vc é grog flw
Versão Imprimível
vc é grog flw
Já aconteceu isso cmg
bate uma punheta q melhora
Se anime
começe a ouvir mais slipknot, metallica, nirvana...
para de ouvir emocore emusiquinhas BR
começa a ouvi heavy e trash metal
sempre funciona (:
cara....faz o seguinte:
compre uns games tipo gta, bully, ninja gaiden, UFC, burnout, hulk ultimate destruction....
isso já vai aliviar um pouco....
aprenda a ouvir musica de verdade, tipo um bom grunge(nirvana, foo fighters), um punk(green day é a melhor pedida....mas fica a seu cargo...tem jimmy eat world, atreyu...), os cds mais old do linkin park, e como remédio pra ansiedade, system of a down ou o serj tankian solo é bom tbm....
escreva um blog, assista videos de stand up, arrume uma namorada bacana(n é pra ficar...é pra namorar mesmo), arranje um hobby tipo aprender a tocar um instrumento,(outra dica: se vc viajar sempre e seus pais tem carro, peça pro seu pai ir t dando uma aulinhas qdo possivel qdo vcs viajarem pro interior)
a ansiedade é normal...e esses impulsos tbm....é só o "controle de limites" do inconsciente que faz vc ficar pensando em como seria caso tais coisas acontecessem...é normal com td mundo...qm ta com problema é seu psicólogo, em achar que vc tem algum problema....vc é só mais um com um longo "ócio criativo"
se te incomoda tanto, siga as dicas a risca....ocupe bem seu tempo, mas tenha certeza que tem um bom tempo pra descansar....
mas na boa, é só desencanar....tu num é doido nem único por ser assim...ok?!?espero ter ajudado!
Acho q vc deveria se internar numa clinica de dependência química.
É crise de identidade. Você está passando por uma fase de escolhas. Espero que faça as melhores, e não importa o caminho que você escolher. E se você quiser ser emo, homosexual, ou outra coisa, que seja. Você decide sua vida e seus amigos verdadeiros irão te apoiar sempre. Boa sorte nessa viagem amigo!
Esta claro que este é um caso de possessão demoníaca, você deve ir mais para a igreja e falar com um padre, assim ele pode te ajudar.
Isso acontece com todos, relaxe, pelo menos uma vez na vida.
Bem... Segundo oq eu li agora...
CARA... VC É LOUCO!
isso que vc queria ouvir (ou melhor, ler?)
Sinceramente, essa sua sede de atenção é repugnante... E acho que deve ser tratada de uma forma bem legal, tipo: arrumando algo pra fazer! ;)
E não. Não é extresse, é a simples FALTA dele
Aff, sinceramente?Quem aqui tiver com esses problemas, NÃO leia os caras deste tópico.Puta que pariu, imagina se a psicologia se baseasse no que o tibiabr:off-topic diz?
Seria mais ou menos assim:
Depressão?Raiva?Vida sem sentido?Problemas familiares?
Pois relaxe campeão, se matricule numa academia e se masturbe, que ficará tudo bem.
Puta merda cara, se você tem um problema psicólogico, você precisa de um psicólogo, não de um músculo ou de uma bronha.
Sejam mais inteligentes que isso.Não é tão difícil.
sempre qnd eu pego uma faca eu fico fincando na minha mesa de madera, e gosto de por fogo nas coisas '-'
Hai ^_^
Bem , eu loguei no forum denovo só pra responder essa pergunta (Eu já parei de jogar Tibia e entrar no forum à muito tempo).
Isso que você está falando são impulsos destrutivos.
Todo mundo tem. Independente de sexo/outros problemas psicológicos.
(Sim, eu tenho certeza do que eu estou falando. Alguns meses na faculdade de psicologia :rolleyes:)
Vai pro psicologo/psiquiatra rapaz, quem sou eu pra dizer o que você tem ou deixa de ter. Só posso suspeitar, nada mais.
essa porr* é estresse que tu fica acumulando por dentro, dae depois que explodir em cima de alguém ou algo.
tenha alguma valvula de escape, tipo um saco de boxe pra da chutes e panz!