Maaanoo , sorte ke nao baniu meu primoo tadin
asasushasuhashusa gratiiz :triste:
Versão Imprimível
Maaanoo , sorte ke nao baniu meu primoo tadin
asasushasuhashusa gratiiz :triste:
-1 /\
@topic
vejam ae no http://www.pskonejott.com/otc_display.php
os nego em harmonia tem logo 5 EK todos 24h on e nenhum tomou ban
é impressionante uma coisa dessas vei
cara de pau é esse
http://www.tibia.com/community/?subt...&name=Yashamar
lvl 103 sem promotion premium e olha as mortes
Dec 17 2009, 07:35:02 CET Died at Level 104 by a carniphila.
Dec 12 2009, 19:11:52 CET Died at Level 106 by a kongra.
Dec 07 2009, 19:56:27 CET Died at Level 107 by a merlkin.
piada um cara desse não tomar ban né ?
isso n eh nada, a maioria dos botter tao em rook, e la n acontece absolutamente nada.
é triste. -.-
10% dos booters banidos e alguns deleted
Queda de 15% na venda de premium accounts
outra coisa deve ser inventada, ou uma hora eles estarão quase falir
AFF grandes merdas essa cipsofode
Essa merda nunca vai acabar com todos os bots...
Bot é a melhor coisa do tibia...
Eu nunca largarei meu queri NG =]
Meu amigo foi ban KKKKKKKK msmo assim to adorando isso. boa Cip ;)
isso que qm joga limpo gosta de ver, Troxas se ferrando :)
agora o mais foda é que o tibia não tem como previnir os bots
nem um ant-bot o tibia tem, eles chegam logo banindo
era pra existir pelo menos um sistema tipo o game guard apesar que não ia funcionar por muito tempo pq existe outros jogos mais fodas de burlar e os caras conseguem, imagina um jogo sem proteção nenhuma como tibia?
imagem da estatisticas n apareçeu ake
Eu fico pensando o que passa na cabeça dessas pessoas que vem aqui no fórum e fica se gabando porque não foi ban pela milionésima vez , os que tomam ban ficam irritados quase chorando. --'
Usou programa ilegal e foi pego? abaixa a cabeça e pensa no que fez , enquanto muitos jogam e se dá ao máximo de esforço e você deixa lá e vai ver TV --'
Não sei como os caras não tem a mínima vergonha de se expor nesse fórum falando que é bot , que foi pego e você ja sabe o resto --'
O sistema é fail sim , não é o número exato de players que foram banidos podem ter certeza , mas que foi ótimo esse sistema e que esta funcionando é óbvio!
PS: Poderiam dar ban nesses que assumem em pleno fórum de um site --':mad:
Isso é um número muito pequeno, pensem bem, a Cip faz esses mass-ban de quinze em quinze dias, dividindo o número de contas banidas pelos mundos + esse espaço de tempo de 15 dias dá em média 2 bans por dia.
Alguém aí tem alguma dúvida se têm mais de 2 botter por dia em cada mundo??
Ok mano, vc prefere q o jogo fik cheio de nub q nunca caço e tah no lv 300 ou q fik relativamente não-cheio (pois tibia nunca ficara vazio) de bons elementos? pessoas que dão 3 horas do seu precioso tempo pra upa um unico level?
Por isso que hoje em dia eu abandonei Tibia, troquei tibia por um OT qualquer, alguns me chamam de noob, mas 80% dos players hoje em dia pensam como eu!
é, tomara que consigamos diminuir a zero este número de botters...
to cansado de caçar em nargor, nos macacos, larvas etc... chega de bots. no bots.
Meus humildes parabéns, cip.
GOOD LUCK!
esse negocio nao dar em nada por que a maioria e maker :D
LP GOGOGO BAN AGAIN!!
Fogoo neles JAOSPUDJPAOSDJPOAISJpdOIAJSd bani esses babacas tudo -q
Bem feito bando de troxa tomaro no ** oAIJEPodiAJPODjPAOSdhOAIS, se continuar assin logo logo vou ser top do meu mundo uhuhuhuh *---* (sonho <3) deleta tudo AISOdjpOASD principalmente en grimera >.< bando de BOT fdm ò.ó odeio eles que morram todos e quen usa tomara q o pc deles esploda AHSDouOASDjAS...-s
\o/ Maravilha! BOTs fora já!
booa, acabar com booters!
Ainda falta muito ;/
Pra entrar no tibia final de ano é um horror, bom que continue assim pra diminuir a lista de espera '--
ai mano só falei a verdade, você sabe que não tem como parar os bots
cada vez mais se dar ban e cada vez mais os caras criam char
é um ciclo vicioso,eles se proliferam rapidamente, é que nem rato de esgoto. E eu sei que tem muito neguinho que é level 100+ que nunca tiro 1 dia pra jogar sem bot
veio
pra acabar com isso a cip tinha q banir d vdd usou bot toma ban sem xorumelas, um sitema q nao permita o uso bot por mais d 1 dia
ai sim ia ser eficas
os caras usam bot meses tomm um ban ficam um tempo e nao tao nem ai
criam maker pra decha no bot e nao tomam ban se tomam ban no maker nao ligam
Aquele artigo q a cip lanço dizia q o tibia tinha 200mil contas (n tenho certeza)
60mil banidas
ou seja 30% das contas banidas :P
mais provavelmente 90% (na minha opniao joga com bot)
intao vai sobrar 20mil contas :eek:
isso se uma dia eles chegarem lá :rolleyes:
mais o foda eh q nego q eh banido cria otra conta, ou espera o ban passar e volta a jogar com bot :mad:
se o tibia tivesse 100mil contas (com bot ou nao) ja ia ser mt melhor ;)
isso que gosto de ver, poderiam banir 5mil por semana ou mais :D
se todos dedassem seus "amigos" ajudaria...
2,2/dia é muiiiiiiiiiiiiiiiito pouco,pra meu mundo,quase nada
se 40 sao banidos num massban em morgana,outros 60 botters tomam o respawn desses 40 -.-
fica imoral
se fosse uma media de 6/dia aí sim...quem sabe
morgana tem muiitos botters cashmakers dos kra da guild q domina o serv
quando um nao ta no respawn,outro pega ;XX
maas,pelo menos banir de pouco em pouco,do que nunk neh
queria q os gms voltassem a poder banir os kra por uso de bot,pq tem uns descarados q pqp viu...
Acho que esse sistema não ajuda em nada.. hoje as contas foram banidas mais os players q estavam usando bot em Harmonia ainda continuam a usar! Os gms deveriam banir ao invez de usar esse sistema inútel!!
vlw!
Mesmo sabendo que as pessoas que deveriam ser deletadas por usarem bot quase 24 hrs nao foram pegas, fico feliz por ao menos acreditar nessa noticia em partes rs...
Ta bom, mas não o suficiente ainda, precisava banir mais de 10k de account na minha opnião pra ter efeito isso ae
lol como tem gente que se ilude facil...
se vcs acham essa estatística boa podem ir revendo os cálculos
se banem 2,2 ppl por dia quer dizer que num ano banirão 792 ppl por mundo
uAHuAHuAHuAH que ridículo sem contar que a maioria dos desses numeros são os que sõa totalmente idiotas e são pegos não param de usar e são pegos 2x ou mais isso daria mais ou menos 400 pppl banidas por mundo EM 1 ANO INTEIRO
quantas contas de botters vcs acham que são criadas por ano? hein?
UAHuHAuHAuHA tenho q ri pra n chora kkkkkkkk
e além do mais tem q ser mtu burro pra acredita que a CIP tá banindo "tudo isso" se ele quisessem baniam todos de uma vez
eles n fazem isso pq na verdade o bot sustenta eles
os botters de hoje pegam lvl mais rapido e daki a umas 3 semanas precisarão de uma pa pra upa e, nossa que incrível, ISSO ACABA FAVORECENDO A CIP!!!
Por favor pessoal: DEIXEM DE SE ILUDIR
plz n retirem esse coment quero que a comunidade tibiana se atine do fato
Aha uhu...
o meu moneymaker num foi ban ¬¬'
isso deve te alguma hora exata pra pega os botter, acho q na hora q ficam tentando entrar no ss...
ou slá !
vai sabe como funfa esse bangui loko ae
mto bem...
continua assim
que ta fikando bom ! :P
de 8 acc ke eu tenho lvl 60 cash maker baniu uma
OSJDISPJDPISJDISAJDISAJD
Pra quem vive dizendo que eles não banem High Level e/ou Premium: Em Refugia, Jeet, level 320 e Premium foi pêgo nesse massban, estava retired fazia uns 9 meses, voltou e foi banido.
Pra quem tá meio que revoltado que vê botter o dia inteiro: Todos que usam bot, a possibilidade de ser pêgo no massban é a mesma, independente do tempo que eles ficam online no jogo com o bot ativado, se é 15 minutos, ou se é 24 horas.O sistema é 100% aleatório, também não olha level, nem o status da conta, muito menos o tempo que o jogador fica com o bot ativado.Não existe 'mais botter', nem 'menos botter', botters são todos iguais, e a possibilidade deles serem banidos é a mesma.
concordo plenamente, eu acho que o dia que nao houver botter, o tibia acabara!!! pois todos os rpgs hj em dia são muito mais faceis de jogar, portanto o dia que os tibianos descobrirem esses rpgs faceis de upa, e nao to dizendo de OT NAO é de rpg msm, FACEIS....concluido o dia que nao tiver botter nao havera tibia! é uma pensa isso!
mas cip mandando ver pelo jeito!! :) :/
Fidera mal começou e já tá cheio de bot.
Unitera nem comento!
Go go go CIP esvasiar os Optional PVP dos bot!