Lamentavel :/
Versão Imprimível
Lamentavel :/
foda, esse jogo ta perdido
E dai? O cara é admin de 2 supported Fansite , ele nãos e pode dar ao luxo de usar bot , pois isso pode manchar a sua imagem e ainda acabar com os sites dele dependendo da decisão da cipsoft.
Isso é grave sim , pois não é um player qualquer que foi ban , foi um admin. :triste:
@edit
Quantos flooders meu deus o.o
ele simplesmente teve oque mereceu...afinal ele é um jogador e tem que seguir as regras como todo mundo principalmente sendo admin,devia dar o exemplo jogando limpo....
Tomara que um dia essa ferramenta possa detectar 100% dos botters,quem jogava antigamente sabe como era bom um tibia sem botters...
Outro dia eu vi um kra reclamando no trade que tinha sido banido por causa da detecçao eu fui falar com ele e ele ainda queria ter razão falando que nao tem tempo pra jogar e um monte de besteiras...seria justo alguem que fika 1 hora na frente do pc ter as mesmas coisas que alguem que fica 5-6?
Lamentavel, "admin de um fan-site dando belos exemplos para os players ;D".
Player até que vai mas admin de um fan-site --", vergonhoso pra ele e pra nós, e pior para os tibianos dessas nacionalidades.
Fui banido sim, e sim espero que este sistema da cip funcione perfeitamente, detectando 100% dos bot, usei bot por que fiquei revoltado, 90% (não exatamente, é oque eu penso) usa bot no tibia, e fico revoltado de ficar atrás sendo que posso ter as mesmas vantagens que eles, e acho que a maioria pensa assim, se a cip der certo com esse sistema, vo voltar a me divertir no jogo como antigamente, por que hoje em dia ta mais pra obrigação do que divertimento.
Valew Cip belo trabalho, espero atualizações desse sistema para maiores sucessos.
Sem mais.
Isso que acontece quando o cara cria um fan site apenas para ganhar status e grana :) Espero que agora seja excluido dos supported fan sites, nada mais justo pelo péssimo exemplo.
99% dos jogadores usam algum programa. Mesmo que seja somente para ativar full-light.
Lamentável não, mas que é irônico, não tenho dúvidas.
lamentavel
btw, dani evans é muita gata!
tem namorado? casada? heheh
joking :wub:
é fodah né bicho + fazer oq agora esperar um mes
=)
"A veces ocurren errores, o cosas de la vida. De todas formas os invito a mirar las horas que pasa online ese char y los niveles que ha subido en los últimos ¿dos? años y veréis que no hay motivos para alarmarse.
La competencia quedrá dar mucho bombo a esto, cosa que me aprece totalmente injusta. Nosotros damos la cara y no hay porqué esconder nada, me parece un hecho anecdótico y poca cosa más. Ese char no es ni de los administradores ni de ninguna persona que actualmente se encargue del trabajo diario en TibiaHispano."
Me espanta ver quanta gente hipócrita tem por aí. Tenho certeza que pelo menos metade dos que criticam quem usa bot também usa. E se o cara foi banido, qual o problema?
Além de vcs não se informarem direito ainda vem julgar o dono do char. Esse char tá no mesmo level tem bons anos, lembro quando o TibiaHispano virou supported, se o Devil Nikam não tava no mesmo lvl, tava 1 ou 2 abaixo. Esse tipo de coisa acontece, já foi falado que ipchanger também pega no automatictool, vão vim tacar pedra no cara pq ele joga ot?
Tá na hora do povinho desse forum repensar muita coisa, mas como eu sei que ninguém vai repensar nada, afinal a maioria é muleque de 14 anos que não passou do lvl 20 e não sabe 1% do que se passa nesse jogo, passem bem.
o nelson gomes não esta passando mais despercebido :)
eh noiz CIP
É nessas pessoas que nos espelhamos e eles fazem isso... que feio! :mad:
putz q feio eim , daki uns meses até os gm ta usando bot ;/
lamentavel.
Nunca entrei nesse site nem nunca vou entrar...
Voltando é inevitavel que as pessoas usem bot mas quem liga? a galera so quer saber de vida mansa ninguem joga mais por diversão so larga no bot e depois vai pvp que pena adm usando bot? k e dai ele não é mais importante que o mundo de botters mas só dão atenção... se ele e botter ele é um deles... quem sabe ele não fez isso pra chamar atenção... por que ele concerteza sabe do auto ban isso é se usar bot ja era cip ja pegou
Vocês ficam falando que vergonha vocês tem é que se cuidar fika lamentando por ele ai problema dele se ele usa bot
Cip gogo
Bot down
E dai que ele é admin de um fansite? ele nao deixou de fazer os trabalhos com perfeiçao por isso. Agora, no jogo que é coisa a parte so lamento; mais isso é uma coisa que se pode esperar de qualquer um,e pq nao dele? E ele nao se deu o luxo de usar bot, fez por conta e risco sabendo das consequencias, embora a probabilidade de alguem ser pego (comparando a quantidade existente) é minima.
Nao axei nada de grave,pra mim foi como se banisse um nb qualquer, agora num vem rebaixar ele nao pq no jogo ele ja se fodeu, mais nao deixa de ser o admin (por enquanto).
E para os IDIOTAS,ESTUPIDOS q fika falano "nossa o admin foi banido que vergonha" crie vergonha vc antes de fala merda e pegue isso como um exemplo do que nao de deve fazer.
logico q usa bot a maioria usa
so pq eh admin nao vai usa pqp
"POBREMA" É DELE
AJSUHASUHAAHSUAH
caramba, q loko.
isto eh culpa do aquecimento global :O
Infelizmente lamentável '-'
Nem ADM não passa =P
O Tibia ta mudando muito.
a cip naum esta errada... tem q mostrar mesmo que qualquer um vai levar punição diante destas canalhadas....
very good cip!
vcs falam como se isso fosse novidade, tem bastante top lv usando elf e nada acontece =D, que venham mais mass ban
Desta vez é pra dar os parabéns pelo trabalho q a cip vem fazendo, mostrando q realmente a ferramenta de banimento é eficaz, e pessoas importantes também são banidas...
xD...
mas acredito q seja soh uma jogada de marketing para o site em questao receber mais visitas... eu mesmo dei uma visitadinha nesses sites ae depois q eu vi essa noticia do banimento, uhahuauhuahuha....
SHAUSHAISHAS,ou o Admin dos fansites usou bot msmo ou o mass ban random pego ele :S
~Hailx
hipocrisia eh foda x]
e nao duvido nada q todos posts dele começavam com "espero que nao use bot"
ótimo exemplo.
Soh lamento...
Bem feittoo!!
Os cara num tem as manha
de ser honestu e
usa essass bos$#@!!!
Só pode ser um viciadoo.
:riso:
caraio esse é nOOBBBB veioooooooooooooooo !!! =(
Bem feitoo.
O cara num tem as manha
de ser honestuu e fica
usando essas bos¨&*#.
:P
Lamnetável mesmo..
Tomara que ele repense suas atitudes.
Que Palhaçada eu aki com meu charzinhu treinando 5h por dia ou ate mesmo 8h na mao.... sem nenhum tipo de trapaça :/ so pra ele fika forte e eu nao correr risco igual uns troxa desses ¬¬ ...
www.lamentavel.com.br
muito triste ver uma pessoa igual a ele sendo banido por bot
É isso aí... A Cipsoft é incrível.
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::):):)
O USO DE BOT É ILEGAL!!!! :cool::cool::cool::cool:
noob 100%
devia ser delet
Estupefante
NOssa que vergonha nem eu q jogo tibia numca usei bot e um GM usa \0/ que belo exeplo ele ta dando..........
Kra o tibia é uma forma de naum pode usar codigos para trapaçar certo!!!
Tipo se um kra fais o bot ele sabe mais ou menos como é o client correto???
intaum eu axo q o bot é nada mais e nada mesnos q alguem d dentro da cip q fornece informaçoes para agregar um valor por fora *--*
jah q todas as informaçoes estão nos servidores dos mundos e naum no pc
A ganancia fala mais q a honestidade ....
QM esta comigu??