agora hot news de boss tem que ser assim tudo junto pq se não fica tudo suerlotado com as mesmas notícias toscas de que mataram boss
Versão Imprimível
agora hot news de boss tem que ser assim tudo junto pq se não fica tudo suerlotado com as mesmas notícias toscas de que mataram boss
gratz aos team^^
CONHECIDENCIA NAO ?
LIDER DA GUILD QUE HUMILHOU O BOTMASTER (LP) NO LV 300
ALGUNS DIAS DEPOIS FOI HACKED E ROKADOO.. E AGORA ESSE
LIDER DE OTRA GUILD QUE "HUMILHO" A LUCIS FOI HACKEADO E
ROKADO DIAS DEPOIS ?
CONHECIDENCIA APENAS ?
Uau, quanto Boss!
Impressionante como são as coisas. Há pouco tempo Orshabaal era temido por tudo e todos. Hoje "morre como um rotworm".
foi engraçado isso ;OOO na parte de elera, o cara foi hacked e talz, que tenso meu :S
Hahahahah Bem Feito Pro Full Warrior
Conhecido em Luminera por ser lurer,axo q por isso mudo de mundo...
Bem Feito GZ Pro Morgah!!!!Pois Full n mereçe nd + q isso!!
gratz a quem conseguiu e Oo!! pro kra la rooked em elera..puutz
galera gostaria de fazer uma observaçao... na noticia diz que a lucis ferre tava fora da jogada contra o gaz~ mais para quem prestou atençao na noticia deve ter percebido que nao tem nada dizendo que os membros da lucis foram dead, ao contrario esta dizendo que varios players da guild rival morreram e que eles estavam trapando a entrada.
Muitos se perguntam porque desistimos de uma guerra que ja haviamos ganho,ora bolas,
por que não da pra competir com inimigos fracos,isso é covardia ,quem sabe quando Carlos deixar de roubar correspondências e a Lucis Ferre aprender colocar pessoas que sabem jogar e tem a minima noção de guerra em vez de colocar na wr kinas botter.s e mages noob.s q quando morre dizem so morri por q meu magebot travo heheuhe
pior que perdedor é ser ladrão né não perderemos tempo co investigações e provas para que Carlos seja punidos porque temos pena de um velinho com esse carater e otra ja ta velho vai faze o que na cadeia? come bebe e dormi de graça? com nosso impostos? nem rola heueheu ah fora esses ai que citaram rakeados e rokados .. e deleted .. incluam na lista Holy Lujitak + Zifix cya
--Orshabaal “foi morto como se fosse um rotworm”--
Q coisa, ñ? Eles pelo menos poderiam dar uma alterada no orsha pra ele bater mais. Será que nunca mais sentiemos medo do Orshhy como antigamente?
Boa sequencia XD
Gz a todos,aki em Lumi faz tempo q n aparece boss,ultimo foi Ferumbras
orsha já não bota medo igual antigamente
GRATZ, boss eh sempre bom
Orshabaal “foi morto como se fosse um rotworm" O.o
deviam aumentar as forças do orshabaal para ele voltar a ser o Boss mais forte que existe como era antigamente..
quanto boss, ROX!
mas aquela do lider da guild contra o lord'paulistinha ser hackeado e rookado... lamentavel em hahahaha
NOSSA mt lokoo xd a lucis ferre d+ xD talvez seja suspeito o negócio do kra ter sido hackeado e rookado mais se ele foi hackeado é que ele tinha ou tem algum programa ilegal (bot) ou alguma coisa parecida de tibia porque nao tem como o cara hackiar assim sem nada nas maos --" entaum creio que ele foi hacked e nao era inocente certeza !!! mais apesar de tudo BOA SORTE AEW PRA ELERA QUE TA VIRANDO CAMPO DE GUERRA JUNTO COM TENEBRA e coitado do membro da guild rival da LUCIS FERRES vao DEITAR e ROLAR porque os cara agora tao tudo solto é só pesca e mata auhahhauh:yelrotflm e pra avisar aew se algum membro do TIBIABR poder ler issu é mt importante (gente tibia nao é mais o mesmo a cip nao ta sabendo mais usar update a unica coisa q a cip ta fazendo de bom é tirar os botter fora q um quinto dos botters só sao deletados mt poko ainda mais tudo bem antigamente tibia era muito bom agora cada vez fica mais enjoativo eu jogo tibia a 6 anos mt tempo o melhor update pra mim foi do 7.5 pro 7.6 e 7.9 pro 8.0 foi os melhores mais agora a cip ta fazendo update e ta melhorando e criando coisas só que pra higher lvls e cada veiz mais mts tibianos lvls um poko baixos estao saindo:eek: e negocio das TASKS foi bom só que ainda nao foi ótimo podia ter colocado pra rot...ou tals bixos issu nao é porque sou lvl baixo eu me considero higher level (102) mais conheço muita gente que paro de jogar tibia por causa dissu VAMO LA CIP VAMO TER QUE FAZER UM UPDATE QUE BOMBE NO TIBIA INTEIRO O ULTIMO FOI MT BOM SÓ Q LVL 80+ APROVEITO LVL 60- NAO APROVEITA PODERIAM TAMBEM FAZER EVENTOS O DO DOUBLE EXP FOI ÓTIMO MAIS DE 80 MIL PESSOAS ONLINE TODO SANTO DIA E MTS COLOCARAM PREMMY EU MSM FUI UM DPS Q ACABO A DOUBLE EXP VAMO PRESTAR MAIS ATENÇAO CIP E FAZER COISAS QUE LVLS BAIXOS POSSAM APROVEITAR OU ALGUMA COISA QUE TODOS POSSAM APROVEITAR EU CONHEÇO MAIS DE 40 PESSOAS QUE ABANDONARAM TIBIA E AGORA EU ESTOU EM UM JOGO QUE DESCOBRI (NAO VOU SITAR O NOME) E CONVIDEI ESSES TIBIANOS PARA VIREM E MTS GOSTARAM CONVIDEI UNS 35 +OU- E TODOS ESTAO JOGANDO AXO QUE ALGUNS NESSE CHAT ATÉ SABEM QUAL É mais fazer oque indo e levando MEU COLEGA QUE JOGA TIBIA DESDE O 7.1 PARO DE JOGAR NESSE UPDATE POIS ESTAVA FIKANDO ENJOATIVO =// VAMO LA CIP AJUDA NOIS AEWWWWWWWW:confused:
Parabééns aos times que derrotaram ;D
Detalhe pro hit do Orshabaal de Harmonia O.O'
ah, eu fui dar um role com os brothers
qbd voltei o orshabaal ja tinha morrido
;p
Pra kem nao sabe como o cara foi hackeado eh simples....
Nos ite do tibia para se pedir uma nova RK eh so vc ter o nome do char do cara..
Como o LP tinha o telefone do Andrius Kell ele conseguiu achar o Endereço
Pediu 1 rk pro char do Andrius Kell e depois subornou o carteiro...
Isso tds de Elera e outros servers amigos de nos da S.A sabem...
tanto que o LP na hora que tava rookando o char ficava mandando msgem zuando... ivitou tds os chars dele na casa do cara...
e nao tinha nm como recuperar pq o LP comprou uma rk nova do cahr do cara
Ahhh e nao foi soh Andrius Kell tambem foi Mith Kell que era o kina do Andrius.
Claro tudo isso depois de muitas ameaças de espancar na rl...
é boss pa kralho :P
Quanto boss, poxa. :yelrotflm
OMG ROOKARO O MLK
PQP EU CHORAVA
mt mt mt mt bom!
Congratulations para vcs! ^^
Continuem assim, galera!
n entendi como q os cara sabiam do orsha ou se manda alguma msg antes ;p
http://i46.tinypic.com/2nknaf9.jpg
aquele animal lvl 233 hakeado usava bot, conquistou tudo akilo com bot, nada mais justo do q perder tudo por causa do bot.
"N.T (por Wapo): Incrivelmente, após derrotar Ghazbaran e passar por cima da guild Lucis Ferre, Andrius Kell, líder da Vindicated, foi hackeado e rookado, além de ter a guild desfeita. Ironicamente, o jogador foi morto diversas vezes por membros da guild oposta. Sugestivo, não?"
Olha o LP soltando a grana denovoooo!!!! :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
bem feito que hackearam o cara lá :B
Gratz aos outros mundos :>
Os caras q foram rookados em Elera: Andrius Kell e Mith Kell eram do msm dono, era botter e power abuser.
Muios bosses um atras do outro!;)
Brinca
xD
Rokado tosco
lol
boa noticia 4x1
mundos novos, eu apelo para que ninguem ganhe
porque o tibia tá avacalhado, Magera quando saio o Wolrd Transfer
lotou de level 200+
era para ter um requerimento de level, para certos novos mundos...
lp mandando hackea GERAL Xd
Soh podia ter saido loots melhores neh heheheh
E mais sorte pros times que nao conseguiram =P
[IMG]http://www.tibiaimage.com/char/7/Mateus+on+Thoria.png[/IMG]
pelo que me parece, a equip dos cara que tentaram matar o Morga foram muitos poucos char, por isso. acho que eles acharam que era faciin
AFF...
Nem falaram do Zzao sei la o nome do BOSS.. que atacou Pacera.! ::P
Mas Gz pros team.. os antigos boss atacando novamente...
:riso:
Hoje em dia,brigam entre si por quem vai matar o boss,antigamente uniam-se as forças para mata-lo,que ainda sim era dificil.
Jogadores evoluiram,bosses continuam a mesma merda que a anos atras...
N.T (por Wapo): Incrivelmente, após derrotar Ghazbaran e passar por cima da guild Lucis Ferre, Andrius Kell, líder da Vindicated, foi hackeado e rookado, além de ter a guild desfeita. Ironicamente, o jogador foi morto diversas vezes por membros da guild oposta. Sugestivo, não?
Além desses caras da Lucis serem todos botters , são hackers também ... pow sacanagem .
Mas bem feito , lgl ver os "caras que comandam elera " se dando mal , otra que são todos botter , fracasso merecido ! :)
a guild vindicated antiga S.a Ownage sao um bando de trairas que após o LP ser ban acharam que Elera era deles...
Muitos deles eram da Last Prophecy(Hoje o nome volto a ser Lucis Ferre)
e boa parte deles se diziam "AMIGOS' d LP....
e o Skolzin'Oz e nada mais nada menos que o famoso lek do video em que ele diz ter pego o LP de BOT em Okolnir =] aaah.... Ele foi Morto Pelo Andrius Kell e mais 9 "Amigos" LP e os 2 estavam na S.a Ownage =]
Pra min Os Trapaceiros nao sao a Lucis =]