é que varias vezes agente fingia q trapava o mlk pra ele tenta mata os traper e pega red... se fosse pra trapa e mata tinha morrido muito antes e os videos seriam de 30 segundos.
Versão Imprimível
Caraioo rulo nos primeros 2 videos..
Essa coisa q fazem hj em dia eh moh rox...fica epic loot sempre xD
esses cara q pega red eh mto burro puta q pariu
esses foram os melhores videos que eu já vi.
vlw ae....talvez eu possa fazer um desses ou me juntar a vo6.
Se vcs são tao bons assim, pq pararam de dar pk e postar videos aqui?
Nós tbm temos bem mais videos desse estilo de fazer pega red skull, matar e pegar os sets, mas a gente só postou os melhores.
E a temporada para recrutamento acabou. Já tem muita gente no time.
Pena pra que?
Isso é só um jogo, assim como outros.
Não adianta explicar, ele não vai entender.
Vc está quase certo. Black skull pode atacar quem pega yellow nele.
voces sao bons, porém não os melhores.
na minha opinião a gildia henka é a melhor por longe.
sou da green apple de balera, quem conhece sabe.
Prinzecitha aqi ,
a gente nao tamo dando pk por enquanto pq como a maioria do time é gringo, nessa epoca do ano eles ainda tão estudando , no mexico e na espanha ainda tá tendo aula, fora os pl qe é do time tbm ,
então a gente tá 100% inativo , por enqto :]
daqi 1 mes e meio mais ou menos a gente volta com nossos vídeos (;
e sim, a gildia henka é a melhor guild pk existente, os cara joga mt, pensa pra usar cada mwall/paralyze e conseguem sempre bom loot :]
eu ri pra c@7
UAEhuehUAEh
1º video ki tem o ek 149 e 140 morrendo, akeles n merece joga
AUHeeaUhaeuh
kem dera si eu tivesse uma pa de amigo ki aceitace pk assim tb
rox!
AEUhEAUhae
posta mais ae
o cara da emerald foi foda
AHUhauAH
Boa, mataram muito, certinho ! ;)
auhuhauhauha massa massa
Aff, melhor guild PK? menos né, não passa nem perto...
Os vídeos todos foram bons por causa do loot, mas só isso... tudo bem traparam tudo certinho e tals, mas até aí não vi nada de excepcional nos videos, nenhum pvp de destaque, enfim, nada de mais...
A única coisa é que vocês tão num world que PELAMOR DE DEUS, só tem noob aí né?
As pessoas não pensam, entram em choque ou são muito noobs mesmo, pqp... morrerem desse jeito tosco, pegando red e perdendo tudo... aff... tem que ser muitoo noob mesmo...
Anyways, gratz pra vcs né...
Lol, rularam mt...
Regassaram
pode crer campeão, um mundo que o pvp rula é REFUGIA, esse ai só tem noobs.
pelo amor de deus, quem joga em non-pvp nao se pronuncie.
@video
muito bom, lugar estrategico para matar.
e aquela guild inteira la no primeiro video que tomou mo bonde, tem que parar de jogar.
Caramba quanto loot
Gratz ae :)
Jamais subestime o poder dos nossos pks lvl 30
hahahahaahaaaahahaahahaahaaaahahaahahaahaaaahahaah ahaahaaaahahaahahaahaaaahahaahahaahaaaahahaahahaah aaaahahaahahaahaaaahaha eterno
os knights , não pensam pow, putz o kara tem xori gran, e skill alto
mata eles tbm
nE fodz tão tudo pk
não vai pegar red mesmo
mata ele no combo deixa amarelo e usa exori gran, e se heala.qando sobrar espaço utani tempo hur e hasta la vista ;*
ahaha o engraçado é o teatro que vcs fazem "pow me manda pot to sem pot" e nego ainda cai nessa ;S
gratz pelos loots
Dahora os Vidios vei :]
Bora matar esses bandos de Noobs :]
Namoral todo mundo ker entra pq ai tem organização pow.
Mto bem armado, mas como tem gente nub nesse tibia prefere pega red e morrer a perder um bless --'
Quero entra tbm =p n sou looter xD
:yelrotflm
:yelrotflm
auhaeuhae fui fazer mission da postman, subi a escada tinah logo 4 nego da red apple treinando, morri :yelrotflm
LOL, agora que eu vi, rox o pk de vcs
Vou ver o video daqui 20min... mas pelo o que estou vendo pelos comentarios, voces parecem ter um pvp razoavel ( nao vou dizer bom, pq até agora nao vi o video ), quando aparece esses teams pk no forum dá até alegria, ultimo pk bom que teve até esqueci o nome do cara, ele tem uns 30+ videos de pk sozinho, trapava o barco de folda e matava os nego solo e blablabla... isso era em 2007, atualmente só aparecia um grupinho de char maker tacando sd...
mas apesar de eu nao ter visto seus videos, acho que voces nao sao o "melhor team pk do tibia" e acho que tao longe ainda, o problema é que poucos usuarios trazem video de gringo pro forum, e quando trazem já vem nego falando
"com bot até eu e blablabla" tirando que nem todos gravam video... mas tá ae meu comentario...
E afinal, humildade é sempre bom :P
uhauhaeuehueahua eu gostei mas n eh a melhor do tibia :D eu gosto mto e pra mim eh uma das melhores sao os aerial noobs
K.O
bora
A gente parou de invitar, mas ainda tem um jeito de entrar.
Se vc provar que é um dos [capitaoamerica] the best of the best of the best dos pks [/capitaoamerica] vc entra.
:(
Mas ta dificil fazer as quest que tem que passar em Folda mesmo.
Tem que ir com time e rezar pra que não tenha muito pk on.
só tenho um pedido,
mais videos, mais frequentes.
videos como sempre, ficaram otimos.
Nossa, massacres mesmo.
Galera de hoje em dia nao sabe jogar, meu deus.
coitado dos nego red AEAEIHOHO
melhor guild pk??? uma das melhores guild pk q ja existiu foi a S.A de Amera quem nunca ouviu falar no GUliver,no Dixon no Lancer...esses sim eram pvp de verdade!
vcs vao de bando contra 1....
se fosse uma war de verdade (time vs time) vcs deitavam rapidinho pq o pvp de vcs é 0!
e o dos cara trapado e -100...pq pra cair numa trap ridicula dessas...pelo amor de Deus varias brexa pra poder da hur e fugi e os cara cai em trap de noob...aff
se aposenta foi se o tempo do pvp de verdade 7.6...
Era Hk and BOT 8.55 FAIL PVP...!
Chimera hellgate battle 7.6 PvP
precisava ressucita? [2]
@topic
Acho que quem acompanha os videos ja devem ter visto esse video
falo o non-pvplayer
@assunto traps
de que adianta ele usa uma brexa de alguma trap se ele vai ser trapado denovo?
cara...
você só assiste nossos videos, nao sabe como é ao vivo
nao me venha com esse papo de pvp de verdade
que se hoje em dia voltase o pvp sem HK vc seria um sem braço, assim como eu e como todos
até reacostumar a nao ter HK.
se hoje em dia o pvp é assim
intao ok SOMOS OS MELHORES NO ATUAL PVP.
/fato
/fui.
parabéns mais uma vez! :yelrotflm