja por qualquer motivo evidente 0%
Chances de um Flamenguista vestir uma camisa do Vasco.seja por qualquer motivo evidente 0 %
e por ai vai..
EU DIGO TORCEDOR DE VERDADE,NAO BAMBIS COMO SAO PAULINOS E COLORADOS Q SOH VAO QUANDO TIME TA GANHANDO.
Clássicos SP/RJ > Resto
Fenerbahce x Galatasaray, Boca x River e Celtic x Rangers eu concordo, os outros tenho que ser sincero e admitir que não conheço o bastante pra opinar...
Mas o clássico turco é de longe o de maior rivalidade mesmo. Quem viu aquele vídeo da cobrança de escanteio com a torcida rival jogando cadeiras e o diabo a quatro sabe do que estamos falando...
Já vi melhores como Sport x Nautico, São Paulo x Corinthians, Corinthians x Palmeiras, São Paulo x Palmeiras, Remo x Paysandu, Ferroviario x Moto Clube...
Rivalidade não é bem sair brigando, jogando coisa no campo, matando o adversário, isso aí é falta de educação, coisa de marginais irracionais. Rivalidade é história em confrontos, quando eternos rivais se enfrentam. Corinthians e palmeiras é uma grande clássico, mas no Brasil o maior é o grenal. O maior clássico do mundo pra mim é barcelona x real madrid.
È bem grande mas não acho que é o maior
Nunca serão!
Corinthians x Palmeiras = Corinthians x São Paulo > FlaFlu > Grenal
Aí sim
cara da para perceber quem não intende NADA de futebol quando lê as seguintes palavras " corithians x palmeiras > fla x flu , pqp cara , vai tomar no cu mesmo , corinthians x palmeiras para alguns é a maior rivalidade ai tudo bem (para min não) , mas Flamengo x Vasco é INFINITAMENTE ,
INFINITAMENTE
INFINITAMENTE
maior que fla x flu , porra discutir com quem não sabe é foda
para min é Flamengo x Vasco = Corinthians x Palmeiras (a rivalidade ) esta acima de todos , DEPOIS vem o Cruzeiro x Galo , Corinthians x SPFC ai vem o grenal
Concordo que atualmente Flamengo x Vasco é maior que Fla x Flu, mas peraí... Os dois primeiros só começaram a ser rivais mesmo a partir da década de 80, não é algo histórico como o derby paulista, o clássico mineiro ou o Grenal. Só ficam acima dos dois últimos pela grandeza dos dois clubes, que são efetivamente infinitamente maiores.
Piui Piui sai do forum por favor, vc so fala merda em qualquer topico sobre qualquer assunto
calma garotinho
a prioridade era só falar que o grenal vem depois
HUAHudusauHA
realmente se for ver FlaFlu é só de nome... pq vasco x flamengo é maior msm =/
Edit: não entende nada de futebol ??? UAHuHAuhudsa eu casco o bico
não é o tempo que vc está no forum que significa o quanto vc entende de futebol filho. Acompanho desde pequeno e falei aquilo ali só pra trollar o grenal, agora se vc ficou nervosinho procura algum vídeo de classico carioca pra relaxar, geralmente são todos iguais e monótonos pelo menos assim vc não fica stressadinho kkkk
concordo com o texto.
Só quem presencia essa rivalidade sabe do tamanho que ela tem aqui no sul, por isso que a maioria não entende.
Como citaram acima as rivalidades de São Paulo x Corithians e São Paulo x Palmeiras, meeu, isso não chega nem aos pés de um GRE-nal, pois são paulo é 'rival" de todos aí pra cima só porque tem mais títulos, por isso vocês ficam falando que tem rivalidade grande, etc..
Aqui no Sul Grêmio e Inter são os maiores times (muito acima dos outros), por isso que o GRE-nal é tão falado e merece sim o "título" de maior rivalidade do Brasil.
Todos que falam que GRENAL é maior são do RS
pq será ?
Rivalidade não se trata apenas da quantidade de torcedores e o que eles fazem pra 'aloprar' o outro time. Rivalidade tem a ver com história, com disputa de títulos, fama e uma série de outros fatores. Palmeiras e Corinthians são rivais não somente no estado de SP, mas em qualquer lugar que haja torcedores destes times: Enquanto vocês ficam de mimimi 'ai zenti vem aqui pro sul ver nossa rivalidade', a rivalidade entre porcos e gambás acontece no Brasil inteiro e tem impacto em todo o país.
Gre-Nal sem dúvidas é um clássico brasileiro, e com certeza tem sua magia e sua rivalidade. Mas infelizmente não chega aos pés de Palmeiras e Corinthians.
taloco meo, historia? porra se tem classico que tem historia é o gre-nal cara
até a criaçao do inter foi com o objetivo de confronta o gremio, na epoca que rolava racismo e talz... taloco meo se tem classico q tem historia é o nosso, vem com esse 'mimimi' de torcedores no pais intero, classico q afeta o pais intero, DAONDE? aqui no RS NUNCA VI UM PALMEIRENS e ainda quando um "forasteiro" vem morar pra ca, ele é obrigado a optar ou por gremio ou por inter, nao tem essa de "so palmerense,corinthiano,viado digo sao paulino, flamenguista etc..." e cara, fora do eixo ai pra encontrar palmeirense é brabo... se fosse flamenguistas ainda até dava pra leva em consideraçao...
oq vcs ai tem + é midia e SOH
ateh o inter ATEH O INTER é melhor q o palmeiras ...
hauhuahuahua
esse tópico mostra como o pessoal é bairrista pqp
A questão é:
Palmeiras e Corinthians tem um historico de confronto muito equilibrado, sendo 8 vitorias a mais pro Palmeiras (Atl-MG x Cruzeiro, Fla x Vasco e Gre-nal tem vantagens bem maiores de vitorias de um para o otro)
Palmeiras e Corinthians ja decidiram um Camp Brasileiro
Palmeiras e Corinthians ja decidiram Quartas/Semis de uma LIBERTADORES
e GRENAL ? só decidiram GAUCHÕES (nossa que dificil) e só.
Grenal é grande e tem seu brilho, mas pra mim é ainda fica atras de Pal x Cor
Inter e Gremio já disputaram a semi final do brasileirão de 88
O famoso grenal do século, vencido pelo Inter de virada ^^
Ai que agente ve que grenal nem é tanto no maximo uma semi final aff, Palmeiras x Corinthians ja fez final de Brasileiro assim como Corinthians x São Paulo tb e Palmeiras x São Paulo tb , sem conta os jogos na Libertadores.
E otra Grenal só pega o RS por issu nunca sera o maior do Brasil , Gremio e Inter juntos tem torcida menor que o Palmeiras sozinho.
Palmeiras x Corinthians , Flamengo x Vasco , Corinthians x São Paulo , esses duelos pega uns 20% da população do Brasil inteiro inquanto Grenal xega aos 6% suando.
Edit. pro cara que falo da torcida.
A torcida do Palmeiras pega varios lugar do Brasil sim , até a quinta maior torcida tem no Brasil todo que é a do Vasco e o Palmeiras tem a quarta maior dependendo da epoca é até a terceira maior e passa a do São Paulo.
ASUHASHUSAHUSAUHASUHHUASASUHSAHUSAHUASHUASHUSAHUUH ASSAUHASHU
TO RACHANO O BICO COM BANIDO RIDICULO
Maior da America SAUHASUHSAHUSAUHASHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAHUSAHU
Se for rivalidade nos estadios intão os classicos do Norte é maior que Grenal , e mesmo nos estadios Corinthians x Palmeiras x São Paulo , Flamengo x Vasco quebra Grenal.
Siideshow Bobs xora não kkkkkkkkkkkkkk
xora não siideshow bobs uahsahsuasuhasuhsauhsauhsahusahusauhsahu
o mais engraçado é que tudo que vc falo parece de vc
Vc que não tem argumento , "torcedor de televisão" SUAHASUH É PRA RIR intão todos os torcedores que não vão toda semana no estadio não são torcedores? puts cara vc é ridiculo issu só mostra que vc n intende nada de futebol e mals ae por acha que vc é banido é que tinha 1 cara burro e chato com 1 nick parecido com o seu e como vc é burro e chato pensei que era vc.
Confiável é o texto que foi postado aqui? Ou só porque você DIZ que grenal é maior que Pal x Cor então tem que ser?
Faz um favor, quando tiver algum fato pra expor que me leve a crer que GreNal é maior você posta, porque única coisa que eu vi agora é um grande fail da parte do autor do tópico. Todo mundo discorda, e quem concorda é gremista ou colorado. :}
O argumento dele até agora foi GRENAL MAIOR DA AMERICA NOSSA VCS SÃO BURROS NÃO SABEM NADA DE FUTEBOL , ASSISTEM PELA TV. kkkkkkk por issu não paro de ri é tudo sem fundamento é tipo ve 1 pescador falano de corta lenha , mais engraçado é ele falano que alguem não intende de futebol , já que parece que ele mesmo não intende.
A "tabelinha" de um site gringo especializado em derbies certamente tem mais credibilidade do que qualquer opinião de qualquer usuário aqui.
Não vai parar o mimimimi da Globo cara? Esquece a globo, posta algo interessante ae da rivalidade do seu time ae pra gente ver se é tudo isso mesmo... Já postaram aqui que Pal x Cor protagonizou semi-final de Liba, final de Brasileirão, e mais um punhado de fatos históricos responsáveis pela rivalidade, enquanto da parte GreNal só vi:
- PO EH Q VCS NAO SAO DO SUL SE FOSSEM VERIAM MOH LOKS O BAGULHO AQUI.
vc fala: vem pro sul pra saber o que é GRENAL...
Entao Cola vc tbm em SP pra ver oqe é Cor x Pal
só estando aqui pra ver :rolleyes:
algum otro argumento ? Pois o meu eu ja postei na pagina anterior
Acho que a grande maioria não entendeu o sentido de "maior rivalidade".
No estado de São Paulo por exemplo são 4 grandes esquipes fora os clássicos locais como Guarani e Ponte Preta, eu também considero Corinthians e Palmeiras o maior Clássico do nosso Brasil, mais não é o de maior "rivalidade" já que no caso tanto o Corinthians quanto o Palmeiras dividem sua rivalidade com Santos e São Paulo, algo que não acontece no Rio Grande do Sul em que como todos falam ou você é Grêmio ou você é Internacional e dai sim neste caso é com certeza o clássico nacional de maior rivalidade.
Juventude já foi tão grande como o Inter...
Agora infelizmente acabaram com eles.
Juventude não podia ter caído =(
Esse time tinha que ficar pra sempre na Série A... e sempre no 14º lugar
VOLTA JUVENTUDE
Acho que o grenal é maior. Vários comentaristas já disseram isso, mesmo sendo paulistas e cariocas.
post duplo, foi mal
http://firee2.files.wordpress.com/20...x_450watts.jpg?
Informações vagas sem fonte não valem nada...
de fato não tenho fontes, e nem irei procurá-las, os interessados que o façam. O lédio carmona é um, por exemplo.
tem um outro la do arena sportv que agora não lembro o nome, é um meio velho e gordo que tb falou sobre isso num programa que assisti falando principalmente sobre a divisão das cidades nos dias de clássico, que palmeiras x corinthians não era mais a mesma força, que não parava mais SP como antigamente, já no sul continuava muito forte e por ai vai.