Fato.
@topic
Como o cara falo, parei de joga e posto mais no off, mas as vezesfloodoposto nos topics de tibia, video e etc.
Versão Imprimível
Para cá geralmente vem gente enjuada de tíbia, hunteds, rookados e afins.
Ainda jogo Tibia.
Mas utilizo muito mais essa seção do que o próprio Tibia Geral.
Não sei por que eu frequento.
Entrei aqui enquanto eu jogava, porque na época do Chat TibiaBR o que bombava era a seção Off-Topic, então foi lurado pra cá.
Mas posto muito pouco, malz ae
Jogava e fiquei por aqui xD e tbm pq o outro forum que entrava acabou fechando.
Pra passa o tempo msm =P
[]'s
Apenas pela leitura.
Teoricamente não conheço fórum melhor pra ficar perdendo tempo de vida
jogava tibia , quando parei
fui vasculhar o forum e meu mouse escapou e cliquei sem querer aqui
Visito aqui desde que jogo Tibia, sempre gostei de OFF-TOPICS, tem tudo o que é assunto.
enjoei de tibia, e desci um pouko o mouse e vim parar aki, raramente eu subo, o pessoal de cima é mt viciado...oque assusta um pouko
Flw's
Não sei o que faço aqui TO PERDIDO!
Principalmente quando estou trabalhando, ai fico passando o tempo aqui...
e porque sempre tem umas coisas engraçadas por aqui.
Eu ainda jogo tibia e frequento o off mesmo assim.
Eu frequento o fórum a procura de tópicos interessantes, e na maioria das vezes acho muitos pelo off, por isso estou frequentando mais assíduamente nos ultimos dias.
Sempre frequentei o off,nao sei porque...ja joguei tibia,mais nao foi por isso,msm vc jogando tibia,ejoa td hora fica vendo algo sobra tibia etc
Porque eu não tenho porra nenhuma pra fazer da vida... e aqui se encontram os tópicos com mais conteúdo.
É sempre assim, Cama » Escola » Off-Topic » Volte ao começo.
passa tempo enquanto trabalho.
Ainda frequento as outras seçoes pq ainda jogo tibia... entao sempre to aqui no forum entao ja fico no offtopic daqui tbm
Porque jogava Tibia e um dia vi essa seção. No começo só lia os tópicos e não postava nada. E também porque é o Off-Topic mais movimentado que eu já vi.
No inicio era para ver as piadas, mas depois acabou virando um vicio.
To perdidow,ainda jogo tibia.
e dou belas risadas em alguns tpcs
Eu quase não uso atualmente, de qualquer forma, é a primeira opção, "Jogava tibia e fiquei doido", ou alguma coisa assim :o
Pq eu gosto de dizer que Deus existe e que o Sport foi campeão de 87 flvvv
Pelo fato de ter tópicos interessantes, que eu normalmente só leio por ter preguiça de comentar.