esse horario é da soneca pós almoço de Conan o Barbaro, depois de 1 kg de carne de javali tem que durmi nesse horario e não ficar no tibia :rolleyes:
Versão Imprimível
esse horario é da soneca pós almoço de Conan o Barbaro, depois de 1 kg de carne de javali tem que durmi nesse horario e não ficar no tibia :rolleyes:
Realmente o Druidizinho está certo, eles deveriam fazer essas coisas de madrugada ou melhor, de madrugada no horario de USA que aqui no Brasil ainda é de manhã e ninguem joga de manha, assim somente o pessoal da polonia que estaria um pouco mais afetado em relaçao a isso, mas eles são um pais ñ muito grande ja que a maioria dos jogadores são da America do Sul, assim estaria um pouco mais de acordo com a maioria dos jogadores. ;)
Realmente o Druidizinho está certo, eles deveriam fazer essas coisas de madrugada ou melhor, de madrugada no horario de USA que aqui no Brasil ainda é de manhã e ninguem joga de manha, assim somente o pessoal da polonia que estaria um pouco mais afetado em relaçao a isso, mas eles são um pais ñ muito grande ja que a maioria dos jogadores são da America do Sul, assim estaria um pouco mais de acordo com a maioria dos jogadores. ;)
Menos mal, amanhã eu nem iria jogar mesmo. ;)
E para os que falam que deveria ser feito na madrugada: parem de ser idiotas, eles também têm que dormir e não têm obrigação nenhuma de ficar fazendo essas coisas de madrugada. ¬¬
:wscared: Nao vou poder jogar amanha :triste:
:ernaehrun
sexta feira
:blink:
sabado
agora o mais esperado !!! :eek:
:AANEWbsod xD LAG PC me fez morrer
A sei lá isso ta dando problema direto antes nunca dava esses problemas , mas quem sou eu para falar :P ninguem é perfeitoo sHASUhaIUSh :yelrotflm
VOLTANDO TA BOM !!!!!!
Citação:
TRAINING :sprite10:
Haeuaheuaeahuehue NOOB é uma merda mesmo :D
E tu conhece alguém que não use bot animal?
Hail LP melhor boter do tibia...
E tu levo ban por que motivo mesmo?
Tu acha que essa tua assinaturazinha dizendo que levou ban sem motivo engana alguém?
Eu sei que esse sistema é uma merda... Mas tu tbm é bot...
É cada um que me aparece ¬¬
Tipo , podia sr de madrugada mesmo
mas como assim atualizaçao do banco de Dados?
+1 voto pra madrugada
------------------------------------------------------------------------------------- O pessoal da Cipsoft podia colokar um programa anti afk tipo a cada 1 hora responder perguntas tipo quanto eh "25+35" ia acabar com os botters de tibia...
Aff eu sou um dos pokos jogadores q naum uso bot e esses filhos da puta ainda fikam pegando lugar da gente treina (sim eh de vc mesmo q to falano Vine Ties)
aew vc deve levar ban pq eh otario de fikar usando bot e naum apreciar a diversao de tibia ouviu boterzinho de merda!!!
:mad: odeio botters (suas desgramas)
Acredito que seja devido ao sistema de transferências.
O char troca de mundo e talvez tenha alguma interferencia com os dados que estavam listados no outro servidor ou algo assim.
Espero que arrumem logo,é essencial essa página,tenho até aqui nos favoritos.
Dica: Se for pra ver lvl,utilizem http://www.pskonejott.com/
Ele continua atualizando os lvl e tal,estou usando ele.
Acho que eles não fazem de madrugada,porque a maioria dos servidores, o save é às 9h00s, como em Calmera ;x
Mas será que amanhã irão fazer que nem a ultima vez? Adiar até o dia seguinte? Bah :\
Ark~
Já não era sem tempo...
Será que com isso as informações de personagens volta?
Aaah pra mim nem da nada nesse horario to no tramo mermo =x
;**
poxa naum é de madrugada no brasil, mas como tibia não é um jogo só pra brasileiros!!!
poxa vc6 têm q pensar q naum é madruga aqui, mas em algum lugar do mundo será madruga, eu acho q o correto era pensar nos horários que tem menos gente online, se é q ja naum foi pensado nisso!!!
hail tibia!!
tah bom.. essa hra nao to em ksa.. =]
O pessoal fala pra fazer atualização de madrugada, como se nao tive-se um negocinho chamado Fuso-horario, é mais provavel ser na madrugada do fuso-horario deles, e nao do nosso ;x
eh o cúmulo isso!de tarde eh o horário q o pessoal mais entra pra jogar e eles deixam offline? -.-
ta certo q eu trabalho e chego só de noite
mas ainda acho melhor q eles façam atualizações de madrugada
ah, não jogo esse horario mesmo '-' hehe
espero que melhore algumas coisas no site ;)
De madrugada??
nao e so o brasil q existe e o fuso horario de outros paises?
bahh~~
Ai, ai, Tibia, Tibia...lamentável :wscared:
Seguinte como é todos os mundos, alguns são germânicos, logo, afetaria o pessoal que joga e é da Europa, talvez esse horário seja intermediário pra o Ocidente e Oriente, mas deveria ser na hora que eu estou na escola :D (Das 6 às 12)
Tenso
Boa,tomara que resolva esses lags,kicks, erro no site oficial...
12:00 a 18:00 ???? ahahahaahahaha duvidoo issoo vaiii mais tempo pqp
só tao fazenuh merda nu tibia pqp :mad:
aff, nao acredito... -.-
Eu quero acreditar que a maior parte das pessoas que pediram para ser de madrugada saiba que este jogo é a nivel mundial e que quando é madrugada no Brasil não quer dizer que seja nos outros paises...
que fudido man :S
pra mim tah bom to no trampo essa hora :P
atualiza dia de semana de madruga eh bom mas as vezes no fds eu jogo depois q chego da rua daew complica :P
bom tomara q arrume esses problemas com o site:riso:
ainda bem que não jogo nesse horário
vcs nao vao postar a retrospectiva??
ja foi colocada no tibia.com desde cedo.
Cip quando der esse update vai ter muitas deads com kicks ctz.. esse site bugado eles nunca arruma -.-
Ahh... mais algumas horas offline. Certeza de só ser aberto de novo ás 5 horas da tarde no minimo!
Espero que nao volte com bugs igual outra vez.
pqp quanta besteira, eu queria só lembrar aos seres q ai em cima postaram dizendo q na europa eh madrugada esse horario, q la para qualquer ser humano q possui um cerebro decente, naum eh madrugada esse horario, alias vai pegar mais a tarde dos europeus q a nossa, nego axa q sab tudo , vem tirar onda aqui, e só fala besteira eh impressionante ¬¬
vai voltar a versao 7.5 para ficar bom denovo :P
Galera, o horário é CET (Europa), e a CIP é uma empresa da Alemanha, portanto as atualizaçoes de praxe serao efetuadas no horario comercial deles.
Portanto nao ha razoes pertinentes pra voces reclamarem tanto, aproveitem amanha pra fazer outras coisas, e outra, esse update vai ser bem mais "rapido" que o ultimo.
Sem mais xD
Abs =)
Pow o carin aew que ew o moderador mandou uma boa pros boter aew...
Promoveu vcs tem mãos nom só pra...E desliga esse bot seu noob...
A cip podia sei lah descobriri com um prog quem atav usando bot e fazer uma marcação pra geral poder matar sem tomar injusted:rolleyes: