Faltou ele gritar:
Sell 7 Blood Herb!
Versão Imprimível
Faltou ele gritar:
Sell 7 Blood Herb!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
to raxando o bico aqui
ele robo as blood herb, uso ob knife nos ice cube e ainda taco sd nos pk
esse cara me lembra o antigo dono do tha maverick
pvp style
cya -=***
gostei mesmo é ver o Kylledz perdendo a SS... ele mereceu huauhahuauhauha
11:36 Nissault [171]: Utani Gran Hur ""Sup fresh our turn baby
e quando soltaram paralyze...
11:38 Nissault [171]: Utani Gran Hur
duvidas?
Auto healer, dash, heal paralysis...
E nao mataram pq nao quiseram tbm, se juntasse todo mundo ele deitava com certeza.
J0ga muitoOo...
Com todo respeito, esse Nissault sabe jogar.. mais convenhamos Mundo americano a maioria é TRISTE, não vejo 1 war demundo americano que não é triste se bota o nissault em um mundo Alemao tipo Kyra,Iridia sei lá ele não ia ser nada mais que um "Bom jogador mediano" sinceramente olha como os cara que tao seguindo ele sao LEPROSOS , ngm taca mw nao sabem taca 1 paralyze certa n tomam a frente etc.. os brs sao os maiores usuarios de bots e os mais noobs tbm.. bota 15-20 gringo contra 100 br numa open eles perdem ainda pq vao ficar dando SDMAX DO magebot sem taca mw.
IMAgino a cara do cara. WTF!?! Oo
ahaha arruino legal a ss.
Foi show.!
avacaio demaissssss
IUAHaeiuhaIUHDSUIHAIUAO
EOAIEOAIEOIEOEOEIA
o cara feliz q ia tira ss de lvl 200
EOIAOIAEOAIEOAEO
Melhor pvp da atualidade fato!
joga muito esse leke
Nem perto disso, nada demais... Não chega nem aos pés de uma Aradna ou de um Wizav... Tem um video que ele chama 4 players pra ajudar a matar um lvl 78 mage :P
Não se pode negar que o char dele é legal... Alem de ele ser um Power Abuse e do speed dele ser bem elevado pro lvl dele... se é que você me entende...
Do jeito que o povo falou pensei nossa o cara é foda... Perdi meu tempo baixando uns 10 videos dele :o
MELHOR PVP??? Só Pra lembrar ...TENHA DÓ o cara não SOlou um lvl 78 PtM :yelrotflm
Edit: O povo paga pau pro bot/configuração dele... Fala mal da BOP etc... Knurd Yep joga mais que ele e configura melhor tambem, a guild do Nissault não aguentaria um passei no deserto com a BOP. FATO. :yelrotflm
Nao solou um lvl 78, ok, mas eu já vi esse mesmo nissault solando lvl 100+ e nao foi uma unica vez nao, estive com ele o com o SCJ contra mais de 6 players onde a maioria dos mesmos morreram e outra parte fugiu...
tem gente que ve dois, cinco, até dez videos e pensa que conhece um player.
eu achei que ele fosse um adversario mais perigoso, mas é apenas mais um gringo com bot e internet varias vezes melhor q as do br, esperava q ele fizesse um pouco mais, e mesmo apos ter aceito a war mode, nao ta fazendo diferença, nas opens so vencem em campo fexado como lb e yalahar, foi pra campo aberto como em hills tomou uma lavada, hj foi fazer graça em ph, tomou outro pau, so tao postando aki os videos que ele se da bem, mas se olharem os posts diarios q tem no site do tibiacamtv, vao ver q ele nao e isso td, jaja ele perde o 170! :D
e pra quem acha q o time de samera nao tem mais disposição, ta muito enganado, nao tem nem 30% do nosso time q vai vim pra rubera, e estamos fazendo a diferença!
Dec 23 2009, 14:57:47 CET Killed Nissault at Level 170 war related
ieeuieueieuioeeoieuieueioueioeueieuieuoeoieoeueueo ieueoiueiueoieu
OS CARA EH FODA VIU ¬¬
euoiaeuoieuaeoiueoieaueaoieuaea
Mancada
Entao posta ae pra nois ve mano :riso:
Eu acho que ele joga bem, talvez pq soh tao postando video que ele se da bem, igual como vc disse :)
Vai me dizer que vc nao usa bot?
Procura por Be ast no tibiacamtv e olhe o que ele é capaz de fazer.
N.T: os videos sao antigos. :rolleyes:
Putz que baile ahushahs , ele pode estar de bot sim , mas o resto do
pessoal la tb devia estar então da na mesma , ele tem bom pvp
não da pra discutir isso , ficou rodando e ainda quebrando as ice ahusauhs
Ainda ganhou 1 frag hausauhs o outro team da ss nem pra trapa ahusha
ADYWGEUIADGWAIUGDYAWGDUAWGEIUAWGDIAUGDWIUYDAG
UM DOS MELHORES VÍDEOS QUE EU JÁ VI!!! ZOOU DEMAAAAAAAAAAAISS E AINDA MATOU OS NEGO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SOU FÃ DESSE NISSAULT!!!
lucro uns 7k ainda das herb kkkkk
zuo legal a ss do cara
a net dele é mt liza oO