Pode ser a qualquer hora,é que nem invasao normal,nao tem hora fixa.
Perdi a de Lumi,sorte que tem mais :D
Versão Imprimível
Pode ser a qualquer hora,é que nem invasao normal,nao tem hora fixa.
Perdi a de Lumi,sorte que tem mais :D
QUe lixo esse evento teve o dia todo hoje os monstros num ritao nada so fikao correndo de 1 lado pro outro peguei 1 present bag de evento so...lix.0!
Alguém sabe dizer a ordem das cities que vão rolar as invasões?
Vampire Shield,crystal coin,elvenhair rope,por matar um bixo de 80 de hp,que nem ataca,só corre que nem um loco.Citação:
loot-0-22 gp, Present Bag, 0-5 Snowballs, 0-3 Lump of Cake Dough, Snowman Package, 0-3 Oranges, 0-5 Cookies, 0-4 Cherries, 0-3 Apples, 0-2 Eggs (semi-raro), 0-3 Candy Canes (semi-raro), Cream Cake (semi-raro), Lute (semi-raro), Blank Rune (semi-raro), Magic Light Wand (semi-raro), Landscape Picture (semi-raro), Bronze Amulet (semi-raro), Scroll (semi-raro), 0-2 Gingerbreadman (semi raro), Scarf (semi-raro), 0-5 Chicken Feathers (semi-raro), 0-3 Bat Wings (semi-raro), Honeycomb (semi-raro), Explorer Brooch (semi-raro), 0-5 Walnuts (semi-raro), 0-5 Peanuts (raro), Valentine's Cake (raro), Watch (raro), Broom (raro), Piggy Bank (raro), Dice (raro), Mirror (raro), várias Pillows (raro), Flower Bowl (raro), Bottle (raro), Scarab Coin (raro), 0-2 Orichalcum Pearl (raro), Crystal Coin (muito raro), Elvenhair Rope (muito raro), Vampire Shield (muito raro).
Que nem os cara falaro,é waste,num compensa !!!!
Evento lixo!!!
Prefiro a rat plague de thais,muito mais loot!!!!!!!!!!
vamos lá
ajudar o velho....
poxa consegui só 6 bp até agora, ta foda dropa essas porcarias dessas bags!!
hail tibia!!!
a qnd eu vejo as invasaun to huntanu ;x
Credo!Vou nem passar perto dessas pragas!
Eles sao fortinhu... mas dropa uns itens bom....
ate que vale apena :D:D
Tomara que drope coisas boas eles =D
E que aparecam qnd eu tiveh on hahahahha
aqui no serv já deu uma invasão desses monstrinhos :)
no meu server (pandoria) teve umas 4 invasões desses globins !
não sei se em outros server aconteceu a mesma coisa mais tinha player em pandoria pagando 3k each por present bag ! eu consegui 29 e vendi por 87k :cool:
esse evento é mto rox ;D
ja peguei 7 present bag, go go go pegar mais! quero pegar meu gorro de natal
:D
BORA MATAR O CLAN! >))) JAUHAUHAUHAUH
Sem problemas com isso :D
Nossa, como esses goblins me fazem rir...
galera fica muito desesperada xD
aew alguem pod me responder se ainda ta tendo essas invasoes??