´Já vivo nele... HAIL BRASIL
Versão Imprimível
´Já vivo nele... HAIL BRASIL
eu gostaria de morar no Canadá, pq lá eh frio, eu gosto de neve, e pq lá não tem pagodeiro como tem aki...¬¬
teve até uma época q meus pais estavam pensando em nos mudarmos pra lá mas não deu certo...
Credo!!!Citação:
Postado originalmente por TheDemon
portugal??
ja ouvi varios relatos q portugal é muito tosko...
nunk
1º) Estados Unidos
2º) Qualquer um Europeu
3º) Brasil ( pra combinar terceiro lugar com país de 3º mundo)
Esses são os que eu mais me interesso.
Não vou citar o que eu não gostoria por rasões obvias.
Citação:
Postado originalmente por Hoyt
Idem
queria mora no EUA soh pelo fato de nao se o Brazil, e tb porq la as coisas sempre saem primeiro, filmes, jogos, e a condiação de trabalhoa la eh mto melhor, e tb pelos lugares ;P
soh de atravessa a fronteira eu ja ficaria feliz ;~
Eu gostaria de viver na Inglaterra ou no Canada ^^
Vaticano, Suiça ou Austrália.
Vaticano porque é um dos menores países do mundo (ou o Principado de Lichtenstein, não lembro), Suiça pois tem melhor IDH e Austrália pois tem um bom desenvolvimento sustentável.
Mas Brasília não fica para trás, tem um ótimo IDH também (só o Plano Piloto), vários shoppings, ótimas casas e apartamentos, etc...
so plano piloto naum,plano piloto é so asa sul e asa norte,tem o lago sul e o lago norte,parkway.uma parte do sudeste, aguas clarasdo guara tb.Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Não quero morar em nehum pais sem ser o meu querido Brasil \o\
FLWs
EUA, Canadá, Inglaterra.
PS : Também odeio o Brasil -_-"
o legal sao esses buxas falando q naum gostam do brasil...
sao esses carinhas q sujam o nome do país...
naum gosta, mete o pé...
é,eu queria ver se eles morasem no afeganistao,tomandu bomba direto ou num país da africa ,e ate alguns da asia q sao so miseria ,queria ver se ia reclamar do brasil.Citação:
Postado originalmente por Marginal do RJ
Morar no Brasil agora é meu sonho. Dá vontade de chorar em pensar nele.Citação:
Eu tb não dava valor, mas só depois que perde é que valorizamos.
Inglaterra,japão
mas n gostaria de sair daki ñ
ja tenho muitas amizades valiosas =P
tenhu muitu orgulhu d ser um brasileiru ++++++++ gostaria d morar na africa :cool:
Japao,pq passa todo dia naruto na tv
:D
=D
Moçambique ;)
japão ^^
por 2 motivos:
1º: eu adoro japonesas :wub:
2º: eu adoro animes ;)
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
ECA,Citação:
Postado originalmente por Padaraco
EUA fede, so tem doido.
Queria, fora o Brasil, a espanha ;)
Naruto só passa 1 capitulo a cada semana ><;Citação:
Postado originalmente por ThE LasT RidE
por isso aparece apenas 1 capitulo aqui no Brasil a cada semana tb, quando sai no Japão o capitulo, e mais 1 dia para passar para DvD, e outro para legendar e e colocar no ar, no site =P
bom....eu tinha falado japão tb, mas depois do q o Enzo falou, acho q iria para o Canada, adoro neve! \o/
eu sou Brasileiro e num mundo de pais nunka!!!
Canadá???Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
lah deve ser neve até demais...
imagine, todo dia sem praia, sem jogar bola, sem rodar piao, soltar pipa, qro ver surfar....
bem, eu keria morrar muito no Canada.
la, ninguem eh pobre, todo mundo rtem uma mansão de 800.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.00 0.000.000.000.000.000.000.000.000.000km de altura com muitas coisas nela :P
x)))
bem , eu keria ir para :
Estados Unidos >> Hawaii
O nordetismo tambem pensa que aqui no suldeste ninguem é pobre, que todo mundo come bem e passa bem..!Citação:
Postado originalmente por Sabaku_Gaara
Nao amigo , vc esta errado , eu nao penso asssim -.-Citação:
Vc tem computador, vc tem internet, você tem TV, vc tem escola, vc tem cultura!Citação:
Postado originalmente por Aluisio
Agora um cara que mora na seca, não tem nada disso que vc tem, onde pega no maximo uma globo e na globo mostra tudo aquele povo rico e nada de pobreza nas novelas vai achar o que?
Eu não falei do povo em geral eu falei do pessoal que mora em extrema seca, em um pessimo nivel de vida!
Citação:
Mas na primeira vez q vc falou deu a intender q vc falou de um modo geral intende.
agora vc exclareceu o q vc quis falar anteriormente.
Canada, sem duvida
Péééé!!!conheço mta gente de la i nao são assim >.<Citação:
Postado originalmente por Húrin
essa sua historia de preconceito tem nda a ver vc ta dizendo m***a so pq axa q sao nazista,q morou la,pois minha esposa(no tibia q eh da alemanha)disse q la nao eh como nois pensamo q eh cheio de olho verde ow azul ow loiro ela msm me disse q eh mais facil encontrar uma loira de farmacia(ela não disse nesses termos :P)q uma legitima,eh realmente conheci um casal d alemão q era amigos da minha mãe eles realmente são verdadeiros...eh fio nem tudo eh o q parece..nossa capital não eh rio de janeiro nem buenos aires :yelrotflm mas os "americanow"dizem q eh... :wscared: eh francamente...das pessoas q conheço são mto melhores q br q jah topei pela vida...não tou falando isso pq sou decendente de alemão(meu sobrenome do meio:Müller especie de "Silva" por la q alias Silva eh meu segundo sobrenome :P )gostaria até de passar um tempo la pra conhecer melhor coisas sobre minha familia...
mas eu gostaria de ir pro japão se eh do jeito q o enzo falou...não vai mudar mto minha vida ;) pois me sinto melhor se me sentir completamente só...
Hum... engraçado seu tópico eu jah fui pra Alemanha fikei lah 2 meses e sofri prenconceito pelos motivos q citei e meu pai jah foi pra lah umas a serviço jah moro lah uns 5 meses trabalhando lah... Eu vi com meus proprios olhos o prencoceito quando vc vaijar pra lah fla cmg ok?Citação:
Postado originalmente por Lyod Rakma
Cala a boca vai...Citação:
Aqui eh um forum, e cada um tem um direito de dar sua opinião.
Eu não gosto e acabou, c vc gosta, otimo, poe aki, + c vc nao gosta q eu nao gosto, otimo também, mas guarda pra vc...
Japão plx.
Se eu soubesse falar japonês, claro.
Como eu acho que ainda vai demorar um pouco pra eu falar japonês, eu gostaria de morar na Europa. Qual país eu nao sei...
posso nunca ter ido mas conheço gente suficiente de lá jah perguntei como eh la coisa eh talz ngm nunca me falou disso >.<Citação:
Postado originalmente por Húrin
bom talvez na parte q vc foi eh assim...eh vc ta como estado SP eh isso nao ta me mostrando q vc mora la...se dissese q morava....>.<
conheço tbm minha amiga q foi pra la mora uns tempo i não mencionou assim...
tudo bem pode ser q vc foi lá mas talvez foi numa parte diferente de lá...
i preconceito eh uma coisa q não existe...se vc reclama de como vc eh...eh pq vc tem vergonha de si msm...eu digo eh afirmo sou decendente de alemão por parte de mãe eh decendente de bugre por parte de pai(bugre pra quem nao sabe eh tpw indio com portugues etc)i nao tenho vergonha da minha raça
msm se fosse negro ow qualquer coisa pois preconceito so existe pros q tem vergonha de sua raça....vamos deixar de briga não estou aki pra isso...vcs são marrento d+ hein? :P
ei gostaria de morar na Alemanha.. em frente a CipSoft..
para poder falar com o Guido e todos os outros todos os dias...
huhuahuuUAHUHAU
falow buxa!!!Citação:
Postado originalmente por Hyzz
Nova Zelandia, pais eh muito lindo(paradisiaco), e tb fik perto da australia outro pais bem bonito
Jamaica \o/