Achei o grupo do Brasil perfeito. Só seleção random não tem graça. Portugal e Costa do Marfim ficou show.
Parreira não passa.
Paraguai ops.
<Edited>
Ah, é Chile. Vi errado. Chile é sacode mesmo, rs.
Versão Imprimível
Argentina e espanha nos grupos da VIDA. Portugal eliminado na primeira fase.África do Sul será a primeira anfitriã a sair na primeira fase, e perdendo todos os jogos rs.
Sinto pena do Parreira :o
Costa do Marfim parece que é foda
Portugal nem dá nada, foi até bom ele cair no nosso grupo, assim não enfrentamos eles no mata-mata, senão dá zica.
Postei meus comentários sobre os grupos, se alguém se interessar a ler xP
Grupo A
Grupo mais fraco, mesmo com 2 campeões. França e México devem passar fácil, mas uma zebra pode acontecer com o Uruguai. África do Sul vai fazer figuração.
Palpite:
1º França
2º México
3º Uruguai
4º África do Sul
Grupo B
Argentina pegou uma baba, infelizmente. Nigéria pode dar um trabalho no começo, mas Coréia do Sul e Grécia pouco ameaçam.
Palpite:
1º Argentina
2º Nigéria
3º Coréia do Sul
4º Grécia
Grupo C
Inglaterra vai fazer um passeio na 1ª fase. A 2ª vaga será degladiada entre Argélia, EUA e Eslovênia.
Palpite:
1º Inglaterra
2º Eslovênia
3º EUA
4º Argélia
Grupo D
Ou 8 ou 80. Grupo da Morte ou um passeio no parque. Tirando a Alemanha, temos 3 seleções poucas conhecidas e que podem ser zebras facilmente.
Palpite:
1º Alemanha
2º Sérvia
3º Austrália
4º Gana
Grupo E
Não vejo como Japão e gana segurarem os Europeus. Holanda podendo ter um grupo mais tranquilo, já que é cabeça-de-chave, mostrará o melhor futebol da copa.
Palpite:
1º Holanda
2º Dinamarca
3º Camarões
4º Japão
Grupo F
Só falta a Itália pegar Honduras ou Coréia do Norte para ter um grupo mais fácil. Nova Zelândia e Eslováquia já preparam a compra de ingressos dos jogos de mata-mata.
Palpite:
1º Itália
2º Paraguai
3º Eslováquia
4º Nova Zelândia
Grupo G
Ah, o Brasil. Por sorte pega o jogo mais fácil de cara, e deixa Costa do Marfim e Portugal se matarem. Teoricamente, o grupo mais díficil, mas Costa do Marfim não assuta tanto em tirar uma vaga. Pyongyang já sai feliz só de jogar contra o Brasil.
Palpite:
1º Brasil
2º Portugal
3º Costa do Marfim
4º Coréia do Norte
Grupo H
Por fim, outro grupo que n deve apresentar grandes disputas. Espanha e Suiça tem tudo para passar de fase. Chile pode ser sulamericano, mas nunca foi um time de se confiar.
Palpite:
1º Espanha
2º Suiça
3º Chile
4º Honduras
@mata-mata
Para mim, o mata-mata ficaria assim:
França x Nigéria
Inglaterra x Sérvia
Holanda x Paraguai
Brasil x Suiça
Argentina x México
Alemanha x Eslovênia
Itália x Dinamarca
Espanha x Portugal
Em negrito as seleções classificadas pras oitavas
Grupo A
África do Sul
México
Uruguai
França
Grupo B
Argentina
Nigéria
Coreia do Sul
Grécia
Grupo C
Inglaterra
EUA
Argélia
Eslovênia
Grupo D
Alemanha
Austrália
Sérvia
Gana
Grupo E
Holanda
Dinamarca
Japão
Camarões
Grupo F
Itália
Paraguai
Nova Zelândia
Eslováquia
Grupo G
Brasil
Coreia do Norte
Costa do Marfim
Portugal
Grupo H
Espanha
Suíça
Honduras
Chile
eslovenia >>> eua
Melhor coisa do sorteio foi oh "AAAAAAAAH" quando ele tirou a França no grupo da África do Sul.
Ops, segunda melhor coisa, a melhor foi aquela de vestido rosa.
grupo do Brasil não vai ser facil não, assim que é bom, mas Brasil passa em primeiro e ganha de todo mundo, Portugal passará se cagando pra segunda fase, adios Costa do Marfim
8 dos 10 TT do Twitter tem a ver com o Sorteio.
E os 3 primeiros são Argélia, Inglaterra e Eslovênia Oo
Mermão, a gente tá com um grupo chato. Costa do Marfim e Portugal e ainda tem esses comunistas podendo bancar de zebra.
Mas a parada agora, o que vale, é impor o peso da camisa numa competição como a Copa do Mundo! Avante, cara, não tem como não sairmos em primeiro no grupo.
Argentina se deu bem, Inglaterra também. Bom pra eles, fortes chances de chegarem a final.
África do Sul se fudeu!
meio tenso o nosso grupo hein ...
costa do marfim e portugal ...
costa do marfim como todo time africano corre pra CARALHO e da uma raça dentro do jogo incrivel..
portugal tem otimos jogadores.
Não vai ser facil.
Portugal e Costa do Marfim são seleçoes de alto nivel
Mais o Brasil passa.
Eu acho que, a frança vai ficar pra tras, Mexico e a Africa do Sul não vai da moleza não.
E ainda tem Uruguai correndo por fora
Grande grupo em que a seleção ficou...
Acredito que o Brasil nesse grupo será posto a prova,já que enfrentará adversários complicados.
Mas isso será bom,pois se quer ser campeão tem que jogar entre os melhores,pois em 2006 o Brasil ficou num grupo fraco,e quando foi enfrentar um time forte (França) acabou peidando.
É só
Semper Fidelis
Acho que nego tá enchendo muito a bola da Costa do Marfim.
Eita porr@, agora sim, um otimo teste para o Dunga... o Brasil estar no grupo na morte sim. o mais foda de todos. E se fizer merd@ e mesmo assim passar em 2° pode pegar uma Espanha da vida pela frente. UAHuhauHAUhauHUH 2010 TA FODA!
Pois eu encho a bola deles mesmo.
Considerando que nos últimos 15 jogos eles venceram 7 (alguns de goleada) e empataram outros 8, não perdendo nenhum, estou mesmo enchendo a bola deles.
Fizeram 32 gols, levaram 9 gols.
"Bah só pegou times africanos fracos e tal"
O Brasil também pega Venezuela, Colombia, Peru e outros times fracos da américa latina não?
E a Costa do Marfim jogou contra Alemanha, Turquia e Tunisia e não foi derrotada.
15 jogos invicto, 7 vitórias e 8 empates, é muito boa seleção.
Holanda e Japão cairam no mesmo grupo FFUU
Tomara que as duas passem.
Quanto ao grupo do Brasil acho que foi o mais forte mas o Brasil tem tudo pra ganhar das outras 3 seleções!
Eu só acho assim, perigoso pro BRASIL, o Drogba. Acompanho o campeonato inglês e digo que ele passa pela melhor fase da vida dele, ele tá dando assistências fodas, gols importantes, só no último domingo contra o Arsenal ele fez dois. Tem o Touré que é bom, o Eboué e alguns outros aí.
Portugal vai ter que cagar tijolos pra passar de fase > fato
Vocês dizem como se a vaga do Brasil já estivesse garantida e a segunda vaga quem disputa é a Costa do Marfim e Portugal. Muito cuidado...
Drogba é o melhor centro-avante do mundo nomomento. Depois dele vem eto'o e dps LF e só depois Ibra.
Pra mim o grupo da morte é o grupo A.
Costa do Marfim da fodona esse ano, vai da muito trabalho. :/
Ainda bem que no grupo dos Azzuri só tem o Paraguai de concorrente forte, torço muito pra eles! :}
QUE SE PASAS CONTIGO CABRON, ESTAS LOUCO? PARECE QUE TU NON CONOZCE LA SELECION MEXICANA! AI AI AI VAMOS AL GANAR ESTA COPITA! OLE OLE OLA MI MEXICO VA AL GANAR!
brasil é a maior seleção do mundo e talvez, a melhor atualmente.
tem que se impor e terminar em 1 no grupo onde estão 3 seleções sem expressão, embora 2 com "qualidade".
e é muito difícil disso não acontecer, a não ser se tivesse outras seleções de respeito no grupo.
só qualidade não conta nada.
Haha, bizarro seu comentário.
Bom, vamus la. Charlize Theron tava muito gata mesmo, como sempre.
Aquelas musicas africanas são sua cultura, mas são estranhas.
Foi engraçado as tv transmitindo o evento, a globo tava usando uma tela de tocar e arrastar (touch screen) daew falhou, fico todo mundo engasgando.
Ja na Band, o entrevistador brasileiro, estava utilizando um tradutor ingles, para falar com um Sul-africano, e eles nao se entenderam muito bem tmb.
Quanto aos jogos, Acho que o Brasil passa da primeira fase fácil. Só tratem de tirar a frança do caminho depois.
Caceta o Brasil se ferrou,
se vacilar em um jogo é capaz de não classificar.
meu primo tava aqui em casa na hora que começou, ele profetizou a coreia do norte, falou que o Brasil ia pegar o grupo mais facil e pá, mas dai eu sai pra aula e cheguei em casa só agora. ;x
nem preciso dizer que ele só acertou a coreia né?
namoral, quem tem qua tar com medo é o pessoal de Portugal e da Costa do Marfim, nós brasileiros não devemos temer, nossa seleçao vai atropelar na primeira fase, grupo da morte sim, mas é morte pra quem joga contra o Brasil