AEAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHEAU.
Essa foi boa.
[/euri]
Versão Imprimível
Ser humano nunca tá contente com sua situação..
Se tá em aula, quer férias..
Se tá de férias, quer aula.
Humanidade é ingrata mesmo, até quando tá de folga UEAOIRUAEIOUAROAER
@topic
Procure algo que vc goste de fazer em casa.
Tenho meus refugios, tipo nadar, tocar guitarra, jogar PC.
Ae eu alterno pra não enjoar, heh :D
Pois é, estudei pra KRL o ano INTEIRO, e agora que tô de férias acho meio estranho... Enfim, é arrumar algo pra fazer mesmo (tentar sair/comprar um livro/sla xD)
pior é eu(melhor dizendo,melhor é eu)
passei de ano,terminei escola,e pensando 'que beleza,tento alguma faculdade meio do ano que vem,de manha faço academia/natação,qd voltar rusho um pouco,e a noite vo pra rua zuar...'
mas ae que me vem a noticia de que passei pra segunda etapa da ufmg...
resultado,to estudando ainda,mas se eu passar,em março ja to com meu carro :wub:
bem..ta sem nda pra fazer,marca com a galera um futebolzinho,uns rolé por ae,lugar e pessoa é oq nao falta
dica minha: chama alguma mae de algum amigo seu..alem dela gostar ( não duvide) teu amigo vai ficar pensando ainda 'pow,aonde ela foi'..ai tu ja viu né..vai render boas gargalhadas no futuro ;D
A sociedade é uma prisão não é mesmo?
Pra quem quer apodrecer vendo filmes, sugiro:
Clube da Luta
A Onda
Adeus Lenin
Laranja Mecânica
(só filme de nerd)
ou qualquer filme de porrada sem nexo nenhum ;)
btw, sei lá, tem varias coisas, seriados, punheta, sei lá
\õ/
Eu e uns colegas (que estao sem nada pra faze tb) tamos tentando arranja o que fazer,mais ta dificil
aproveita e se divirta enquanto tem 15 anos. Quando você tiver seus 18, fazendo faculdade, trabalhando e o caralho a 4, lembre-se dessa época, e o quanto você queria descansar naquele momento.
cya
Cara
Se vc não tem nada pra fazer, simplismente faça nada, eu consigo.
UAHDAUSHDASHU
MO LEKAU A BRIGA COM O NERD TIBIANO AI.
O CARA MÓ REVOLTADO
DEAR GODDDDDDDDDDDDDDDDDDD THE ONLY THING I ASK OF YOU ISSSSSSSSSSSS
WE ALL NEED THE PERSON WHO CAN BE TRUE TO YOU!!
Eu to entediado, e irei jogar Need For Speed Shift, e depois vou abrir 2 PC's para arrumar do meu trampo, e depois irei fazer sexo com a minha mão, depois vou descer no centro, compra boot, e depois irei comprar uma Placa Mãe em 10x de 20 reais, sim, eu sou pobre, e depois zuar na NET, e depois durmir.
Ai depois, amanha irei continuar arrumar o 2 PC's que tao fudidos, esperar minha placa mãe chegar, se não chegar, continuarei a jogar no PC, e assim por diante.
Sim, eu sou geek/nerd/whatever.
O importante na vida, é ser feliz. O resto é/quesefoda consequencia.
Falando nisso nunca vi o chat tão deserto.......
Quem tive com tédio entra lá no chat!!!
q bosta, nem vontade pra estudar, nem vontade pra aprender a tocar guitarra tenho.. ta tenso o negocio
Ganjaaaaa...hassHAuISAh
Zueira...Lê um livro, assista uns filmes, arrume seu quarto, de uma volta no parque, tome uma cerveja, jogue futebol no clube.
Opçoes tem milhoes, vc nao depende só dos seus amigos catso!
;)
Como viver meus dias de férias (segunda à sexta) em 4 simples procedimentos.
1- 13:00 / Acorde e vá almoçar.
2- 13:20 / Sente no pc com uma coca-cola 2 litros suprimentos.
3- 23:00 / Vá tomar banho, jantar e volte imediatamente pro PC.
4- 02:00 / Vá dormir e continue repitindo os procedimentos 1-4 até chegar sexta-feira.
skaopkasos,eo tb,sorte q to em viajando ....
Ou eu fiko vendo tv,se pá vo anda de skate,jogo tibia,bato algumas,KPOSAKOPSA
Nada diferente do q qndo tem aulas...
Infelizmente não irei viajar, amanhã vou pegar o resultado da recuperação e depois procurar sair o máximo de casa pra me divertir, até o fim das férias.
to indo jogar calofidãte na casa de um amigo
tarde sem tedio daews
Vão pra praia.
Vá para uma festa, comece a dança do detonadorado e seduza as meninas.