caraca, deu uma mega sorte no loot, achei engraçado ele ter que voltar até venore pra pegar mais gmp
Versão Imprimível
caraca, deu uma mega sorte no loot, achei engraçado ele ter que voltar até venore pra pegar mais gmp
Banheiro é a segunda porta à esquerda tá? MUITO CAGÃO
garanto que os noob que tao falando que por usar bot, e facil, nao passaria nem pelo caminho. pelo amor de deus o dash nao pula sqm, nao é speedhack e o caralho a quatro, ele manda sinais repetitivos para o server, abaixando seu ping. é cada uma viu, tem otro noob ali que falou que foi waste. hahaha
Muito bom o video, apesar do uso de bot é sim muito dificil fazer isso, meus parabens pro cara, mas nao o torna um dos melhores player da atualidade como muitos estao dizendo
isso sim pode se chamar de sorte, tem gente que caçou 2 meses esse boss, e regularmente, pelo menos 1x por final de semana pra pegar a boots, e ele me da 1 dessa, praticamente ganhou 3-4kk gastando 1000 gmps ... lindo, muita sorte, muita mesmo.
...
sem comentarios pro loot
raiva dele pqp
Eu ja looteei uma golden boots (2a de Menera).
Eu faço tudo que eu consigo fazer sem ajuda de nenhum programa.
Obvio que todo mundo quer pegar uma golden boots só pra você; esse tipo de inveja até você tem. Mas inveja de usar dash e healer? Eu fico com meu orgulho de saber healar, usar runas e magias só com as minhas hotkeys e meu mouse. Se um dia eu pegar level ~300, eu solo esse boss sim - mas vai ser bem mais emocionante do que essa coisa mecanica ai.
Nunca que eu vou ser fã de um mage que me posta um video assim. Só de olhar a backpack dele aberta dá pra ver q ele não tem preparo de mage.
Longe de ser um exemplo de jogador... muito menos uma lenda.
Essa discussão é meio boba até. Incrível a sorte do rapaz, parabens. :)
Ele nem deve ter acreditado quando abriu o corpo..kkkkkkkkkkkkk.. é sorte de uma vida isso ai. Como falaram ai pra cima, ele devia ter apostado na mega-sena aquele dia. =<
puta dash demoniaco
oahsohas e golden boots ainda
sortudo
Quando ele viu a golden boots dee ter choirado
engraçado como algumas pessoas tem sorte né....
Ate parece que ele sabia que o bixo iha da um loot bom =)
Sorte? Talvez!
como deve funciona os Loots dos Montros??
Sera que menbros das cipsoft, sabe qual Itens "X" monstro vai dropa?
:D, pensamento bobo
@up
elf-luzes
aueheuheuaeh
xD
anyways
gratz a ele,segunda de morgana ^^
Elf-Luzes oopkokkkopopkpkopkopok
mage-luzes nee o dash e bem melhor :D
healer e bem melhor tbm os negos e foda fika falando mal de bot nem sabe oque fala fika se matando ae jogando KPOKOOKOPKOPKPOKPO' nem falo nada nao curte bot?? nao falee nada que nem um mlk falo tibia e bot depois que criarao as hotkeys tibia viroo bot porquee vocee depende de um botao ;) o bot so e um poco mais especifico caça, repoe heala faz tudo pra você ;D
Cara o loot foi 'fod4' mesmo, taloco como ele sabia que ia drpa aquilo, pq gasto de montao O.o
Cagada cair a golden boots, gratzzz
:riso: