Avatar relacionado a Rubi malone - Wet Xbox 360.
Mas como assim, tem gente pedindo musica ?! AEUHAEIUSH já pensou se ganhar um arquivo do Felipe logrudo cantando ... AIUEHAEUIHAEUHAS
Versão Imprimível
Avatar relacionado a Rubi malone - Wet Xbox 360.
Mas como assim, tem gente pedindo musica ?! AEUHAEIUSH já pensou se ganhar um arquivo do Felipe logrudo cantando ... AIUEHAEUIHAEUHAS
Queria dar presentia RL. Pode? Tipo, enviar pelo correio AHUSUHSAUHSAUHSA
é que meus conhecimentos no photoshop são nulos, e desculpem, mas eu não sei fazer música UHASUHSAHUASUHASUHASUHSAUHHUSA
meu amigo secreto já postou neste tópico, especulem.
Fica aí a dica que o dia da entrega dos presentes é o dia do meu aniversário.
Gosto muito de malhar, amo MMA, muay thai (treinava), mas como não luto mais, prefiro o tema musculação mesmo.
Só se der.
O meu também. Pensei em mandar alguma coisa RL, ia ser épico. Mas fico acanhado em pedir endereço e talz. Até mesmo porque é secreto (ok, nunca é).
Já ia esquecendo. Eu não queria nada em especial, mas uma sign legalzinha e com temática de musculação ia ser bem-vinda.
Pra mim qualquer coisa. Uma sign sobre qualquer coisa que eu goste, por exemplo:
Futebol (Corinthians), musculação, lutas em geral, whatever. Mas o que vale é a intenção =]
Toh pensando em fazer assim
comprar uma coisa RL, daí no dia da entrega eu tiro uma foto do produto e peço o endereço :3
fica estranho... .-.
Meu amigo ainda não postou aqui, e eu to ficando tenso porque o cara quase não posta no Off...
qualquer coisa, desde que seja de coração. rs
quem eu tirei, poste aqui, plz. To sem ideia do que dar :/
olha, eu ja falei que quero uma chave de ouro que fica debaixo da 7ª pirâmide escondida do Egito. Dica: Chegando na pirâmide, vc deverá seguir rigorosamente o mapa, ou senão correrá risco de vida.
Zueira....Ja falei no outro post, qualquer coisa que não me incrimini ta bom.
flwz vlwz fuui
Façam algo sagaz plz
Se algum newfag me der uma sign eu juro que mato FUUUUUUUUU
Guuuuuuuuuuulinho, ve se não mexe comigo, o meu estilo é neurotico!
feita.
nem tirei o giulinho
algo a ver com Paramore *-*, paródia, desenho feito na mão... vai da criatividade ;D
nháááá, eu kero uma musica pra mim :T, alguem fais uma musica pra mim?
O meu ainda não postou... estou tenso também.
Porra, ninguém me tirou então?
=(
Eu quero algo bem loko, sign e avatar eu já tenho, e gosto muito dos que estão.. por isso podem ser descartados da minha lista de presentes.
Confio na criatividade do meu amigo secreto, e espero algo que seja de coração, que eu possa por gasolina ou álcool, com bancos de couro e que tenha rodas aro 18' :B eaiouheaoih
Agora falando sério, pode ser qualquer coisa, só de estar confraternizando assim com a galera do fórum ja vai ser bem legal :b
Daeee galeree
to aceitando qualquer coisa. Sou novato no off, e novato é igual estagiário, nao tem preferencia.
Mas eu curto, fogo, dragoes, martelos(ao estilo medieval, marteloes), paladinos ao estilo blizzard.
Ahm, rock, ac/dc, dragonforce, nightwish, jack johnson.
Pode fazer qualquer coisa, nao precisa tar relacionado com isso ok bjs
Pô, o meu num postou ainda.
Aliás, de uns tempos pra cá ele não tem postado quase nada.
Tá foda.
Uma tirinha feita no paint contando a história do pequeno sealiah na ilha de xurupita.
Pra mim pode ser sign ou uma musiquinha bem lekal
gosto de futebol(PORTUGUESA) vlws flws
Ponha algo relacionado ao Buckethead ou ao Les Claypool! Eu adorarei.
Edit: se me derem uma sign de um desses caras... eu passo a idolatrar essa pessoa!