Nem vejo isso, dependendo da bermuda fica acima ou normal.
Versão Imprimível
Nem vejo isso, dependendo da bermuda fica acima ou normal.
Não deixa aparecer nada?
Não uso
Homem mostrando cueca acho tosco, pq se eu vejo uma menina mostrando calcinha na rua, eu e acredito q mtas outras pessoas vão achar ela piranha/put*, então serve pra gente tbm :D... se uma garota ver a gente mostrando cueca na rua, será q elas não vão nos achar safado/tarado/cachorro? Obvio q eu iria olhar, mas tudo tem o seu porem, vc iria gostar de ver uma garota q vc gosta pagando calcinha na rua?:rolleyes: eu nao :wscared:Citação:
"Dark Matter || diz (10:54):
*falto
Dark Matter || diz (10:54):
*um sagaz
*pra falar
*"não uso."
Uso fralda, aparecendo um pouquinho a freada pra dar aquele charme pras cocotas, ta certoo flw!!
Não deixo aparecer.
Minha opinião:
Homem com metade da cueca à mostra de propósito é ridiculo.
Mas às vezes acontece de baixar mesmo, sem querer, ai não tem tanto problema..
E ah, depende da cueca também, né? Se for uma bonitinha, com aqueles elásticos legais, até que não fica tão feio desde que nao deixe a bunda toda pra fora ó.ò
uso na cabeça :o
eu uso sem deixar aparecer nada ¬¬
deixar aparecer mt fica ridiculo ¬¬
Sempre aparece o elástico porque gosto de calça/bermuda larga.
Compre uma cueca boxer da calvin klein
Terá escrito no elástico CK
Vá pra balaids
Deixe aparecer o elástico
Eu só uso calcinha.
Uso deixando só o elástico aparecendo.
Só aparece o elastico, e só quando puxo a camisa ;)
Acho uma tremenda falta de respeito contra as pessoas que estão sendo obrigadamente a conviver no mesmo lugar com uma pessoa que deixa a cueca aparescer. ¬¬'
tipo assim, uso acima do shorts, mais não fica aparecendo, só quando eu sento e talz, é que eu uso o shorts embaixo, e quando eu sento, tem que ficar vendo se o rego ta aparecendo, dai com a cueca ali, não me preocupo com o rego, e nem me encomoda como o shorts alto ;)
Essa história de deixar a cueca aparecendo é uma das coisas mais idiotas que já vi em toda minha vida oks.
Só deixo aparecer um pouquinho do elastico.
Acho normal,deixar que nem eu.
Ou as vezes o elastico todo.
nao deixo aparecer
=s
coisa de pseudo marginal
Se a bermuda é larga, não vou ficar usando cinto ou puxar toda hora, então, o elástico aparece.
uso como o super-homem, ou nem uso, mais facil pra fazer pintocoptero
Uso duas cuecas...
Uma aparecendo....
E uma outra pro pinto que é muito grande por isso tenho que usar 2
(_)
_
_
_
_0.0
ah cara, depende da roupa que eu uso...
porque assim, as minha calças eu não gosto de calça apertada na cintura, até porque se nao aperta a barriga, saco e tudo...entao minhas calças caem um pouco, e como eu nao gosto/tenho preguiça de por cinta, geralmente aparecem o elastico da cueca...
mas só isso =X
Deixou aparecer o elástico, por que eu axo bonito ,mas so o elastico o resto da cueca e coisa de mano correria vida loka 100% na stronda
uso a calça levantada até o umbigo e com a camisa pra dentro, então fica difícil aparecer a cueca.
Nao curto muito dexa aparecendo,mais de vez em quando aparece,mais nao por querer
Não sou mano nem bandido, uso a cueca sem deixar aparecer.
a minha aparece só o elastico e só quando to com uma camiseta mais curta ou quando me estico tal e ai a camiseta levanta um pouco
Eu não deixo aparecer nada não :o.
Eu ponho a calça e fica do jeito que tá, afinal, o elástico serve para tapar o que escapa.
na cabeça, claro.
sério: dexo a bordinha de limao aparecendo.
Cueca é para fracos.
coloco na cabeça
igual ao bebe \/
http://www.click21.mypage.com.br/hos...5FPD7V_grd.jpg
Porra, vocês usam cueca!?
Bando de escrotos!
Ironic
Aparecendo apenaas o elástico, não é nem proposital, é por conta do tamanho da calça/bermuda.
eu uso a cueca normal... o problema que os calção/calsa q eu uso que eh muito larga...ai elas caiem um poco pra baxo xD ai aparece de vez em quando... nao aparece tanto pq minhas camisas tbm sao enormes entao compensa parte q iria fikar aparecendo...
~
Geralmente nem deixo aparecer.
Mas as vezes deixo um pouco só pra me exibir com a marca da cueca :)
Dexo aparecendo so o elastico,toda num axo legal naum,tem uma impressao de bandido...
Dexo um poco mais do elastico... =D,so se for de calsa jeans.de bermuda num dexo naum..
PS:Sei q calsa eh com c cedilha,so q num axei o cedilha no leptop.
PPS:To viajando
~Hailx