Imagina nego fazendo anihi com isso
"SDSDSDSDSDSDSDSDSDSDSDSDSD"
Ihh caralho, ja mato! "westwestwestwestwest"
CACETE, WEST E PRO OUTRO LADO!
Dead
Versão Imprimível
Imagina nego fazendo anihi com isso
"SDSDSDSDSDSDSDSDSDSDSDSDSD"
Ihh caralho, ja mato! "westwestwestwestwest"
CACETE, WEST E PRO OUTRO LADO!
Dead
Parabéns vei
Ótima idéia, claro que precisa ser melhorada como todas as otras mais ja é um bom começo, e além das funções que ja citaram acima acho que se a idéia for um pouco mais trabalhada, da até pro tibia ficar acessível as pessoas com necessidade especiais.
Parabens
economizaria muitas hotkeys ^^
só precisa resolver o delay agora :)
o do wii é bem legal e talz:), mais é...tenhu quaze crtz que o comando de voz é mentira:eek:só nao falo que tenho crtz que é metira porque nao posso prova:o
vish se eu morrese no tibia com um controle desse na mao eu ia quebra o monitor
AHEHAEHAUEU
O DO CONTROLE DO WII FICO XOW !!!!!!!!!!!!!!
afe, da raiva de nego falar o que não sabe.
claro que é verdade, baixa os programas e vê.
comando de voz dá até pra usar no pc normal, abrir internet ou usar algum atalho.
agora vem neguinho aqui que so sabe abrir tibia e msn e falar que o cara ta mentindo, me poupe.
depois não reclamem quando o cara nao entrar aqui pra postar
@topic, boa mostrar isso pra galera.
tu falou de algoritmos no video so pra pagar de sabe muito né? pq ali não é nada demais (ok, você editou o script e tal) maas pode simplificar pra galera que não sabe. até quem não manja daquela linguagem pode deduzir por lógica :) ( nao quero desmerecer o trabalho, maas sacomé).
@post do cara do psp, rapaz, eu tava de olho em um psp, agora você me convenceu a comprar um :)
vou comprar, desbloquear por aqui mesmo e controlar o pc pelo psp *-*
ótimo quando vc tem downloads, ta treinando ou algo que vc não precise fazer muita coisa, fica mais fácil ficar assistindo tv ou fazendo alguma coisa enquanto treina :D
aah, e precisa ser desbloqueado para rodar o PSPdisp?
abraço