Tadinho de vc, só mais um lixo que tinha que sumir desse jogo, responde uma pergunta q eu sempre kiz fazer pra um botter então...Se a graça do jogo eh upar seu char sozinho, qual a graça de usar bot?
@topic
e eu aki sem poder jogar, paciencia :D
Versão Imprimível
que bosta cara, bem agora que eu botei o pc no meu quarto e ia upar, dia super chato
provavelmente a cip de 7 dias de p.a pra uni
ja rolo isso em 2007
Date Description Days Start End
Nov 27 2007 Voucher for Connection Problems 7 Dec 28 2007 Jan 04 2008
Quando caiu a 1° tava no magician quarter , ai voltou e eu fui pro dp , a minha sorte , fikei lá mesmo.
Meu status tá dando online até agora :s
como um trecho da musica low do flo rida
UNITERA IS GOING DOWN DOWN DOWN, SHE HIT THE FLOOR....
AUHuahuahaUhaUAHuaHaUhauhaUhaUAUHAUHAU
ah.. tava fazendo enem entao q se exploda.
tavo no enem...mas keria joga agora...e nem dah pra sai de casa pq amanhã eh dia d trampo...bom dizem q paciência eh uma virtude:P
Isso ocorreu em jamera algumas semanas atras... e a soluçao foi resetar o serv ate o ss do dia anterior, acho que vai acontecer com unitera tbm
É Bom ke meu domingo ta ótimo sem tibia,meu time ta em segundo,domingo pra eskecer
Parece que o problema foi sério já sao 7 horas de server off!!
Não sei se isso ta acontecendo com todo mundo, mas quando deu o segundo maskick eu tava treinando, pensei blz ... só nada vou logar em premia, só que quando tento logar diz que posso logar só um char por vez. Vou olhar no tibia.com e lá diz que tow online o.O!
se resetarem o server pra ontem vou perder muita coisa, inclusive meu up lvl 113 do meu kina.
pior que o trampo que deu não tem o que compense, e os itens que cairam também não tem como recuperar.
7 dias de bonificação não pagam o trabalho e o tempo que eu fiquei jogando tibia.
quanto a viver dentro de rotinas, é cientificamente comprovado que quem vive dentro de rotinas inteligentes raramente desenvolve mal de alzheimer.
@OFF
Raynex feladap&@%, folou que ia ter PoI de graça e fugiu de Unitera xD (Epic Own)
@ON
tava jogando de manhã só pra descontrair, iria fazer o Enem, inda bem que não morri, se não ia ir pro Enem com raiva =P
Tenso ainda bem que sai de uni
Muito obrigado!
Estou dois dias off porque estava fazendo o ENEM,volto,menos pra caçar e mais pra falar com uma garota que só tenho contato com ela no Tibia (pra esclarecer,eu a conhecia poor orkut e msn e fui eu quem a ensinei a jogar) e me deparo com isso.
Falasério...
Bom gente a boa noticia é que parece que já foi resolvido o problema.
Server on porem volto pro ss de hj.. foda q perdi lvl meu namo tb... kero saber o que vao dazer com isso fora o loot que conseguimos na hunt...
wellcome unitera
We had to reset the game world Unitera to the state of December 6th, 12:00 CET, due to a technical problem. We would like to offer our sincere apologies for any inconvenience this may have caused you.
UNITERA RESETOU "/
UNITERA RESETOU pqp ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
o que eu fiz e comprei tudo por aguas abaixo
OBG TIBIA (y) ¬¬
Eu quero as minhas coisas de volta, eu nao tenho culpa se o jogo esta cada dia
uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaa³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ ...
foda =// ~
ainda bem que estou sem pc para jogar :D
aff tbm levei 2 kick ¬¬
Ta na hora de atualizar esse topico. A cip se pronunciou.
Botaram um ticker falando que unitera teve que ser resetado pro SS devido ao problema que deu :o
"We had to reset the game world Unitera to the state of December 6th, 12:00 CET, due to a technical problem. We would like to offer our sincere apologies for any inconvenience this may have caused you."
Simplesmente a cada dia que passa o Tibia fica cada vez pior ;/
Hail Cip :wub:
congratulation tibia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tibia nao eh o que era mais ....
SAudades dos velhos tempoS de quando meus rLs jogavam ...
Mais poxa a cip tah muito ruim
Hehe eu nem liguei pelo reset pq nem joguei...mais foda que aki em unitera ta lag só em server americano...em isara que tenho char la nao está...da muita raiva isso...mais fazer o que néh..é só um jogo.