eu axo... q o andrius foi vende o char dele pro LP e passo a senha antes do lp paga kkkkk... mas agora na real axo q o lp compro os dois char ... se compro si foda ele faiz o q ele kise o char eh dele :S
Versão Imprimível
eu axo... q o andrius foi vende o char dele pro LP e passo a senha antes do lp paga kkkkk... mas agora na real axo q o lp compro os dois char ... se compro si foda ele faiz o q ele kise o char eh dele :S
Num fala merda não fi
acho pouco provavel ele ter feito isso, ainda mais pq.
quem seria burro de rokar 2 chars lvl 200+, sendo q vc tem em maos uma rk novinha q ngm nunca usou, bastava ele no suposto momento q estava com as rk, ter trocado os endereços e pronto, se bem q essa troca demora 1 mes pra se concretizar
e nao sei se o endereço antigo fica ativo caso alguem compre outra rk dentro desse periodo.
em todo caso, nao importa de quem foi a culpa, o que importa é q os 2 tão em rook
:D
Boato eh verdadeiroo
o dono dos dois chars era amigo do lp e comprou os dois chars...
lp sabia o login de cima e apenas deu uma forcinha para a RK
chegar em sua residencia
nada mais
podem fechar o tópico
Precisam faze ocorrencia na policia
ah entao alguem foi dormir
qnd acordou falou
NOSSA ACHO que vou inventar um boato do lp subornando o carteiro e tals
será que vai parar na capricho??
ah tah brincandoooooooooooooo
esquecam o que ele faz...ou deixou de fazer...isso ja foi comprovado!
elera toda sabe mais nao comenta!
inveja q os cara tem so LP
Vejamos, os 2 chars foram rookados em 2 períodos, um começa as 15:00 CET e o outro período começa as 22:00 CET, então provavelmente foi a mesma pessoa com o mc aberto, provavelmente um hacker e não o LP, como já foi dito, pra que rookar 2 chars lvl 200+ com rk novinha que só você tem sendo que você pode usá-los? Não faz sentido, provavelmente foi hackeado via spyware/keylogger, mas não foi comigo, então f#da-se.
Como assim foi comprovado? Cadê? :S
Uma vez um amigo meu fico falando que eu lavava louça pelado pra guild e no trade, o pessoal da guild acredito, e como ele fico falando coisa nada a ve no trade ele tomo ban! ahuahuahua
Mas poderia ser um caso assim... o cara de repente morre, dai perguntam "o que aconteceu?" nisso alguém conta uma história, dai alguém gosta da história e vai passando e passando...
Como é um grande nome, o top do tibia, é muito mais interessante do que uma historinha de qualquer outro, como tem gente pra tudo né... da nisso :P
mas que história nada a ve meu... ^^''
Tem uns aí que acreditam em cada merda, vão lá ajudar o gurizinho das agulha que é melhor.
Muito difícil que seja isso. Como todos sabem essas porcarias de char são todos shareados, boteados, metade dos nerdão do mundo tem a senha. Assim, basta alguem subornar um player que tem a senha/rk/etc e tomar o char pra fazer o que quiser.
É bem possível, e bem provável...agora cara, pra que realmente fazer isso?
Só provou que ele é mais estúpido do que todo mundo cara.
Simplesmente, ridículo.
Eu acredito, mas acho pouco provavel.
As cartas nao vem da alemanha, elas vem de guarulhos, acredito que se ele roubou mesmo, foi em guarulhos. De um gordo doente, mimado, tetudo, viciado, sem pvp entre outras coisas, pode se esperar tudo. Mas tem coisas que o dinheiro nao compra, pode ter ganhado a war, mas vai continuar o mesmo gordinho sem pvp de sempre, chorao.
Não não ele não deveria de ter uma quantia alta para um suborno já viu a casa onde ele mora? o fogão e branco, fogão branco e velho, quem tem coisa velha = classe media baixa.
Ou seja ele não teria como dar dinheiro no cacau, no ato! tipo assim:
Quero essas cartas to $$$ e outra se o carteiro e descoberto ele e demitido ou seja tem que ser uma quantia bem alta mesmo!
Puta merda, eu não jogo tibia a um tempo, mas mesmo assim, tudo é culpa do cara, isso é inveja, tudo é culpa do cara.
Nós querendo ou Não parrot, somos representados mundialmente no tibia pelo LP.Citação:
Os Br's tem nada a ver com um acontecimento paralelo de outro jogador, isso não existe.
E tem mais cara de balela isso, apenas um cidadão de Elera querendo chamar atenção.
=/
sei nao hein
mas eu axo q nao
subornar cartero por causa de tibia omg
como ele ia saber q o cara pediu otra rk
cabulosa essa historia :eek:
A Inveja é Plena...
O resto voces sabem de cor.
Basta Apenas ser um pouco mais para quererem nos derrubar.
O Bom mesmo quando voce não é ninguem, tem amigos e vida social , ai voce joga o Tibia ( que é apenas um jogo) socegado sem essas cosias ridiculas que vimos.
Fan Di LP mesmo nunca tendo conhecido.
GOGO LV 500 LP" Deixa inveja para quem não sabe fazer amigos e muito menos upar char acima de lv 100!
Deixem de ser invejosos!
Velho vocês tão torcendo para que o LP seja banido né?
dai um polandes assume o topo me diga o tibia vai virar oque?
Para você eu fiz duas opçoes assinale as corretas:
( ) o novo TOP não brasileiro proibe os brasileiros de jogarem em seu server.
( ) amigavelmente o novo TOP ajuda os brasileiros de seu server dando a eles Magic plate armors e golden legs, também não usara bot e deixará de traalhar para se dedicar ao tibia.
Assinala ae bonzão, vamos ver oque ira acontecer.
Pra mim este cara vendeu o xar para o TOP de calmera ( que é o segundo colocado ) e para culpar o LP e pedida uma novo RK e os xars são rokados.
E outra, LP e o top atual, querendo ou não devemos respeita-lo pois tecnicamente quem comanda um server e ele agora eu lhe pergunto você é o "dono" do seu mundo?
Eu tbm axo que o lp eh amigo do papai noel :eek:
Subornar carteiro é foda,mas se a maioria q colava no TS com ele,diz q ele eh capaz de subornar mesmo,vo fala oq? :riso:
P
O
L
A
N
D
E
S
AMAGOD
@~
Olha só, o LP faz muitas coisas por tibia, todos concordamos que ele é provavelmente um futuro, ou já, belo doente.
Então é bem provavel que ele possa ter feito isso, quem gasta 50 mil em tibia é louco.
Bom, mas esqueçam o LP! esse sim é o cara:
Alca Azeixa.
Ele conseguiu fuder com a ss de level 400 do lp:
http://i43.tinypic.com/16gj3hk.jpg
dhsuhdusa
eu Alfis e o meu amigo Cedrik From Hell, somos high lvlvs do mundo de Tibia Selena e estamos nos mudando para Elera, com esperanla de arranjar um exercito e matar o banha gorda power abuser e fdp, e rooker Lord´Paulistinha
Vamos chamar amigos para fazer accs e se moverem pra Elera.
VAMOS IR PRA ELERA PRA TIRAR BANHA GORDA DO TOP?
VAMOS FAZELO PAGAR POR SER DOENTE!
JA ESTOU FARTO
O CARA SO QUER PODER, ELES NEM DEIXAM OS MAGES UPAR
Gogogogo vamos fazer uma cruzada contra o LP/banha gorda
Ambos em Rookgaard, so porque foram hackeados e rookados
quer dizer msm que foi obra do Carlos?
FAIL
Name: Alca Azexia
Sex: male
Profession: Knight
Level: 12
World: Elera
Residence: Thais
Last login: Mar 21 2009, 17:18:26 CET
Account Status: Free Account
SIM ESSE EH O CARA FOI PEDIR FREE ITENS FODEU A SS DO LVL 400 HEUAheuAHEuehaeuHEUheu
eu rialto
cai na real subornar carteiro??? se isso for verdade eu sou o messias .-.
ainda vem cara ''defumar'' ele coitado gogo voltar pra quarta serie mestres no portugues.
Não duvido MESMO. Esse cara é meio problemático.
Que história mais sinistra :unsure:
É difícil acreditar que isto é verdade, mais vai saber...
Tenso heim cara, meio estranho isso ai, pra não dizer ridiculo. Só um retardado se prestaria a fazer uma merda dessas.
Eu fiz algo parecido uma vez, subornei um brother que vendia pastel na feira pra me passar os 2 últimos de presunto e queijo. Funcionou e fiquei felizão.
porra tudo eh culpa do Carlos agora?
hahahaha
bando de invejoso
CARLOS COMANDA
NINGUEM NUNCA, EU DISSE
NUUUUUUUUUUUUUUUUNCA
VAI SER MELHOR Q ELE
Isso é historia que o povo conta .
:yelrotflm