Disse tudo...
Versão Imprimível
Gostei da inclusão dos itens, mas o que complicou mesmo fi a diminuição de "drop" de alguns itens, como é o caso de "food" e "worms".
Isso está acontecendo comigo em áreas free, não sei se nas áreas premum também está assim.
eu gostei de tudo no update sabe por que.
Novas áreas como Dragonblaze Peaks, Farmine, Muggy Plains, Zao e Isle of Strife, novas criaturas, quests, outfits e itens. O loot de diversas criaturas foi modificado, criaturas também estão dando menos food. Novas recompensas para o Lightbearer Event.
Sei la, nao mudo nada pra mim.
Gostei so da mudança no loot
Adorei, muito bom.
Muito bom o update =D
Eu realmente não me importo com o último update.
pra mim continuo a msm merda :x
EAHEHUEAEAUHAEEHAEA
dani vc é uma delicia O: :}
Posso dizer que gostei de 90% desse update em realação a free account ^^
Foi um update muito bom levando em conta os novos itens :D
aate que foi bom comparado com os que veio apos o de yalahar
eu gostei do update
Bom ate ta so q ta um lag dos inferno essas invasoes ta quebrando as perna kick e lag tda hra calmera all ta reclamando pqp
Até agr nao vi nada de desgradável.
Eu gostei muito desse novo update, pelo menos a CIP melhorou um pouco e não decepcionou milhões estragando o Tibia
Eu adorei o novo update de Natal, simplesmente incrível.
-Zao;
-Novas criaturas;
-NPCs;
Estou curtindo muito e caçando também.
:cool::cool::cool::cool:
Não vi mtass mudanças até porque sou free acc..... acho que para pacc deve ter grandes mudanças e deve estar beeem mais fácil pegar lvl....um "colega" pacc pego lvl do 1 ao 40 em uma semana sendo pacc todo este tempo...Embora ele tenha usado programs ilegais é mto rapido... em coparação sendo free e , em msm tempo e com o msm programa ilegal pegou lvl 33 (ambos knights) ... Fora a diferença de dinheiro que ambos ganharam.... Em meu ponto de vista um botter pode pegar lvl 250 em 1 ano pacc... agora o free não passa dos 80... =P é cruel mas se você quiser tem um HL vc tem que por pacc ... se vc quiser ter itens raros , caçar monstros "diferentes" , você terá que ser pacc... em olympa na cave de rotworms um colega fais 2Kgps/h em quanto em folda male-mal ganhaser 500gps/h ... praticamente se você for caçar ghouls em Ghost Lands vc pega 2.500gps/h.. (mais vc tem que ser lvl 20 +) , no meu caso... Eu até penso pagar 22,00 reais nessa férias (penso mto bem msm ^^).
e
Eu realmente não me importo com o último update.
Desculpa, mas depois do update de balanceamento de vocações, e quando ferraram a UH, eu não me importo mais com nada, só com eventos, e coisas culturais do jogo.
O tibia já foi um jogo tão legal :/
tenso.
Eu realmente não me importo com o último update :riso: