tá dropando muito, em 2h nos mutated human eu dropei 83 mutated fleshs O:
Versão Imprimível
tá dropando muito, em 2h nos mutated human eu dropei 83 mutated fleshs O:
os itens surgiram pra substituir as loot bag, portanto vao cair com frequencia
Como ja disserão 999Noventaavos de veses items comuns de drop variando de incomun a semi raro que vieraum para substituir items mais pesados para polpar os jogadores de lootbags pesadas e q em sua maioria erão roubadas deixandu o pobre cidadaum na waste infernal .
não cai mais double axe de nightmare, mas já peguei uns 120k nesses novos itens. (boh ta caindo menos)
Nem sempre em cidade premmy, tem uns que vendem em venore por exemplo, depende do item.
Não entendo... você acham muito cair 30 itens que valem 10gp cada em 1 hora?
Na maioria não são rares, tem intuito de diminuir bag de loot, como já disseram em outro tópico, bag de loot na verdade as pessoas se aproveitam de uma fraqueza do jogo, o que teoricamente poderia resultar em contas banidas.
Porém por ser uma coisa que todos fazem e estar assim no meio termo entre legal e ilegal, não vão dar ban a todos, mas por exemplo, clear área pelo que vejo comentários está mais rápido, fora que item no chão é de todos, qualquer um pode pegar a bag de loot dos outros.
A CIP está apenas facilitando cada vez mais o jogo, somente isso. :P
Que ótimo, quro logo minha premmy '-' eu lembro que quando caçava no Young Troll nos mutateds eu nunca consiguia um lucro bom, pelo menos assim melhora a coisa.
@Topic
Deveria ter alguns desse NPC's compradores de itens em área Free... Pelo menos até eu repagar minha premmy =D
Parece que mexerão no droprate ein...
sao comun loots, e agora ta ate mais animador sair para caçar destroyers
ja nao saio com duvida de possivel waste, ja q eles tao dropando uns metalzinhos, e night dropando 2 items la q ajuda mttt na hora de paga os gastos
cara se o negosiu vale so 10 gp tem mais e que cair msm , pois vc queria que fosse utra raro igual mpa em demon pra dropa um negosiu q so vale 10 gp -.-
a mace caia de pancada nos skeleton e valia 30 gp se quer oque ...
Bom, bastante jogadores ja falaram que diminuiu o drop de rares, também percebi isso, 3 hunts de 4h +-cada, em beholder e Elder, ghoul, DS... muito desses itens e nenhum rare. Minhas passadas em dragon-lairs não me rendem mais 1 ou 2 rares por dia. Sei que muitos ja falaram, mas acho que quanto mais relatos mais preciso o "senso" fica. :o
E corrigiram a comida em wolf, esta caindo mais, porem o drop de worms em ghoul, rot, etc, esta quase raro! Diminuiu drasticamente. E parece que com o patch de correção além de mudar drop de wolf diminuiram drop desses itens em alguns montros, coisa quase insignificante, não mudou muita coisa. :riso:
1. Esses novos itens signigicam maior renda para os players.
2. O drop de rares diminuiu.
Como ja foi dito e explicado, haverá uma inflação, causada por um maior aumento na procura que na oferta de itens, o que costuma ser o contrario.
Sempre o numero de vendedores de um item X é maior que o de enteressados em comprá-lo, muitas vezes por falta de condição financeira.
Deve ter sido um tipo de estratégia da CIP para melhorar a economia do jogo, pois está tudo ficando muito barato!