Promoção em conjunto com CIPSOFT
Citação:
Postado originalmente por
Powerfull Thor
ah que droga, renovei tem um mes, e agora essa promoção!
>< 16 reais atoa!
Mas bom, nessa promoção os preços se aproximaram mais ainda do preço "real"(preço que a gente paga comprando diretamente com o tibia.com), entao dessa vez, primeira vez, eu aplaudo o Boa Compra.
So acho que quando eles vieram com a "promoção" dos preços antigos, eles falaram que era promoção, o que fez muita gente comprar aproveitando o desconto, pq dizia que ela iria acabar, e agora fazem uma promoção mais em conta ainda, me senti enganado pelo boa compra.
Corri pra fazer p.a., e agora eles baixam os preços mais ainda. ¬¬
P.S.: O QUE ACONTECEU COM OS FUNCIONÁRIOS DO B.C., A CONTA DE LUZ, AGUA, ETC. que eles tinha que pagar?? pq a desculpa dos preços altos era que eles tinha contas pra pagar, e por isso tinha que lucrar as nossas custas. O que houve com tudo isso agora??
Nao acredito em "espirito natalino", então não me venham com essa desculpa. UHAHhauhAUHuhahuUHAUH
E o amigo aqui de baixo, eu duvido que eles vao dizer quando acaba. Eles farão que nem fizeram com a promoção R$ 28/76/... que veio antes dessa: Vao fazer vc correr pra botar, com medo que a promoção acabe.
Mas dessa vez duvido que eles baixem os preços mais ainda. heheh
Eu que me ferrei acreditando na "promoção" anterior. Era so os novos preços deles, e eles nos enganaram pra colocar rápido... essa de agora sim parece ser uma PROMOÇÃO de verdade, e não uma enganação.
O BoaCompra nem quando faz algo bom, sabe faze-lo direito.
Olá,
Na verdade os preços só cairam porque conseguimos, uma nova proposta de parceria com a empresa do jogo. A promoção é em conjunto se não seria inviável, justamente pelos funcionários Luz etc. As despesas continuam, mas conseguimos melhores condições com a empresa dona do jogo, portanto temos melhores preços agora, o que não ocorria antes. Não fique chateado, aproveite seus dias de premium time. E na renovação você poderá, usufruir dos novos preços.
A promoção com o Tibia Space dura até o Natal, mas os preços, provavelmente não mudarão.
Parabéns tibianos, para quem criticou as viagens do Admin aos escritórios da CIPSOFT. Agora podem ver os resultados.
Abraços,
Equipe Boacompra.com